Mike Patton 624 Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Bonita ela é, mas como o Joel disse, tocando piano é bem fraca. Link to post
Alan1509 350 Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 E vocês ainda prestaram atenção no piano? Link to post
Tony Nelson 655 Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Meus amigos ficaram loucos com isso aí Link to post
Chambón 579 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=Rlwy8c8iEV8 ''Você é o Dollynho... OI'' Aquele tipo de frase com capacidade para se tornar um bom meme. Veremos nos dias seguintes. E pra mim o detalhe mais hilário do ocorrido é a risada que o Silvão solta ao ouvir pela primeira vez o belo nome do sujeito. Link to post
JoelJunior15 3,114 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 O Silvio é um mito demais... Consegue ter humor pra todas as situações. E que nome é esse? Credo. Link to post
Mike Patton 624 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Pior que os sorteios da Tele Sena são melhores que o PSS. É "Cul" ou "Cum"? Link to post
Gabriel Maciel 409 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Sílvio Santos é foda demais, sem mais. Link to post
Clark Kent 2,652 Posted July 15, 2014 Author Share Posted July 15, 2014 Silvio Santos diz que ainda está casado com Íris para entrar no Céu Silvio Santos contará por que ainda está casado com Íris Abravanel no programa que vai ao ar neste domingo (13). Em uma brincadeira com a cantora Simony, o dono do SBT dirá que mantém a união de 33 anos com a mulher para poder "entrar no Céu".Durante o jogo Não Erre a Letra, Silvio Santos se espantará quando Simony disser que se casou outra vez. "Engraçado. Artista não gosta de ficar casado", comentará o apresentador. A cantora responderá, brincando: "Não tive a sorte de me casar com um gentleman como você, que já está casado com a dona Íris há muitos anos".Silvio Santos, então, justificará o casamento tão duradouro: "Eu estou casado com a dona Íris por uma razão: Eu tenho certeza que eu vou entrar no Céu!".Além de Simony, participam do Não Erre a Letra Luís Ricardo, Mara Maravilha, Marcelo Augusto, Jackeline Petkovic e Rafael Ilha, ex-Polegar. "Isso aqui está parecendo hora da saudade!", comentará Silvio ao rever os artistas que fizeram sucesso nos anos 1980.Para Marcelo Augusto, dispensado da Globo após o fim do Aventuras do Didi, em 2012, Silvio Santos oferecerá um bico de pintor no SBT. "Tem umas paredes para você pintar aqui, se você quiser", brincará o apresentador com o cantor, que levará a gozação na esportiva: "Tô topando!".Com Mara Maravilha, o dono do SBT vai tirar sarro da carreira da cantora na música gospel: "Ela vai ser pastora... sabe pregar?". Mara respondeu: "Olha, eu prego...", e Silvio já emenda: "Dá um martelo para ela, então!".Silvio Santos também compara a beleza de Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do SBT, e a de Angélica: "Essa aí ficou uma maravilha de mulher... Igual a Angélica, depois que casou com o Luciano Huck, ele deu um trato nela e ela ficou linda".Notícias da TV Link to post
Ramyen Matusquela 1,924 Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Sílvio pode anunciar aposentadoria da TV Os boatos sobre o suposto encerramento da carreira de Silvio Santos, 83, são cada vez mais comuns. Desta vez, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o dono do SBT deve anunciar a aposentadoria em dezembro, mês do seu aniversário. Aliás, a notícia chegou ao SBT e já deixou os funcionários da emissora bastante tensos com a possibilidade de ver o patrão fora da TV e sem apresentar os seus famosos programas de auditório. A informação, a princípio apenas um boato, foi espalhada por um frequentador do salão de cabeleireiro de Jassa, amigo de confiança de Silvio. A fofoca seria apenas para fazer o responsável, que não teve o seu nome divulgado, ganhar notoriedade. É bom lembrar que diversas notícias saem do salão de Jassa, que aconselha o cliente famoso, inclusive em contratações para o canal. Yahoo TV Link to post
Gabriel Maciel 409 Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Pela milionésima vez sai notas como essa como se ninguém soubesse que o Sílvio um dia vai se aposentar. 1 Link to post
Lucas Fernando 5,984 Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Aliás, Silvio vem dizendo que vai se aposentar desde 1987 E esses boatos supostamente vindos do salão do Jassa enchem o saco... Link to post
Tony Rafael 20 Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Silvio vai ser que nem o Shumacher, anunciar aposentadoria e depois voltar, aposto. Link to post
Alan1509 350 Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Pois é, não é a primeira vez que vejo essas notas falsas, sempre com uma descrição diferente. Silvio não vai se aposentar tão cedo Link to post
JoelJunior15 3,114 Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Tomara que ele demore mesmo a se aposentar... Condição física pra continuar gravando ele tem. Link to post
iago83 47 Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Silvio Santos encomenda reportagem especial sobre Templo de Salomão Silvio Santos, 83, surpreendeu a alta da cúpula da Igreja Universal e da Record. Isso porque o dono do SBT pediu para uma equipe do jornalismo de sua emissora gravar uma matéria especial no Templo de Salomão, que será inaugurado no dia 31 de julho, e reunirá diversos artistas e autoridades.De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia de Silvio é homenagear a concorrente pela construção luxuosa. Essa foi a maneira que o animador encontrou para agradecer uma reportagem feita a ele por Marcelo Rezende, 62, no "Domingo Espetacular", em dezembro de 2010.A matéria produzida pelo SBT no Templo de Salomão vai ao ar no "Programa Silvio Santos" no próximo domingo (27), mas será aprovada antes por Silvio Santos.A Igreja Universal convidou o dono da principal concorrente da Record para a inauguração do local. O apresentador já disse em seu programa dominical que irá comparecer ao evento, mas a assessoria de imprensa do canal do empresário não confirma a informação.Fonte: Yahoo Entretenimento Brasil Link to post
Recommended Posts