Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Esse filme do Bingo e um podcast que eu ouvi me fez colocar na minha cabeça uma pergunta que queria compartilhar com todos: Será que há chances de logo termos um filme do Silvio Santos. Acho que do Chacrinha é mais certo e mais breve do que do homem do baú. Mas talvez algum argumento de vocês pode me fazer mudar de ideia, ainda estou meio confusa. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT é processado em R$ 10 milhões por ‘piadinha’ de Silvio Santos

Ministério Público do Trabalho entrou com ação após situações constrangedoras com assistente de palco do Ratinho e Maisa Silva no 'Programa Silvio Santos'

Por Da redação
25 set 2017, 14h04 - Publicado em 25 set 2017, 12h56

silvio.jpg?quality=70&strip=info&w=1000&
Silvio Santos em seu programa dominical (Reprodução/SBT)

O SBT está sendo processado pelo Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) por danos morais coletivos, devido à participação constrangedora de Maisa Silva e Dudu Camargo no Programa Silvio Santos em junho deste ano, quando Silvio tentou empurrar o apresentador para a atriz, e a um episódio de abril de 2016 do Programa do Ratinho, em que o apresentador agrediu fisicamente a assistente de palco Milene Pavorô, fechada dentro de uma caixa de papelão que foi tratada aos chutes por Ratinho. O MPT-SP pede a condenação da emissora e o pagamento de uma multa de 10 milhões de reais, além da retratação pública dos dois apresentadores, Silvio Santos e Ratinho.

Para o Ministério Público do Trabalho, os dois episódios ferem o direito da personalidade com abuso de poder hierárquico em detrimento do gênero feminino nas relações de trabalho. Além da multa de 10 milhões de reais, Accioly pede para que a empresa ajuste sua conduta e não mais exponha seus empregados a situações como essas.

Outro pedido é para que a seguinte mensagem seja veiculada no início e no fim dos dois programas: “A emissora respeita os direitos da personalidade, a dignidade, a intimidade, a honra, a vida privada, a imagem e a integridade física e mental dos trabalhadores, bem como repele qualquer violência ou discriminação contra a mulher ou outro fator injusto de discriminação, garantindo-lhes tratamento respeitoso e digno”. Novas multas de 200 000 reais poderão ser aplicadas a cada exigência descumprida.

Em nota, o Ministério Público afirmou que abriu o processo com base em denúncias recebidas de violação de direitos dos trabalhadores do SBT. O caso do Programa do Ratinho, que terminou com a assistente de palco caída no chão, sentada e gritando, antes de se retirar constrangida, levou o procurador Gustavo Accioly a apresentar uma minuta de Termo de Ajustamento de Conduta para a emissora. Por ela, o SBT deveria se comprometer a salvaguardar seus empregados de ofensas pessoais, situações vexatórias ou condutas que impliquem desrespeito à pessoa humana, além de promover uma retratação na própria atração. 

De acordo com a mesma nota do MPT-SP, o SBT alegou que o episódio foi uma “encenação” produzida pelo programa. Ratinho ainda fez uma brincadeira de mau gosto ao ver Milene deixar o palco, afirmando em tom debochado que ela iria “pra rua” por ser uma funcionária rebelde.

Enquanto aconteciam as tratativas para a assinatura do termo, recusado pelo SBT, o MPT recebeu novas denúncias, estas relativas ao Programa Silvio Santos. No dia 18 de junho deste ano, durante o quadro do Jogo das Três Pistas, o apresentador insistiu em um namoro entre Maisa Silva e Dudu Camargo. “Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois”, disse Silvio à atriz.”Então, eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa”, rebateu a jovem.

A assessoria do SBT afirmou que ainda não foi notificada sobre o processo e não irá se pronunciar a respeito.

VEJA

Link para o comentário

Espero que demita a Maisa que foi imbecil e fez todo aquele circo pra que isso ocorresse, ja que o mesmo foi feito com a Larissa.

Estava la sabendo Das brincadeiras e Pra brincar e mais uma vez por Ser mimada e dar showzinhos falsos rende problemas a emissora, Como ja rendeu outras vezes Quando foi proibida de ir ao PSS por chorar sem motivos e bater o rosto na câmera. 

