Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Professor Inventivo
5 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Meu Deus, o nível de burrice do Brasil tá começando me assustar.

Agora no Silvio Santos ele perguntou pra plateia: "Em que lugar Dom Pedro levantou a espada dele". A mulher respondeu: "Em cima do cavalo dele.

É somente uma fã de Chaves! :muttley:

Eu cheguei a fazer piadas desse tipo na escola. :lol:

O que me assustou mesmo, foi a Dani Russo e a Pocahontas no 3 pistas. O que tem de bonitas tem de burras.

 

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

'Vou me aposentar e viver da minha fortuna', diz Silvio Santos
E afirmou, em tom bem-humorado: "A televisão vai acabar e vai ficar só a internet. A televisão vai ser novela e prolongamento das notícias. Quer dizer, 'morreu o João'. Aí vão falar: 'O João nasceu em tal lugar, foi carpinteiro'. Enfim, a televisão vai ser só pra isso."
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/vou-me-aposentar-e-viver-da-minha-fortuna-diz-silvio-santos/ar-AAzlH9t

SBT engaveta programa em que Silvio Santos chama Preta Gil de gorda
Preta viajou do Rio de Janeiro a São Paulo, acordou cedo e não esperava ser recepcionada de uma maneira tão deselegante pelo apresentador. Na linha dos que defendem a exibição, a justificativa é a alta expectativa pela audiência.
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-engaveta-programa-em-que-silvio-santos-chama-preta-gil-de-gorda--21125?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
11 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Hoje tem Silvio Santos conhecendo dois fãs e fazendo casamento no programa da Eliana.

Silvão na Eliana? Não acredito! :o

Igual aquela vez do Cazalbé?

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Silvão na Eliana? Não acredito! :o

Igual aquela vez do Cazalbé?

Não, na verdade a Eliana foi até o palco do Silvio e lá gravaram, de qualquer forma não deixa de ser uma novidade/supersa o SS aceitar gravar para o quadro de um programa da casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
8 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Hoje tem Silvio Santos conhecendo dois fãs e fazendo casamento no programa da Eliana.

O Silvio de papelão, né! :muttley:

Porque o de verdade só no programa dele mesmo.

Link para o comentário
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O Silvio de papelão, né! :muttley:

Porque o de verdade só no programa dele mesmo.

foi o SS de verdade, a Eliana foi ao palco dele e conseguiu gravar.

Link para o comentário
Professor Inventivo
37 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

foi o SS de verdade, a Eliana foi ao palco dele e conseguiu gravar.

Mas não passou no programa dela, talvez passe no do Sílvio mesmo um outro dia qualquer.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Mas não passou no programa dela, talvez passe no do Sílvio mesmo um outro dia qualquer.

Ué só se cortaram pq ia passar sim

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Ué só se cortaram pq ia passar sim

Eu também não vi, só se o Silvio que eles falaram foi a imagem de papelão que o casal tirou foto :tonguemad:.

Link para o comentário
Professor Inventivo
25 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu também não vi, só se o Silvio que eles falaram foi a imagem de papelão que o casal tirou foto :tonguemad:.

Na Internet tem foto da Eliana e o casal lá no Programa do Silvio, mas com certeza o velho não deixou passar no programa dela.

Como eu disse acima, pode ser que um dia passe no programa dele mesmo.

Seria muita sacanagem levar o casal no SBT e não reverem Silvio Santos, naquele momento que a Eliana pede para o casal mandar uma mensagem para o Silvio através da Câmera, seria muito legal que ele aparecesse ali, mas claro que ele não ia aceitar. Naquele momento acho que a Eliana levou o casal ao outro estúdio, mas ouve o corte bem alí.

Como dizem, o patrão é quem manda!

Link para o comentário
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na Internet tem foto da Eliana e o casal lá no Programa do Silvio, mas com certeza o velho não deixou passar no programa dela.

Como eu disse acima, pode ser que um dia passe no programa dele mesmo.

Seria muita sacanagem levar o casal no SBT e não reverem Silvio Santos, naquele momento que a Eliana pede para o casal mandar uma mensagem para o Silvio através da Câmera, seria muito legal que ele aparecesse ali, mas claro que ele não ia aceitar. Naquele momento acho que a Eliana levou o casal ao outro estúdio, mas ouve o corte bem alí.

Como dizem, o patrão é quem manda!

