Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

O grande comunicador, há tempos alegrando os Domingos das famílias brasileiras, tanto é que as irmãs da minha avó sempre assistiram. Desde 1993 firme e forte no Guinness representando o programa de televisão mais duradouro do mundo, isso não é pra qualquer um.

Muita saúde e anos de vida para ele.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu avô sempre assistia os programas dele quando eu era pequena, me pegava no colo e ficava sentado assistindo. Só sei porque minha avó e minha mãe me contaram, pois tinha apenas 5 meses na época.

Parabéns Silvio Santos, muita saúde e muitos anos de vida pra você. Felicidades sempre!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sempre gostei do Silvio Santos. Mas já fazem algumas semanas que não vejo.

O ruim é que é sempre as mesmas coisas, toda semana no programa.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Era melhor o Silvio se aposentar de uma vez, ele já tá com seus 80 e poucos anos, tá na hora de descansar, o mesmo digo para o Raul Gil.

Eu nem vejo seus programas aos domingos, desde de pequeno via toda semana, era meu ídolo.

O SBT precisa de uma nova identidade aos domingos. A saída de Marília Gabriela foi uma perda para os domingos do SBT.

Link para o comentário

Eu gosto sim do Silvio Santos, e também curto o programa dele, apesar de fazer um tempinho que não vejo.

Quando esse cara sair do SBT, a emissora vai desbancar bastante acredito.

Link para o comentário

Já eu acho que perda mesmo seria Silvio Santos sair. E o programa dele nem é exaustivo se ele faz isso por prazer.

Link para o comentário

O programa do Sílvio ainda tá num nível legal, e ele se diverte muito fazendo (quando termina, claramente ele fica triste). Ele tem 84 anos, mas ainda possui vigor. Que continue apresentando, oras... :cap:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Cansado de não fazer nada, Silvio Santos encerra férias mais cedo:

625_315_1425375335silvio_santos_volta_fe


Trabalhar cansa, mas ficar sem fazer nada enjoa. De férias em Orlando (Estados Unidos) desde dezembro, Silvio Santos resolveu antecipar sua volta ao trabalho. Ele encerrará suas férias duas semanas antes do previsto. Volta ao Brasil no próximo dia 14 e já grava no dia 16. A previsão inicial era de que o dono do SBT só colocaria os pés na emissora no dia 31.

Segundo pessoas próximas do apresentador, Silvio cansou da rotina na Flórida, onde passa os dias vendo filmes e séries na Netflix, fazendo compras e se ocupando de rotinas domésticas. Sentiu falta das gravações no SBT, que é o que mais gosta de fazer.

Nas férias deste ano, Silvio Santos recebeu a visita de Luciano Huck e Angélica, com quem jantou no início de janeiro. No mesmo mês, o apresentador foi notícia ao posar para fotos, publicadas pela filha Patrícia, vestindo camisa florida, bermuda xadrez e meia estampada até a metade da canela. Também foi alvo de especulações de que teria se encontrado com Xuxa Meneghel e feito uma proposta à apresentadora _o que não se confirmou.

Nas férias do ano passado, Silvio deu entrevista à Veja São Paulo, em que aparecia na capa pilotando um lava-louças em sua casa em Orlando. À revista, afirmou que se divertia nos Estados Unidos comprando roupas baratas no Wal-Mart e vendo séries (Breaking Bad, House of Cards e Orange Is the New Black) na Netflix.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/cansado-de-nao-fazer-nada-silvio-santos-encerra-ferias-mais-cedo-6802

Link para o comentário

Silvio Santos ligou para Gugu cumprimentando pela estreia na Record:

silvio-santos-e-gugu-liberato-em-2001-14

Silvio Santos, ainda em Celebration, fez questão de ligar para o Gugu e cumprimentá-lo pelo início desta nova fase na Record.

Dependesse apenas de Silvio Santos, e não de seus diretores ou parentes, Gugu teria acertado sua volta para o SBT. Isso ainda no ano passado.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/03/06/silvio-santos-ligou-para-gugu-cumprimentando-pela-estreia-na-record.htm

Que caráter, o do Sílvio! :thanksjap:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...