Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Mensagem de natal SS 2017 na abertura e encerramento PSS, sao mensagens diferentes

 

Mensagem de Ano Novo

E a nova formaçao Jogo dos Pontinhos com licença da Patricia

DSmOkrVXcAUeS8I.jpg

Cabrito Teves rodou, parece que ja gravaram 2 programas com essa formaçao

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lamentável:

Michel Temer almoça na casa de Silvio Santos e faz acerto sobre programas do SBT

08/01/2018 Vitor Peccoli

DTBSIS9XcAAV-F.jpg

Moreira Franco, Silvio Santos e Michel Temer
(Foto: Reprodução/Twitter)

Convidado por Silvio Santos, o presidente da República Michel Temer almoçou na casa do apresentador e dono do SBT neste domingo (08).

O assunto do encontro foi, claro, a Reforma da Previdência. “O esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, escreveu Temer em seu perfil oficial nas redes sociais, nesta segunda-feira (08), na legenda de fotos em que aparece ao lado de Silvio (confira abaixo).

Mais cedo, Temer já havia aparecido ao lado de SS em publicação feita por Moreira Franco, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência. “O presidente Michel Temer e o Brasil ganharam mais um aliado de peso para a Reforma da Previdência: Silvio Santos!”, disse Franco na legenda da imagem postada em suas redes sociais (veja a seguir).

Em breve, Temer deve aparecer em programas do SBT, inclusive do próprio Silvio, para falar da Reforma da Previdência, que pretende aprovar no Congresso na volta do recesso, em fevereiro.

TV FOCO

Em 28/12/2017 às 11:06, Cleberson disse:

Pra caber o programa todo sem cortes os 4 breaks que o programa tem foram chamadas de 1 min do Casos e novelas da tarde.

E o que fizeram com todos os anunciantes dos breaks normais da segunda-feira?

Link para o comentário
53 minutos atrás, Victor235 disse:

Lamentável:

Michel Temer almoça na casa de Silvio Santos e faz acerto sobre programas do SBT

08/01/2018 Vitor Peccoli

DTBSIS9XcAAV-F.jpg

Moreira Franco, Silvio Santos e Michel Temer
(Foto: Reprodução/Twitter)

Convidado por Silvio Santos, o presidente da República Michel Temer almoçou na casa do apresentador e dono do SBT neste domingo (08).

O assunto do encontro foi, claro, a Reforma da Previdência. “O esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, escreveu Temer em seu perfil oficial nas redes sociais, nesta segunda-feira (08), na legenda de fotos em que aparece ao lado de Silvio (confira abaixo).

Mais cedo, Temer já havia aparecido ao lado de SS em publicação feita por Moreira Franco, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência. “O presidente Michel Temer e o Brasil ganharam mais um aliado de peso para a Reforma da Previdência: Silvio Santos!”, disse Franco na legenda da imagem postada em suas redes sociais (veja a seguir).

Em breve, Temer deve aparecer em programas do SBT, inclusive do próprio Silvio, para falar da Reforma da Previdência, que pretende aprovar no Congresso na volta do recesso, em fevereiro.

TV FOCO

E o que fizeram com todos os anunciantes dos breaks normais da segunda-feira?

deram uma banana

Link para o comentário
Segundo Marcia Piovesan da Revista Tititi: Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT

Marcia Piovesan da revista Tititi, acabou de fala na Sonia Abrao que falou com o Carlinhos que disse que a pedido do Silvio o Leon Abravanel ligou pra ele perguntando se ele quer voltar.

Contrato será assinado semana q vem.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Que bom, não consigo imaginar o Carlinhos fora do Sbt.

E além disso, coitado do cara, se não me engano a esposa dele está doente, justamente seria demitido num momento desse.

O camarada não é um poço de cultura mas é uma pessoa boa, tem certo carisma, que agora vire esta página de uma vez.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Que notícia boa. Jogo dos Pontinhos não é o mesmo sem o Carlinhos.

Eu acho que ele nao acrescenta nada, só tinha piadas chatas,se sai melhor nas cameras escondidas, mais acho injusto após 35 anos ele ser demitido, ainda mais por causa da Mara que ja tem outro programa no SBT.

Ah e segundo boatos, o jogo dos pontinhos passara ter rodizio entre todos participantes a começar pela Flor e Porpetone

 

18 minutos atrás, Raphael disse:

Que bom, não consigo imaginar o Carlinhos fora do Sbt.

E além disso, coitado do cara, se não me engano a esposa dele está doente, justamente seria demitido num momento desse.

O camarada não é um poço de cultura mas é uma pessoa boa, tem certo carisma, que agora vire esta página de uma vez.

Exatamente, só acho que gastaram dinheiro fora com demissao e papelada, se iam recontratar, ai digo Sera que o SS foi a favor da demissao? Pq pra chama de volta.

18 minutos atrás, homessa disse:

Ainda bem que ele não saiu falando mal do Sílvio ao ser demitido, pois essa recontratação nem aconteceria.

Mais ou Menos, aquela vez que o SS nao atendeu ele no Jassa ele achou ruim e começou a dar entrevistas, além de fala que a Mara puxou o tapete dele, ele foi no TV Fama, e Superpop ao vivo na Rede TV!, e tem uma matéria arquivada na Record no Domingo Show do Geraldo Luis que nao foi ao ar a pedido do SBT.

 

Link para o comentário
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu acho que ele nao acrescenta nada, só tinha piadas chatas,se sai melhor nas cameras escondidas, mais acho injusto após 35 anos ele ser demitido, ainda mais por causa da Mara que ja tem outro programa no SBT.

Ah e segundo boatos, o jogo dos pontinhos passara ter rodizio entre todos participantes a começar pela Flor e Porpetone

Nas câmeras escondidas ele realmente é bom, mas no caso do Jogo dos Pontinhos, é menos pior o Carlinhos do que a Mara (o pessoal da internet não gosta muito dela).

Tomara que seja verdade, eles estão aí tem anos, tem que dar uma trocada de vez em quando, só não pode por gente chata.

Link para o comentário

Tem que acabar com essa porcaria de Jogo dos Pontinhos, e colocar cenas de programas antigos do Sílvio, ou colocar o Sílvio para dar notas para os vídeos da internet. 

Link para o comentário
40 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Tem que acabar com essa porcaria de Jogo dos Pontinhos, e colocar cenas de programas antigos do Sílvio, ou colocar o Sílvio para dar notas para os vídeos da internet. 

acaba com pontinhos nada, apesar dos pesares ainda é o melhor quadro do programa.

Link para o comentário

Já foi melhor, pra mim não faz falta nenhuma também. Pra mim o melhor quadro é as Câmeras Escondidas, apesar de ser tudo repetido.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      765

      SBT

    3. E.R
      312

      UEFA Champions League

    4. E.R
      250

      The Legend of Zelda

    5. E.R
      8

      ANGELINES FERNÁNDEZ

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...