Victor235 8,962 Posted August 19, 2019 Sobre a palavra, já falaram "capanga"? Share this post Link to post
Homessa 1,777 Posted August 19, 2019 Acho que deve ser uma dessas: capanga, cúmplice ou jagunço, mas esta última é menos provável. Share this post Link to post
FLASH 731 Posted August 19, 2019 Torta de climão ontem entre Lívia e Mara! Na hora que eu vi aquilo eu fiquei bobo com a sinceridade da Lívia... Share this post Link to post
E.R 1,104 Posted August 26, 2019 Esse quadro que as pessoas falam gol é muito bom. Share this post Link to post
Professor Inventivo 5,099 Posted August 26, 2019 18 minutos atrás, E.R disse: Esse quadro que as pessoas falam gol é muito bom. Muito bom mesmo, me fez lembrar do Gol Show. As outras brincadeiras com o auditório são boas também. Em compensação as crianças cantando eu não consigo assistir. 1 Share this post Link to post
E.R 1,104 Posted September 2, 2019 No programa de ontem, a Patricia pediu desculpas a Helen por não ter tirado o chapéu pra ela no programa do Raul Gil e disse que era uma brincadeira. - FLÁVIO RICCO Amanhã, Silvio Santos vai gravar o "Jogo das 3 Pistas", com as participações de Itamar Oliveira e Alessandra Scatena. Share this post Link to post