Professor Inventivo 5,175 Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 6 minutos atrás, Cleberson disse: Bem o Carlinhos tbm ja tava chato, mais ao menos o quadro ia, tiraram um chato pra colocar uma insuportave Eu não acho ele chato, o problema dele é que só servia pra falar bobagens, sacanagens e barbeiragens. Algumas vezes ele falava umas bem sacadas. Agora a com a Mara é só barraco mesmo, não se aproveita nada. Link to post
Lucas F T 3,335 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 O "Pontinhos" virou bagunça agora. Quero ver até onde isso vai dar... Link to post
Marcelo Jungbluth 806 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 A Mara é insuportável. Só ela abrir a boca que sai asneiras sem fim. Além disso, a Lívia Andrade está se destacando nesses últimos tempos e estou gostando muito disso pois ela fala sem medo de rebater a altura (além dela ser muito gata ). 1 Link to post
Cleberson 7,275 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 33 minutos atrás, Lucas Ferreira disse: O "Pontinhos" virou bagunça agora. Quero ver até onde isso vai dar... 2. O pior que ta constrangedor ate pra quem assiste, e olha que amo barraco na tv. Patricia tbm ta bem desnecessaria ofendendo a Helen, sera que ela n ve que atrapalha o show e que isso do SS brinca de canta a mais bonita pelo que me falaram e o @Professor Inventivo pode confirmar ele faz desde 1930 no show de Calouros com Sonia Lima e a propria Flor. 16 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: A Mara é insuportável. Só ela abrir a boca que sai asneiras sem fim. Além disso, a Lívia Andrade está se destacando nesses últimos tempos e estou gostando muito disso pois ela fala sem medo de rebater a altura (além dela ser muito gata ). A Livia é autentica, é a unica ali que n é um personagem, e fala o que pensa independente de ser o dono ou a filha do dono. Eu colocaria Os Pontinhos na geladeira ja que de brincadeira ta se tornando algo serio e perigoso e voltaria revezando com o Nada Alem de 1 minuto que é um dos meus quadros favoritos e o Nao Erre a Letra que ta sumido. 2 Link to post
Marcelo Jungbluth 806 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 Duvido que o Silvio acabe com o jogo agora, visto que todas as semanas dá uma tremenda repercussão nas segundas com as polêmicas. Link to post
Cleberson 7,275 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 19 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Duvido que o Silvio acabe com o jogo agora, visto que todas as semanas dá uma tremenda repercussão nas segundas com as polêmicas. Tem razão, o Silvio ligou o Foda-se só quer repercussão seja positiva ou negativa. Link to post
Professor Inventivo 5,175 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 O Silvio sabe que o povo gosta de barraco, mesmo que seja uma palhaçada armada. O jogo dos pontinhos em si é algo besta. E na época do show de calouros a zoeira com a flor não era tão escancarada, era mais discreta. Link to post
Cleberson 7,275 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 8 minutos atrás, Professor Inventivo disse: O Silvio sabe que o povo gosta de barraco, mesmo que seja uma palhaçada armada. O jogo dos pontinhos em si é algo besta. E na época do show de calouros a zoeira com a flor não era tão escancarada, era mais discreta. Mais o barraco dessa vez n pareceu nada armado, muito pelo contrario. E a Sônia Lima @Professor Inventivo ele tbm zoava de canta? Link to post
Professor Inventivo 5,175 Posted November 21, 2017 Share Posted November 21, 2017 1 hora atrás, Cleberson disse: E a Sônia Lima @Professor Inventivo ele tbm zoava de canta? Não é do meu tempo. E antigamente o Silvio era mais sério e paciente, só procurar umas gravações velhas por aí, ele não era de fazer essas coisas. Link to post
Professor Inventivo 5,175 Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 Enquanto isso o avatar do Carlinhos Aguiar segue dançando no programa do Silvio.... 1 Link to post
Victor235 8,963 Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 É que com a demissão, ele dançou. 1 Link to post
Professor Inventivo 5,175 Posted November 26, 2017 Share Posted November 26, 2017 19 minutos atrás, Victor235 disse: É que com a demissão, ele dançou. 1 Link to post
Ramyen Matusquela 1,924 Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Ou o pião dele de quarta rodou... Link to post
Cortal Cristado 2,405 Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Essa filha da Monique Evans, hein... Link to post
Professor Inventivo 5,175 Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 6 minutos atrás, Cortal Cristado disse: Essa filha da Monique Evans, hein... Tô vendo que não é só o Silvio que lê Playboy no banheiro! Tem na porta Tem no AutomóvelTem todo dia no SBT Por acaso tão gozando da nossa cara? Link to post
Recommended Posts