Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também acho isso, mas eu votaria nele se ele se candidatasse novamente. :)

Acho que o Sílvio já tá bem velho pra isso. rsrss Só o Maluf que continua mesmo com quase 85 anos. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Maluf já tem 85?  :o  :o  :o

Faz agora em setembro.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS

Patricia Abravanel substitui Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos deste domingo:

 

SS-no-Jogo-dos-Pontinhos_Foto-Lourival-R

 

 

Um fato inusitado vai agitar o Programa Silvio Santos neste domingo, 15 de maio. Pela primeira vez na história da atração, Patricia Abravanel ocupará o lugar do pai durante o “Jogo dos Pontinhos”. Com direito a jogar aviõezinhos para o auditório e a repetir alguns bordões clássicos como “é de cem, é de cem!”, Patricia vai apresentar o quadro todo enquanto o comunicador fica sentado em seu lugar no game.

 

Junto de Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar ele responderá perguntas feitas pela filha, tais como “Quando o Silvio Santos sai com a esposa, ele a leva…” e “A Lívia Andrade gosta de namorar homens mais velhos porque eles…”. Para completar, Silvio ainda será surpreendido pelos clássicos choques na cadeira, e terá pela primeira vez a mesma sensação que os demais integrantes do quadro.

 

http://portalovertube.com/2016/05/13/patricia-abravanel-substitui-silvio-santos-no-jogo-dos-pontinhos-deste-domingo/

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Silvio Santos fala sobre possível candidatura à Presidência de 2018

 

0ilLK1B.jpg

 

Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quarta-feira (18), o dono do SBT, Silvio Santos falou pela primeira vez sobre o trabalho realizado por suas filhas Patrícia e Silvia diante das câmeras. "A Patricia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela. (...) Mas, a Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência", elogiou o comandante da emissora.

 

Em meio à atual crise política com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e o início do governo interino de Michel Temer, Silvio comentou sobre a possibilidade de voltar à política em 2018 para as eleições presidenciais. "Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou", afirmou o apresentador, que em 1989 chegou a se candidatar à Presidência da República.

 

Sobre o título de 'Personalidade Mais Admirada do Brasil', que recebeu recentemente do site de pesquisas britânico YouGov, Silvio disparou: "Me deram essa satisfação e eu só posso ficar contente. Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título".

MSN

 

 

Link para o comentário

Isso me lembro um dia que ele disse algo a respeito de ser presidente em 1989, não lembro exatamente como foi que ele disse, mais foi algo mais ou menos assim: "Eu deveria estar louco quando tive aquela ideia de me candidatar a presidência"  :lol:


Página traidora ataca novamente  :angry:  :dry:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Silvio Santos grava primeiro programa de cabelos brancos

24ph0z9.jpg

2lj0p34.jpg

28tuou9.jpg

Créditos Maisa Alves, Responsavel pela assessoria do SBT, e Assessora direta do Silvio

No ar em Breve

Nota do Uol

Silvio assume cabelo branco e grava seu programa com o novo visual

helen-ganzarolli-com-silvio-santos-14898

Silvio Santos, que voltou nesta semana dos Estados Unidos, gravou neste sábado (18) quadros para seu tradicional programa no SBT.

O animador, que assumiu os cabelos grisalhos depois de passar pelos cuidados de seu amigo Jassa, está mesmo convencido de aparecer na TV com os fios naturais. Segundo o UOL apurou, a gravação dos quadros estava prevista para ir ao ar no dia 2 de abril, mas Silvio quer ver exibida já no próximo domingo. Nos bastidores, a volta do patrão foi comemorada por seus colegas de trabalho. Helen Ganzarolli e o humorista Alexandre Porpetone foram alguns dos que tietaram o animador. Não é a primeira vez que Silvio assumiu os fios grisalhos. Em 2012, após voltar de férias, o apresentador foi visto com os cabelos naturais e decidiu manter o visual, que durou apenas três meses.

