Jump to content

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

Professor Inventivo

Passou semana passada no programa da Sônia Abrão (não me julguem, estava sem ter o que fazer kkk) e passou uma reportagem sobre o terno prata que o Silvio usou no Carnaval, que inclusive ele quer de volta... Lá dizia que o presidente do Fã Clube dele podia estar com ele, e ele dizia que tinha o terno. Mas não vi até o fim então não sei kkkk. Alguém assistiu?

Eu também não tinha o que fazer :P e vi essa reportagem, falava de um cara que mandou fazer uma réplica do terno pra usar no casamento dele, perguntaram até pro alfaiate se era verdade e ele disse que sim e realmente o terno era diferente do que o Silvio usou.

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

233

• Homessa

195

• E.R

132

• Professor Inventivo

92

Don_aCHiles

kkkk era de se imaginar. :lol:

• 2 months later...
Homessa

Achei esse vídeo por acaso e achei interessante.

• 1 month later...
SâmaraCH

Encontrei uma notícia de 2 anos atrás relembrando quando o Sílvio Santos foi candidato à presidência do Brasil:

NOTÍCIAS

Candidatura de Silvio Santos à presidência completa 25 anos; Relembre a história

Devido a problemas no registro junto ao Partido Municipalista Brasileiro, o apresentador teve a candidatura impugnada pelo TSE

img-630184-silvio-santos-ja-se-candidato

Em 1989, Silvio Santos se candidatou para a presidência do Brasil pelo nanico Partido Municipalista Brasileiro, no lugar do pastor evangélico Armando Corrêa.

Sem tempo para realizar as trocas dos nomes nas cédulas eleitorais, Silvio precisou explicar durante a campanha que quem tivesse o interesse de votar nele, devia marcar um "X" no número 26 - Corrêa.

"Podem acreditar, o Silvio Santos vai lutar por vocês. O Silvio Santos vai defender os interesses do povo. O Silvio Santos vai lutar pelo desenvolvimento do Brasil. Quem confia em mim, quem acredita em mim, deve votar no 26", disse o apresentador durante a corrida eleitoral.

O jingle de campanha era: "Chegou aquele, que a gente queria, para o Brasil governar. Agora o povo está contente, já temos em quem votar. É o 26, é o 26. Com Silvio Santos chegou a nossa vez. Silvio Santos já chegou, e é o 26. E o Brasil ganhou".

Nas imagens da TV, como qualquer outro político do passado e atual, o então candidato aparecia fazendo corpo a corpo com os eleitores, beijando crianças, e posando ao lado da mulher, Iris Abravanel, com uma de suas filhas no colo.

Faltando poucos dias para a eleição, Silvio teve seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por irregularidades no registro do PMB, e desistiu de se candidar a outros cargos públicos.

http://caras.uol.com.br/tv/silvio-santos-presidente-brasil-1989-partido-pmb-candidatura-impugnada#.Vx9d8TArLIV

gustavo lins

Eu votaria. :D

Eu não,o silvio teve muita sorte, a politica iria destruir a carreira dele :non:

• Like 1
Homessa

Também acho que isso mancharia a história do Sílvio.

SâmaraCH

Eu também acho isso, mas eu votaria nele se ele se candidatasse novamente. :)

Edited by SâmaraCH
JoelJunior15

Eu também acho isso, mas eu votaria nele se ele se candidatasse novamente. :)

Acho que o Sílvio já tá bem velho pra isso. rsrss Só o Maluf que continua mesmo com quase 85 anos. :muttley:

• Like 1
JoelJunior15

Maluf já tem 85?  :o  :o  :o

Faz agora em setembro.

Helenaldo

Ele vai concorrer de novo a prefeitura de são paulo?

• 3 weeks later...
JoelJunior15

NOTÍCIAS

Patricia Abravanel substitui Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos deste domingo:

SS-no-Jogo-dos-Pontinhos_Foto-Lourival-R

Um fato inusitado vai agitar o Programa Silvio Santos neste domingo, 15 de maio. Pela primeira vez na história da atração, Patricia Abravanel ocupará o lugar do pai durante o “Jogo dos Pontinhos”. Com direito a jogar aviõezinhos para o auditório e a repetir alguns bordões clássicos como “é de cem, é de cem!”, Patricia vai apresentar o quadro todo enquanto o comunicador fica sentado em seu lugar no game.

Junto de Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar ele responderá perguntas feitas pela filha, tais como “Quando o Silvio Santos sai com a esposa, ele a leva…” e “A Lívia Andrade gosta de namorar homens mais velhos porque eles…”. Para completar, Silvio ainda será surpreendido pelos clássicos choques na cadeira, e terá pela primeira vez a mesma sensação que os demais integrantes do quadro.

http://portalovertube.com/2016/05/13/patricia-abravanel-substitui-silvio-santos-no-jogo-dos-pontinhos-deste-domingo/

SâmaraCH

NOTÍCIAS

Silvio Santos fala sobre possível candidatura à Presidência de 2018

0ilLK1B.jpg

Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quarta-feira (18), o dono do SBT, Silvio Santos falou pela primeira vez sobre o trabalho realizado por suas filhas Patrícia e Silvia diante das câmeras. "A Patricia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela. (...) Mas, a Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência", elogiou o comandante da emissora.

Em meio à atual crise política com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e o início do governo interino de Michel Temer, Silvio comentou sobre a possibilidade de voltar à política em 2018 para as eleições presidenciais. "Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou", afirmou o apresentador, que em 1989 chegou a se candidatar à Presidência da República.

Sobre o título de 'Personalidade Mais Admirada do Brasil', que recebeu recentemente do site de pesquisas britânico YouGov, Silvio disparou: "Me deram essa satisfação e eu só posso ficar contente. Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título".

MSN

João A pão de ló!

Mito!!! :)

• Like 1