Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Toda vez que o Silvio cancela gravação eu fico pensando que pode ter acontecido algo de grave com ele,como alguma doença.Sou muito pessimista em relação a isso.

Link para o comentário

 

7 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Toda vez que o Silvio cancela gravação eu fico pensando que pode ter acontecido algo de grave com ele,como alguma doença.Sou muito pessimista em relação a isso.

As ultimas fotos do instagram ele tava bem, é que ele adora esses mistérios pra voltar bombando.

Link para o comentário

E no fim das contas o Notícias da TV tava certo, PSS com melhores momentos, mesmo tendo ainda 1 programa inédito.

E já começou com um quadro que eu adoro, Exame de Calouros, espero que a produção não reprise nenhum Bolsa Família que é muito chato.

Editado por Cleberson
Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

E já começou com um quadro que eu adoro, Exame de Calouros, espero que a produção não reprise nenhum Bolsa Família que é muito chato.

Tá passando a chata de galoxa da Jojo Toddynho agora :lingua:

Link para o comentário

Gente como o Jogo dos pontinhos funciona bem sem a @, é tão perfeito a @LiviaAndradeSBTcom o Silvio.

Que sensacional a @LiviaAndradeSBT e o Silvio falando de brincadeiras antigas

Editado por Cleberson
Link para o comentário
Professor Inventivo

Hoje não consegui assistir, justamente quando percebi que era repetido.

Aquele primeiro quadro dos calouros eu já tinha visto, o outro com os ex apresentadores infantis também.

O da jojo e o gominho eu não tinha visto, mas não topo esses dois. :lingua:

6 minutos atrás, Cleberson disse:

Que sensacional a @LiviaAndradeSBT e o Silvio falando de brincadeiras antigas

Lívia Andrade salva aquele quadro que eu já acho manjado, o dia que ela não veio ficou uma monotonia só. Ela é a única que consegue interagir com todos os participantes, o Silvio e até mesmo a plateia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E ele voltou

dewe9k.png

Livia Andrade se retira do Fofocalizando para ir aos Pontinhos

Foto da gravação de hoje:

D3vKEohXkAAQM9S.jpg

 

 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Se tinha um programa gravado e ele voltou hoje pra fazer o programa da semana que vem, qual a necessidade da reprise chata que teve domingo passado?

Esse SBT só faz kgada, viu!

Link para o comentário
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Se tinha um programa gravado e ele voltou hoje pra fazer o programa da semana que vem, qual a necessidade da reprise chata que teve domingo passado?

Esse SBT só faz kgada, viu!

Ele voltou hoje, e ja vai ao ar domingo agora 14/04, o noticias da tv disse que colocaram reprises pq o programa que sobrou foi um com quadros censurados pelas polemicas do SS.

Silvio Santos, modernoso, incorpora uso de tênis ao seu novo visual 

silvio-santos-1554848084203_v2_900x506.j

qz5307.png

avj805.png

Depois de mais de três meses de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos voltou nesta terça-feira ao seu trabalho de sempre no SBT. Antes das gravações, como de praxe, ele passou no salão do cabeleireiro Jassa para os necessários e costumeiros retoques. A cor e o penteado voltaram ao modelo conhecido.

No entanto, a grande surpresa para as suas colegas de trabalho é que ele, agora, passou a usar tênis para compor com o terno e a gravata. Foi gravada a primeira parte do programa do próximo domingo. Quinta, a segunda.

*Colaborou José Carlos Nery... -

Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/04/09/silvio-santos-modernoso-incorpora-uso-de-tenis-ao-seu-novo-visual.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=tvefamosos&cmpid=copiaecola

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
20 minutos atrás, Cleberson disse:

o noticias da tv disse que colocaram reprises pq o programa que sobrou foi um com quadros censurados pelas polemicas do SS.

Ah bom, então assim sim!

Por isso que eu digo que não foi tanta kgada assim.

Então nem devem contar com esse material, se foi censurado então que deixem lá mofando junto com as raridades que eles têm.


Zoado o velho com esses sapatos brancos! :wacko:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...