Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Victor235
Em 14/01/2018 às 08:40, Ramyen Chapatin disse:

Beleza é questão de gosto. Eu não acho ela bonita.

:blink:

Em 11/01/2018 às 16:35, Luciano Junior disse:

Nas câmeras escondidas ele realmente é bom, mas no caso do Jogo dos Pontinhos, é menos pior o Carlinhos do que a Mara (o pessoal da internet não gosta muito dela).

Não só o pessoal da internet...

Cleberson
Bomba: Mara Maravilha é expulsa do jogo dos pontinhos por Silvio Santos, por querer aparecer demais.

colegas-pedem-saida-de-mara-maravilha_11

Silvio Santos expulsou Mara Maravilha do “Jogo dos Pontinhos”, não quer mais ela no quadro.

Segundo o jornalista Flávio Ricco do "Portal UOL" o motivo é que ela estava “atravessando” muito as brincadeiras, querendo aparecer demais.

Mara Maravilha foi expulsa no meio da gravação, desta terça-feira 16/01, por estar interferindo nos trabalhos do quadro.

A próxima gravação acontecerá na próxima quinta, já sem a Mara e com o novo participante.

http://www.mundodatv.com/2018/01/bomba-mara-maravilha-e-expulsa-do-jogo.html

Saiba quem pode substituir Mara Maravilha no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos"

colegas-pedem-saida-de-mara-maravilha_11

Conforme divulgado, Silvio Santos expulsou Mara Maravilha do “Jogo dos Pontinhos”, e não quer mais ela no quadro.

rebeca-abravanel0.jpg A próxima gravação acontecerá na próxima quinta, já sem a Mara e com o novo participante, e segundo Flávio Ricco, Silvio Santos pediu para a produção do seu programa chamar Rebeca Abravanel para o lugar de Mara. Rebeca, já está  sendo consultada.

Screenshot_342.jpg  Caso Rebeca não aceite, entrará Dudu Camargo no “Jogo dos Pontinhos”.

http://www.mundodatv.com/2018/01/saiba-quem-pode-substituir-mara.html

Até que enfim o Silvio teve um momento de lucidez, e viu que essa dai só atrapalhava o quadro.

Raphael

Bem feito, chata que só o caramba, não faz falta nenhuma.

Rebeca é mais séria, mais respeitável, não tem perfil para o quadro de humor. Tinham que trazer de volta a Lígia Mendes.

Giovani Santos

Bem feito, ela falava demais mesmo. Gostava quando tinha Mamma Bruschetta nesse quadro. 

Edited by Giovani Santos

Homessa

Acho que no fundo tudo não passa de brincadeira, só para causar.

Lucas F T

É tudo armado, povo. Tenho quase certeza disso.

Victor235
“Quem quer dinheiro?”

image.JPG

O presidente Michel Temer gravou ontem sua participação no “Programa Silvio Santos”. O presidente foi defender a reforma da Previdência e tentou ser didático em relação às mudanças na regra das aposentadorias em discussão no Congresso. A participação do emedebista deve ir ao ar no próximo domingo.

Temer aproveitou o clima descontraído para contar que sempre acompanhou os programas do apresentador e que tinha vontade de fazer como ele e dar dinheiro à plateia. O presidente ainda brincou com Silvio Santos: “Você dá dinheiro para todo mundo, não vai dar para mim?”.

Antes que o dono do SBT lhe desse qualquer resposta, Temer prosseguiu: “Então eu que vou lhe dar. Vou fazer como você faz com suas colegas de trabalho”, disse o emedebista ao sacar uma nota de R$ 50 e entregar para Silvio. O dono do SBT colocou a nota no bolso.

A gravação durou cerca de 20 minutos e foi fechada à imprensa, a pedido da Presidência da República.

A.PARTE / O TEMPO

@Cleberson @Professor Inventivo @JF CHmaníaco @Lucas Ferreira @fchavinho

Cleberson

Parece ter sido uma boa gravaçao, e normal com o Silvio de sempre, nao vejo problema do presidente do país usar o programa mais popular do Brasil pra divulgar uma proposta, ai vai do povo aceitar ou acredita na proposta.

JF CHmaníaco

Não vou perder, não é todo dia que se vê um presidento junto com o $$ :P

gustavo lins

Pra mim é palhaçada, mais infelizmente o Silvio ta mais que certo, ir contra o governo é burrice, seja qual ele for,  ele depedne do governo, ele também apoiou o Lula, faz parte do jogo político infelizmente.

Yoshi Toupeira

Pra mim, não tem problema, tanto é que vou até assistir.

Professor Inventivo
Em 17/01/2018 às 16:40, Lucas Ferreira disse:

É tudo armado, povo. Tenho quase certeza disso.

Assim como quase tudo que se tem na televisão.

Em 16/01/2018 às 19:44, Cleberson disse:

Segundo o jornalista Flávio Ricco do "Portal UOL" o motivo é que ela estava “atravessando” muito as brincadeiras, querendo aparecer demais.

Mara Maravilha foi expulsa no meio da gravação, desta terça-feira 16/01, por estar interferindo nos trabalhos do quadro.

Tô vendo o programa agora, nesse quadro novo que tá passando ela já interrompeu o SS duas vezes. Tá se achando a dona do programa.

• Like 2

Yoshi Toupeira

O presidente Michel Temer está no programa agora.

Edited by Luciano Junior

Cleberson

Entrevista ta boa, e com o SS sério, como ha tempos n via, conduzindo bem a entrevista.

• Like 2

Professor Inventivo
4 horas atrás, Luciano Junior disse:

O presidente Michel Temer está no programa agora.

Ainda bem que não estou assistindo. 

Tão reprisando uma pegadinha mais nova do Carlinhos Aguiar. 

E agora uma que eu nunca vi, realmente deram o emprego dele de volta.

Edited by Professor Inventivo
  • Haha 1