Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, JF CHmaníaco disse:

Foi ver só hoje? :P 

Sim :P 

1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Sim, pensei. Elas têm a minha idade :ermm:

Que será que ele quis dizer :assobiando:

Link para o comentário

O Jogo dos Pontinhos esta saindo do controle, ontem tava com mais barraco que o Casos de Família.

Destaque pra Livia pisando na Chata Maravilha, e até mesmo na Patricia, jogando na cara que ela é casada com um politico que pegou geral e que ta na boca do povo (querendo insinua a Lava Jato), tao perdendo o controle, ja que demitiu o Carlinhos tudo bem, mais nao coloca a Mara né, ou tira ela ou acabem com o quadro porque a Mara só tumultua e a situaçao vai fica pior, ficou ruim até pra assistir.

Pra quem quiser assistir a lavaçao de roupa suja

 

Outro momento que merece destaque foi o Jogo das 3 pistas, com o Silvio fofoqueiro com o Léo Dias, e ainda o Silvio tirando o Nelson Rubens do armario, falando que ele é gay, e que tinha saido do armario :rindo:

Falando em Silvio Santos, como todos sabem ontem o Domingo Show da Record, exibiria uma entrevista com o Carlinhos falando da demissao (Alias azar o dele se nao guardou dinheiro, e pena que a mulher ta doente, mais ele nao guardou dinheiro né, e o SBT nao é obrigado a manter pessoas em época de crise por problemas familiares), no entando o Silvio ligou pro Edir e pediu pra matéria nao ir ao ar, e nao foi.

No entanto o Carlinhos irá no Superpop hoje falar da demissao @Professor Inventivo , @Victor235 , @JF CHmaníaco , @Lucas Ferreira

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, a Mara destruiu o quadro. Deixou de ser jogo dos pontinhos, para ser barraco dos pontinhos. Quando o Carlinhos tava lá era só a zoeira com a Hellen mesmo.

Não precisa, eu já vi.

Essa parte eu gostei também! :rindo:

 

Sílvio mandando até na Record agora, tá poderoso o velho! :lol:

Quero ver ele ligar pro Amilcare também, REDE TV na seca que tá não aceita não!

 


Mais um post com a qualidade @Victor235

Bem o Carlinhos tbm ja tava chato, mais ao menos o quadro ia, tiraram um chato pra colocar uma insuportave

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem o Carlinhos tbm ja tava chato, mais ao menos o quadro ia, tiraram um chato pra colocar uma insuportave

Eu não acho ele chato, o problema dele é que  só servia pra falar bobagens, sacanagens e barbeiragens. Algumas vezes ele falava umas bem sacadas.

Agora a com a Mara é só barraco mesmo, não se aproveita nada.

Link para o comentário

A Mara é insuportável. Só ela abrir a boca que sai asneiras sem fim. Além disso, a Lívia Andrade está se destacando nesses últimos tempos e estou gostando muito disso pois ela fala sem medo de rebater a altura (além dela ser muito gata :wub:).

  • Curtir 1
Link para o comentário
33 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

O "Pontinhos" virou bagunça agora. Quero ver até onde isso vai dar...

2.

O pior que ta constrangedor ate pra quem assiste, e olha que amo barraco na tv.

Patricia tbm ta bem desnecessaria ofendendo a Helen, sera que ela n ve que atrapalha o show e que isso do SS brinca de canta a mais bonita pelo que me falaram e o @Professor Inventivo pode confirmar ele faz desde 1930 no show de Calouros com Sonia Lima e a propria Flor.

16 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Mara é insuportável. Só ela abrir a boca que sai asneiras sem fim. Além disso, a Lívia Andrade está se destacando nesses últimos tempos e estou gostando muito disso pois ela fala sem medo de rebater a altura (além dela ser muito gata :wub:).

A Livia é autentica, é a unica ali que n é um personagem, e fala o que pensa independente de ser o dono ou a filha do dono.

Eu colocaria Os Pontinhos na geladeira ja que de brincadeira ta se tornando algo serio e perigoso e voltaria revezando com o Nada Alem de 1 minuto que é um dos meus quadros favoritos e o Nao Erre a Letra que ta sumido.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Duvido que o Silvio acabe com o jogo agora, visto que todas as semanas dá uma tremenda repercussão nas segundas com as polêmicas.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Duvido que o Silvio acabe com o jogo agora, visto que todas as semanas dá uma tremenda repercussão nas segundas com as polêmicas.

Tem razão, o Silvio ligou o Foda-se só quer repercussão seja positiva ou negativa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...