Pois é, o Silvio é muito reservado, jamais participaria de outro programa que não seja o dele, pelo menos não no vídeo, mesmo sendo da casa dele.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Internem o Velho

------

Estava tudo preparado. Eliana gravou na última terça uma visita ao estúdio de Silvio Santos, acompanhada de um casal que se conheceu 50 anos atrás num quadro exibido pelo próprio apresentador na extinta TV Paulista.

 

Cleide e Valdir Garzin se conheceram e se casaram em uma cerimônia organizada pelo próprio Silvio, e que foi exibida  pela TV. Foi o primeiro casal formado no quadro “Casamento na TV”. O enlace ocorreu em 8 de junho de 1968. Estão juntos e apaixonados até hoje.

 

Eliana recuperou a história publicada pelo repórter Felipe Pinheiro, do UOL, publicada no último dia 11 de junho, e convidou Cleide e Valdir para participarem do seu programa, que foi exibido neste domingo (29). O programa com o casal já estava gravado havia uma semana.

 

O "fecho de ouro" do material seria ela levando o casal para rever Silvio em outro estúdio do SBT. Era um pedido pessoal do casal.

 

Tudo pareceu um “milagre”, como esta coluna informou na semana passada: Silvio Santos finalmente apareceria em um outro programa que não o seu. Eliana pediu e ele autorizou a gravação e a exibição das imagens.

 

O casal retornou então ao SBT na última terça, somente para o tão sonhado reencontro com o dono do SBT. Mas, o milagre --a aparição de Silvio em outro programa que não o seu-- não ocorreu. O “patrão” mudou de ideia na última hora e não permitiu que as imagens com ele fossem ao ar no programa de Eliana.

 

A decisão provocou um verdadeiro caos na produção de Eliana, que teve de cortar quase 25 minutos de um programa já preparado e editado. A edição ficou caótica.

 

Ontem à noite, o clima na produção da apresentadora era de consternação e incredulidade.

 

Apesar de ter feito o convite, toda a produção e a entrevista com o casal, Eliana acabou mostrando a Cleide e Valdir, no ar, apenas um Silvio Santos de “papelão”. A matéria inclusive ficou mal-acabada, com um desfecho em off visivelmente (ou melhor, audivelmente), improvisado.

 

O “patrão” está a cada dia mais imprevisível. Ou talvez, melhor dizendo, birrento.

 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/07/29/silvio-veta-a-eliana-exibir-reencontro-com-casal-unido-por-ele-ha-50-anos.htm

  • Uau 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

A decisão provocou um verdadeiro caos na produção de Eliana, que teve de cortar quase 25 minutos de um programa já preparado e editado. A edição ficou caótica

E assim o programa Eliana se tornou um domingo show da vida... 

Ficaram repetindo vários trechos da matéria pra encher linguiça. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

:sbt:

silvio-maisa-opovo.jpg

Silvio Santos voltou a fazer perguntas indiscretas para Maisa durante as gravações de seu programa, no SBT. De acordo com o portal Notícias da TV, o fato aconteceu durante filmagens do quadro Jogos das Três Pistas, realizada na tarde desta quinta-feira, 13. 

Na ocasião, o apresentador questionou a adolescente de 16 anos se ela já tinha visto o namorado, Nicholas Arashiro, pelado. Logo depois, ele perguntou se Maisa ainda era virgem, utilizando o termo "invicta" para disfarçar.
 
Fingindo não entender do que o patrão falava, ela respondeu que às vezes perdia e outras ganhava. Acreditando que a adolescente não havia entendido o teor da pergunta, Caio Castro, que também participou do quadro, resolveu explicar para a atriz do que Silvio falava.
 
Maisa logo respondeu ao ator que sabia do que o apresentador falava, mas que estava despistando pois preferia não responder a pergunta.
 
No ano passado, Silvio chegou a receber uma advertência do Ministério Público após fazer comentários de cunho sexual para Maisa. Na época, o apresentador insinuou no mesmo programa que a adolescente tivesse um caso com Dudu Camargo, também apresentador do SBT. Constrangida, ela deixou o palco aos prantos.
 
Em nota, a assessoria de imprensa da emissora afirmou desconhecer o conteúdo da gravação. 

https://mobile.opovo.com.br/divirtase/2018/09/silvio-santos-volta-a-constranger-maisa-com-perguntas-indiscretas-em-s.html

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...