Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

O programa de hoje tava legal, dei risada no jogo das 3 pistas:

Silvio: Instrumento Musical, gordo e de 8 cordas.

E a plateia respondendo harpa, trombone, trompete, pandeiro ou qualquer outro instrumento que nem corda tem.

O Cabrito Teves imitando o Dudu Camargo também foi hilário! :lol:

E que história é essa do Dudu pegar a Flor? Eu fiquei em dúvida! :headscratch:

Link para o comentário
25 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O programa de hoje tava legal, dei risada no jogo das 3 pistas:

Silvio: Instrumento Musical, gordo e de 8 cordas.

E a plateia respondendo harpa, trombone, trompete, pandeiro ou qualquer outro instrumento que nem corda tem.

O Cabrito Teves imitando o Dudu Camargo também foi hilário! :lol:

E que história é essa do Dudu pegar a Flor? Eu fiquei em dúvida! :headscratch:

foi uma brincadeira que fizeram

Link para o comentário
Professor Inventivo

Já tava na hora de inventar outra coisa, a brincadeira do Silvio com a Hellen tá manjada. 

Link para o comentário
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

 

E que história é essa do Dudu pegar a Flor? Eu fiquei em dúvida! :headscratch:

Mais fácil ele pegar o espinho.

  • Haha 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

E que história é essa do Dudu pegar a Flor? Eu fiquei em dúvida! :headscratch:

 Isso é invenção do Silvio, ta na cara,  ele quer esconder o fato que o Dudu é gay, mas já era, todo mundo já sabe que esse "silvio é hebe" :muttley:, e a flor como tem contas a pagar aceitou participar da "brincadeira", pena que o silvio não percebe que apesar de dar ibope isso cria uma imagem super negativa pra emissora dele, credibilidade zero pro jornalismo do SBT, o dudu tinha tudo pra ser um grande animador de televisão, se estuda-se saberia que ele ta no rumo errado.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

No Jogo das Três Pistas, a Rafaela (bailarina do SBT) fez 84 pontos, contra 19 da Mara Chatonilda. Ou seja, está em segundo lugar, somente perdendo para a Mama Brusqueta que fez 87 pontos em 16 de maio de 2010.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
Professor Inventivo

A Mara fez 19. 

Era pra Rafinha ter ganhado da Mama, aquela pergunta que a plateia respondeu era muito fácil.

Me esqueci agora o que era. 

E por falar nisso, pra levarem essas duas lá é último caso mesmo, hein! 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Foi a do colírio. 

Destaque também para as bobeiras da platéia naquele quadro das perguntas.

Santa Maria, Santo André... :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A Mara fez 19. 

Era pra Rafinha ter ganhado da Mama, aquela pergunta que a plateia respondeu era muito fácil.

Me esqueci agora o que era. 

E por falar nisso, pra levarem essas duas lá é último caso mesmo, hein! 

Nesse dia ia 2 jornalistas do SBT Noticias, ai ele passou mal e cancelou, ai passou um pouco melhorou e chamaram de emergencia a Mala e Rafinha.

Link para o comentário

“Velho eu não sou”, brinca Silvio Santos neste domingo (01)

Silvio Santos relembrará momentos de sua trajetória profissional neste domingo, 01 de abril. Ao receber os convidados Nathalia Arcuri e Mateus Gonçalves no “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador assiste um vídeo do rapaz, que conta trechos da história de Silvio no YouTube. Ele, então, pausa o vídeo para complementar as informações dadas por Mateus: “Mandaram me mostrar, porque eu não tenho tempo de ver YouTube, porque eu fico vendo Playboy no meu banheiro... Você me chamou de velho idiota, não sei por que. Que eu sou idiota, eu concordo. Mas velho eu não sou... Comecei vendendo carteirinhas para título de eleitor. Eu ganhava bem, mas depois fui vender canetas e ganhava três salários mínimos por dia. Caneta foi a melhor mercadoria. Comprava 12 canetas por 160 e vendia por 240, ganhava 80 reais em cada dúzia e vendia doze dúzias por dia. Ganhava 960, pagava 200 pro farol e ficava com 760”, recorda o apresentador.

