Jump to content

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

Giovani Santos

Na hora que começou o Silvio eu pensei que tinham colocado por engano. :P  Que segunda com cara de domingo.

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

233

• Homessa

195

• E.R

130

• Professor Inventivo

92

gustavo lins
6 horas atrás, leloedi disse:

O que tão falando é que o patrão se esqueceu que ontem foi véspera de natal e não gostou da audiência baixa do programa dele, por isso telefonou lá na Anhanguera e ordenou que reprisassem o programa após o Fofocalizando.

Não sei se audiencia foi alta pela curiosidade do pessoal ou se a audiencia foi baixa pela falta de dvulgação e por ser uma reprise de algo que passou ontem:pancada:.

Professor Inventivo

Pode ter certeza que deu mais audiência do que as novelas, um dia chuvoso como hoje e um monte de gente de ressaca, pode ter certeza que deu Silvio Santos. 

• Haha 1
Cleberson

O Silvio há anos não gravava pro Natal, como esse ano gravou porque só vai viajar em Fevereiro e não gostou da baixa audiência do Domingo de natal onde invés dos 12 pontos de todo domingo deu 6, e mandou reprisar após o Fofocalizando aliás tomou essa decisão na própria segunda de manhã.

O horário foi 16h10 as 19h43, as afiliadas com horário local exibiram até 19h17 cortando após o fim dos Pontinhos, ou seja as câmeras escondidas foi só pra SP.

Pra caber o programa todo sem cortes os 4 breaks que o programa tem foram chamadas de 1 min do Casos e novelas da tarde.

Olhem lá se ele não fizer isso no Ano Novo de novo.

Até gostei da ideia da grade especial e reprise do PSS, mais nao se reprisa um programa exibido na noite anterior, devia ter vindo uma edição mais antiga.

JF CHmaníaco

Acho que ele não deve fazer pro Ano Novo, não sei porque.

Cleberson

Apos baixo ibope no natal, SS vem com reprise dos melhores momentos, mas com mensagem de Ano Novo Inedita

Apos baixo ibope no natal, SS vem com reprise dos melhores momentos, mas com mensagem de Ano Novo Inedita

Já pensou poder assistir aos melhores momentos do Programa Silvio Santos de uma só vez? É o que vai acontecer neste domingo!

O SBT mantém a tradição de exibir na noite do último domingo do ano uma seleção dos melhores momentos do Programa Silvio Santos. Além disso, a atração também exibe uma mensagem inédita gravada por Silvio com os seus votos para os telespectadores ao longo de 2018

Entre os momentos mais marcantes do programa em 2017 estão o “Não Erre a Letra”, com João Guilherme, Eric Surita, Mariana Belém, Igor Ci, Tainá Galvão e Letícia Datena, os animados “Concurso de Mágicos” e “Vale Tudo”, além de situações animadas de “Os Velhinhos Se Divertem”, “Câmeras Escondidas” e do “Jogo dos Pontinhos”.

Programa Silvio Santos
Domingo, às 20h

Cleberson

Mensagem de natal SS 2017 na abertura e encerramento PSS, sao mensagens diferentes

Mensagem de Ano Novo

E a nova formaçao Jogo dos Pontinhos com licença da Patricia

DSmOkrVXcAUeS8I.jpg

Cabrito Teves rodou, parece que ja gravaram 2 programas com essa formaçao

Victor235

Lamentável:

Michel Temer almoça na casa de Silvio Santos e faz acerto sobre programas do SBT

08/01/2018 Vitor Peccoli

DTBSIS9XcAAV-F.jpg

Moreira Franco, Silvio Santos e Michel Temer
(Foto: Reprodução/Twitter)

Convidado por Silvio Santos, o presidente da República Michel Temer almoçou na casa do apresentador e dono do SBT neste domingo (08).

O assunto do encontro foi, claro, a Reforma da Previdência. “O esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, escreveu Temer em seu perfil oficial nas redes sociais, nesta segunda-feira (08), na legenda de fotos em que aparece ao lado de Silvio (confira abaixo).

Mais cedo, Temer já havia aparecido ao lado de SS em publicação feita por Moreira Franco, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência. “O presidente Michel Temer e o Brasil ganharam mais um aliado de peso para a Reforma da Previdência: Silvio Santos!”, disse Franco na legenda da imagem postada em suas redes sociais (veja a seguir).

Em breve, Temer deve aparecer em programas do SBT, inclusive do próprio Silvio, para falar da Reforma da Previdência, que pretende aprovar no Congresso na volta do recesso, em fevereiro.

TV FOCO

Em 28/12/2017 às 11:06, Cleberson disse:

Pra caber o programa todo sem cortes os 4 breaks que o programa tem foram chamadas de 1 min do Casos e novelas da tarde.

E o que fizeram com todos os anunciantes dos breaks normais da segunda-feira?