Maisa  mal criada que se acha, que seja demitida ja que desde criança so da problemas pra emissora com processos e problemas com a justiça pelos showzinhos que ela da de choro falso e bater a cabeça na câmera, no SBT ela nao faz falta, péssima apresentadora e péssima atriz,  espero que ja seja demitida agora com fim de Carinha de Anjo

 

 

Link para o comentário
10 horas atrás, Cleberson disse:

Espero que demita a Maisa que foi imbecil e fez todo aquele circo pra que isso ocorresse, ja que o mesmo foi feito com a Larissa.

A Maísa não tinha obrigação de ter dançado com o Dudu, fora que essa discussão foi boa pra ele próprio (apesar dela ter exagerado um pouco).

E com certeza a Larissa dançaria, ela tenta puxar o saco do Sílvio, já que não tem tanta aprovação dele como a Maísa tem. 

 

Link para o comentário
19 minutos atrás, ViniCH disse:

A Maísa não tinha obrigação de ter dançado com o Dudu, fora que essa discussão foi boa pra ele próprio (apesar dela ter exagerado um pouco).

E com certeza a Larissa dançaria, ela tenta puxar o saco do Sílvio, já que não tem tanta aprovação dele como a Maísa tem. 

 

Ela tinha pq depois dessa historia a Maisa perdeu tudo, tantk que SS ja soltou indireta em alguns programas.

Espero que seja demitida logo apos a novela

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Ela merece uma punição, mas demissão, não. Ela nem brigou com o patrão, foi com o Dudu. Eu também não iria querer dançar com ele em rede nacional de televisão. :P 

E acho que ela nunca será demitida do SBT, pelo menso enquanto o $$ estiver vivo.

Link para o comentário
MC Catra e Matheus Mazzafera participam do “Programa Silvio Santos” deste domingo (1º)

Silvio Santos recebe neste domingo, 1º de outubro, a partir das 20h, no SBT, o cantor MC Catra e o apresentador Matheus Mazzafera para um animado bate-papo durante o “Jogo das 3 Pistas”. O comunicador ainda recebe pela primeira vez o HQ com parte de sua história, comanda um inédito “Jogo dos Pontinhos” com participação de Mara Maravilha e apresenta uma “Câmera Escondida inédita intitulada “Casquinha de Siri”, gravada no Nordeste com Ivo Holanda

 

Silvio Santos recebe em primeira mão o HQ “Silvio Santos. Vida, Luta e Glória”, que é uma biografia em formato de história em quadrinhos escrita por Rubens Francisco Lucchetti e desenhada por Sérgio M. Lima. No palco, o patrão conversa com o editor Artur Vecchi (da “Editora Avec”) e também com Alexandre Uehara (da “Faculdade Integradas Rio Branco”), que auxílio na recuperação e restauração dos quadrinhos originais publicados pela primeira vez em 1969, que podem ser vistos na nova publicação que já está à venda nas principais livrarias do Brasil.

 

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos fica surpreso ao saber que o cantor MC Catra é casado com três mulheres e tem 32 filhos. JáMatheus Mazzafera faz algumas perguntas curiosas para Silvio Santos, assim como costuma fazer em seu canal no Youtube e o patrão respondeu a todas indagações.

 

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, com Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli e participação de Mara Maravilha, Silvio Santos bate-papo com eles. Mara brinca que se o Roque fosse solteiro ela namoraria com ele, mas com o Décio Piccinini (seu colega do programa “Fofocalizando”) jamais. O patrão mostra a turma dos pontinhos uma flor de cristal de urano que ganhou e conta que pretende visitar Gramado (RS) para comprar outras flores como essa. 

Ainda no programa o comunicador comanda o “Disputa Musical” com as duplas Zé Henrique e Gabriel, Julia e Rafaela, o cantor Higor Rocha e a cantora Hellen Caroline. Tem ainda o Bolsa Família”, “A Mais Nova, a do Meio e a Mais Velha”, “Concurso de Paródias” e o “Desafio das Crianças”.

 

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

 

Site oficial: http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/

Youtube: https://www.youtube.com/programasilviosantos

Facebook: https://www.facebook.com/SBTProgramaSilvioSantos

Instagram: https://www.instagram.com/pgmsilviosantos/

Twitter: https://twitter.com/PgmSilvioSantos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Professor Inventivo

A moça no programa do Silvio agora não sabia quem é o pai do leitão, essa até o Chaves sabe:

 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...