“Eu fui para a rádio ganhar 2 mil reais por mês. Eu ganhava 960 por dia. Você acha que eu ia ser bobo de ficar ganhando 2 mil por mês quando eu ganhava em três dias isso? Não! Fiquei como camelô”, afirma Silvio sobre a sequência de fatos. Ao assistir outra parte do vídeo em que Mateus relata sua candidatura à presidência, ele fica surpreso: “Não! Era o Eduardo (Cunha)? Ele que atrapalhou (a candidatura)? Bem feito, tá em cana!”, diz brincando. Quando escuta em outro momento do VT o apresentador Fábio Porchat perguntando a um convidado se ele achava Silvio um gênio ou, em suas palavras, “velho safado carismático”, o apresentador pausa novamente o take e, brincando, indaga: “Quem é esse camarada? Fábio Porchat?! Vou mandar matar”.

Com Nathalia, Silvio conversa sobre seu canal no YouTube, onde ela dá dicas de finanças pessoais. “Pra que serve o dinheiro? Para pegar mulher é muito fácil, para comprar o que a gente quer”, brinca o apresentador. “Você tem uma boa poupança, Silvio?”, pergunta a convidada em tom de brincadeira. “Não, eu não tenho uma boa poupança, porque a minha poupança encolheu. Mas a Gretchen também tinha uma boa poupança, mas não tem mais”, responde ele brincando.

No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha. Silvio mostra a capa da publicação “SBT em Revista” com Lívia Andrade e questiona a apresentadora: “Essa aqui é você mesma? Essa roupa você nunca trouxe aqui nesse programa”, brinca. “A roupa tem que ser inédita para a revista, exclusiva”, responde ela. O patrão brinca ainda dizendo que um ex colega de Lívia esteve gravando com ele naquele mesmo dia: “Ele falou que quando você trabalhava junto com ele na Gazeta ele sempre te convidou pra jantar. E sempre que você aceitou jantar com ele, ele comia”, brinca. “Tá vendo, você tem que aprender uma coisa, sempre depois das gravações todo mundo ia jantar fora juntos. Você poderia fazer esse convite um dia para a gente”, devolve ela em tom de brincadeira. Ao ver outra parte da revista com sua foto, Silvio afirma bem humorado: “Todo mundo me copia, não é possível. Não quero mais trabalhar em televisão”.

O programa tem ainda os quadros “Tabuleiro”, “Palavras Cruzadas”, “Produtos”, “Gincanas” e “Não Erre a Letra” com Sérgio Mallandro, Simony, Mara Maravilha, Yudi, Maísa e Jackeline Petkovic.

E mais: duas câmeras escondidas inéditas. Em uma delas, Ivo Holanda está em um farol com o ator Adriano Arbol, ambos vestidos como flanelinha. Quando o sinal fecha, eles começam a lavar um carro que está pra atravessar. O dono do carro reclama, dizendo que não quer que lavem seu carro, ao que Ivo responde que cobra apenas 30 reais pelo serviço, quando um posto de gasolina cobraria 40. Quando a pessoa responde que não irá pagar, eles jogam um balde de lama no veículo, alegando que agora o dono do automóvel terá que pagar mais caro no posto já que não quis ajuda-los. Na segunda câmera, a atriz Vivi Fernandez se passará por uma moça que está fazendo uma pesquisa de beijo e, no final da pesquisa, pede pra dar um beijo nas pessoas. No final do questionário o ator Carlinhos Aguiar chega e a cumprimenta pelo nome de Paulão, dizendo que “ele” ficou ótimo depois da cirurgia de mudança de sexo. A confusão é certa e o riso garantido.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

 

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...