96ki6h.jpg

Link para o comentário

Da última vez que o Silvio tava de cabelo branco, as suas calças caíram. Agora tenho até medo do que vai acontecer :P

Link para o comentário

Esquece tudo que falei, prarece que o programa vai ao ar amanha mesmo
 

Silvio Santos grava de cabelos brancos e exibe novo visual neste domingo
Imagem


Depois de quase três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos voltou neste sábado (18) a gravar seu programa. O apresentador entrou nos estúdios do SBT com uma novidade: seus cabelos estão totalmente brancos. "O [cabeleireiro] Jassa esqueceu de comprar a tinta do meu cabelo, por isso estou com o cabelo branco desse jeito", brincou o apresentador no início da gravação. Seus fios, na verdade, receberam uma coloração meio cinza, meio prata.

Animado, Silvio Santos cumprimentou cada funcionário que encontrou pela frente e pediu para o material gravado hoje ser exibido amanhã, apesar de haver edições inéditas do Programa Silvio Santos prontas desde o ano passado. Seu desejo é uma ordem _e será cumprida.

Ele começou a gravar pouco antes das 13h e seguiu até às 17h45. A edição deste domingo terá o tradicional Jogo dos Pontinhos, Vale Tudo, Balão do Auditório, Concurso de Paródias, Gincanas no Parque e um Tesde de Honestidade com Ivo Holanda em que uma bolsa abandonada em local público "explode" um pó branco.

O empresário de 86 anos retornou de Orlando na última quarta-feira ostentando uma cabeleira branca, com os fios cobrindo a nuca, como os penteados mullets dos anos 1980. Na sexta-feira (17), Silvio foi ao salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, e retomou seu corte tradicional, mas manteve a cor natural dos cabelos.

Na manhã deste sábado, Silvio voltou ao salão de Jassa. O cabeleireiro aplicou uma nova tintura para tirar o amarelado e o que restava da tintura antiga. Silvio ficou com os cabelos prateados, não loiros.

Não é a primeira vez que Silvio Santos dispensa o célebre tom acaju. Em março de 2012, também após retornar de férias, ele passou a gravar com os cabelos grisalhos. A novidade não durou muito. Três meses depois, Silvio voltou a tingir seus fios.O visual que Silvio Santos gravou neste sábado é o mesmo que o cabeleireiro Robson Jassa, filho de Jassa, exibiu nas redes sociais na sexta.

Além das gravações de seu show semanal, Silvio Santos começa 2017 com algumas missões. A mais dura delas é retomar a vice-liderança, perdida no início deste ano para a Record. O empresário também irá implantar uma nova edição do Show do Milhão, a princípio a ser apresentada por sua filha Patricia Abravanel.

Pouco antes de viajar para os Estados Unidos, em dezembro, Silvio Santos retirou um câncer de pele da testa, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão. A cicatriz que o apresentador exibiu em janeiro, em imagens feitas por fãs, já desapareceu. Em 2013, ele retirou outro câncer de pele, na perna. Está totalmente curado, segundo pessoas próximas.

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... z4biXwp6OU
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook



o que vao fazer com as 2 ediçoes prontas gravadas em dezembro que ia ao ar?

Porque depois que aparecer de cabelo branco nao da pra joga uma ediçao com o cabelo tingido enquanto ele nao voltar a cor de sempre (se é que ele pretende tingir de novo kkkk) alias o programa de amanha ele recebia Diploma de Mérito Cultural e Social.

Ah e pra quem adora inventar boatos sobre o estado de Saúde do Silvio ou que ele quer parar de gravar ele esta super bem, disposto e saudavel, e mesmo com seus 86 anos gravou o programa das 13h as 17h45.

Link para o comentário
7 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Da última vez que o Silvio tava de cabelo branco, as suas calças caíram. Agora tenho até medo do que vai acontecer :P

Vai cair o Clube do Chaves.

Eu não concordo do Silvio ja exibir hoje o programa gravado ontem que abre a temporada 2017 do Programa Silvio Santos com ele com o novo visual.

Não vai da tempo de divulgar, estavam com chamada de outro programa programado inedito gravado em dezembro de 2016 e não desse gravado ontem, aliás o site do SBT nem alterou ainda o release pra esse programa gravado ontem.

Enfim maluquices do SS, deveria ter deixado ir ao ar o programa programado, e exibir esse gravado ontem domingo que vem divulgando bem a semana inteira.

Mas como ele quem manda na emissora cabe ao SBT ja exibir esse programa que aliás eu to louco pra assistir, já que ele sempre volta afiado e com a corda toda das férias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...