Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Buffalo Bill

Não vejo nenhuma diferença.

Cleberson

O cenário seria trocado, mais ele não deixou falando que o cenário atual é marca dele, e aí apenas pintaram o piso e mexeram na parte que as bailarinas ficam, a previsão é do primeiro programa de 2019 ser gravado terça dia 02 e ir ao ar domingo dia 07.

• Like 1

Homessa

Ivo Holanda e Gell Correia relembram, entre outras, a primeira câmera escondida feita por eles.

Cleberson

E o Silvio ainda nao voltou das férias, tinha gravaçao ontem e cancelou, ainda resta 1 ediçao inédita do PSS que deve ir ao ar esse domingo.

Isso

Meus domingos sempre vejo o Sílvio.. 

Venho observando que cada vez mais as câmeras escondidas estão ficando sem graça, as vezes repetem demais a mesma, outras não tem graça. 

Cleberson
Silvio Santos 'dá cano' em gravação e SBT exibe reprise por falta de programa

Silvio Santos provocou uma correria no SBT nesta semana ao decidir prolongar suas férias em Orlando (EUA) por mais uns dias --e avisar em cima da hora. Ele não compareceu à gravação agendada para terça-feira (2) e deixou sua equipe bastante preocupada por não ter mais material inédito para colocar no ar no programa do próximo domingo (7).

Sem outra escolha, a direção optou por fazer uma compilação dos melhores momentos do dono da emissora ao longo de 2018 para exibir na próxima edição do Programa Silvio Santos.

Fontes do Notícias da TV disseram que o "cano" que Silvio Santos deu em sua equipe é inédito. Sempre preocupado com o conteúdo veiculado em seu programa, ele costuma gravar uma enorme frente de edições para evitar repetições. E sempre deixa material extra para o caso de imprevistos, como problemas de saúde ou outras situações que o impeçam de ir ao SBT.

Além de terça-feira, ele também gravaria nesta quinta (4), mas todos os compromissos desta semana foram cancelados. Ele só retornará ao Brasil no domingo (7). Às gravações, apenas na próxima terça (9).

À reportagem, o SBT informou que há mais um programa inédito gravado, mas não soube dizer se ele de fato irá ao ar neste fim de semana. Por enquanto, a orientação é pelos melhores momentos.

No ano passado, Silvio Santos ficou bastante irritado com os vazamentos de situações ocorridas durante as gravações de seu programa e proibiu que alguns quadros fossem ao ar por conta das polêmicas antecipadas pela imprensa.

O que não se sabe é se essa "edição de gaveta", ainda não exibida, seria uma das que o próprio Silvio optou por não exibir no SBT.

A ideia de apresentar uma reprise dos melhores momentos foi aprovada pelo dono da emissora. Mas, como ele tem o hábito de surpreender sua equipe com telefonemas repletos de novas ordens, a decisão pode mudar até domingo (7). Assim, uma edição polêmica que foi "engavetada" poderá ir ao ar de surpresa.

Noticias da Tv

• Wow 1

Cleberson

E se nada mudar de novo

Mozer da Silva Reis

Toda vez que o Silvio cancela gravação eu fico pensando que pode ter acontecido algo de grave com ele,como alguma doença.Sou muito pessimista em relação a isso.

Cleberson

7 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Toda vez que o Silvio cancela gravação eu fico pensando que pode ter acontecido algo de grave com ele,como alguma doença.Sou muito pessimista em relação a isso.

As ultimas fotos do instagram ele tava bem, é que ele adora esses mistérios pra voltar bombando.

Cleberson
Posted (edited)

E no fim das contas o Notícias da TV tava certo, PSS com melhores momentos, mesmo tendo ainda 1 programa inédito.

E já começou com um quadro que eu adoro, Exame de Calouros, espero que a produção não reprise nenhum Bolsa Família que é muito chato.

Edited by Cleberson

JF CHmaníaco
1 hora atrás, Cleberson disse:

E já começou com um quadro que eu adoro, Exame de Calouros, espero que a produção não reprise nenhum Bolsa Família que é muito chato.

Tá passando a chata de galoxa da Jojo Toddynho agora :lingua:

Homessa

Essa Jojo Toddynho o que tem de peito falta de cérebro.

• Haha 1

Cleberson

E nem nas reprises a gente se livra da Mala Malavilha

Cleberson
Posted (edited)

Gente como o Jogo dos pontinhos funciona bem sem a @, é tão perfeito a @LiviaAndradeSBTcom o Silvio.

Que sensacional a @LiviaAndradeSBT e o Silvio falando de brincadeiras antigas

Edited by Cleberson

Professor Inventivo

Hoje não consegui assistir, justamente quando percebi que era repetido.

Aquele primeiro quadro dos calouros eu já tinha visto, o outro com os ex apresentadores infantis também.

O da jojo e o gominho eu não tinha visto, mas não topo esses dois. :lingua:

6 minutos atrás, Cleberson disse:

Que sensacional a @LiviaAndradeSBT e o Silvio falando de brincadeiras antigas

Lívia Andrade salva aquele quadro que eu já acho manjado, o dia que ela não veio ficou uma monotonia só. Ela é a única que consegue interagir com todos os participantes, o Silvio e até mesmo a plateia.

• Like 1