Cleberson
53 minutos atrás, Victor235 disse:

Lamentável:

Michel Temer almoça na casa de Silvio Santos e faz acerto sobre programas do SBT

08/01/2018 Vitor Peccoli

DTBSIS9XcAAV-F.jpg

Moreira Franco, Silvio Santos e Michel Temer
(Foto: Reprodução/Twitter)

Convidado por Silvio Santos, o presidente da República Michel Temer almoçou na casa do apresentador e dono do SBT neste domingo (08).

O assunto do encontro foi, claro, a Reforma da Previdência. “O esforço pela reforma da Previdência começa a dar resultado. Convidado por Silvio Santos para um almoço em sua casa, ontem, fiquei entusiasmado com o interesse do apresentador no tema e acertamos que vamos debater o assunto em programas do SBT”, escreveu Temer em seu perfil oficial nas redes sociais, nesta segunda-feira (08), na legenda de fotos em que aparece ao lado de Silvio (confira abaixo).

Mais cedo, Temer já havia aparecido ao lado de SS em publicação feita por Moreira Franco, Ministro da Secretaria-Geral da Presidência. “O presidente Michel Temer e o Brasil ganharam mais um aliado de peso para a Reforma da Previdência: Silvio Santos!”, disse Franco na legenda da imagem postada em suas redes sociais (veja a seguir).

Em breve, Temer deve aparecer em programas do SBT, inclusive do próprio Silvio, para falar da Reforma da Previdência, que pretende aprovar no Congresso na volta do recesso, em fevereiro.

TV FOCO

E o que fizeram com todos os anunciantes dos breaks normais da segunda-feira?

deram uma banana

Cleberson
Segundo Marcia Piovesan da Revista Tititi: Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT

Marcia Piovesan da revista Tititi, acabou de fala na Sonia Abrao que falou com o Carlinhos que disse que a pedido do Silvio o Leon Abravanel ligou pra ele perguntando se ele quer voltar.

Contrato será assinado semana q vem.

Edited by Cleberson
Raphael

Que bom, não consigo imaginar o Carlinhos fora do Sbt.

E além disso, coitado do cara, se não me engano a esposa dele está doente, justamente seria demitido num momento desse.

O camarada não é um poço de cultura mas é uma pessoa boa, tem certo carisma, que agora vire esta página de uma vez.

Homessa

Ainda bem que ele não saiu falando mal do Sílvio ao ser demitido, pois essa recontratação nem aconteceria.

Yoshi Toupeira

Que notícia boa. Jogo dos Pontinhos não é o mesmo sem o Carlinhos.

Cleberson
5 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Que notícia boa. Jogo dos Pontinhos não é o mesmo sem o Carlinhos.

Eu acho que ele nao acrescenta nada, só tinha piadas chatas,se sai melhor nas cameras escondidas, mais acho injusto após 35 anos ele ser demitido, ainda mais por causa da Mara que ja tem outro programa no SBT.

Ah e segundo boatos, o jogo dos pontinhos passara ter rodizio entre todos participantes a começar pela Flor e Porpetone

18 minutos atrás, Raphael disse:

Que bom, não consigo imaginar o Carlinhos fora do Sbt.

E além disso, coitado do cara, se não me engano a esposa dele está doente, justamente seria demitido num momento desse.

O camarada não é um poço de cultura mas é uma pessoa boa, tem certo carisma, que agora vire esta página de uma vez.

Exatamente, só acho que gastaram dinheiro fora com demissao e papelada, se iam recontratar, ai digo Sera que o SS foi a favor da demissao? Pq pra chama de volta.

18 minutos atrás, homessa disse:

Ainda bem que ele não saiu falando mal do Sílvio ao ser demitido, pois essa recontratação nem aconteceria.

Mais ou Menos, aquela vez que o SS nao atendeu ele no Jassa ele achou ruim e começou a dar entrevistas, além de fala que a Mara puxou o tapete dele, ele foi no TV Fama, e Superpop ao vivo na Rede TV!, e tem uma matéria arquivada na Record no Domingo Show do Geraldo Luis que nao foi ao ar a pedido do SBT.

Yoshi Toupeira
21 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu acho que ele nao acrescenta nada, só tinha piadas chatas,se sai melhor nas cameras escondidas, mais acho injusto após 35 anos ele ser demitido, ainda mais por causa da Mara que ja tem outro programa no SBT.

Ah e segundo boatos, o jogo dos pontinhos passara ter rodizio entre todos participantes a começar pela Flor e Porpetone

Nas câmeras escondidas ele realmente é bom, mas no caso do Jogo dos Pontinhos, é menos pior o Carlinhos do que a Mara (o pessoal da internet não gosta muito dela).

Tomara que seja verdade, eles estão aí tem anos, tem que dar uma trocada de vez em quando, só não pode por gente chata.