Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Cleberson
Silvio Santos desmarca gravação em cima da hora

Silvio Santos, com uma gripe resistente, complicada pela alergia, tinha tudo acertado para voltar a gravar, nesta terça-feira, no SBT.

A produção do seu programa já havia tomado todas as providências. A ideia era preparar um programa inteiro, para exibição já no próximo domingo, até porque não existe mais nenhum inédito em estoque.

Mara Maravilha e Luiz Ricardo, como convidados do "Jogo das 3 Pistas", também já tinham as suas presenças confirmadas.

Tudo certo. Estúdio e equipes reservados, mas na noite desta segunda-feira, foi tudo cancelado sem maiores explicações.

E também ainda não existe qualquer ordem para a marcação de uma nova data.

Fato que, naturalmente, deixa a todos bem apreensivos.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/11/05/recuperado-silvio-santos-fara-maratona-em-volta-as-gravacoes-no-sbt.amp.htm

Cara gosto tanto do Silvio como se fosse alguem da familia, e to preocupado pra caramba.

Sei q é besteira, que ele nem me conhece que pareço retardado mais meu o cara é meu idolo.

Nao sei explicar, e acho que vcs nao entenderiam

• Like 2

Raphael

Simples: Apesar das polêmicas e besteiras que tem dito nos últimos anos somado às doideiras que já fez com sua programação, ainda assim o cara é um ícone da TV brasileira e marcou história.

Quando tinha juízo promoveu coisas legais também, é desse Sílvio que tenho saudades, do antigo (mas atualmente não deixa de ser ele).

• Like 1

Professor Inventivo
8 horas atrás, Me Voy disse:

Cara gosto tanto do Silvio como se fosse alguem da familia, e to preocupado pra caramba.

Sei q é besteira, que ele nem me conhece que pareço retardado mais meu o cara é meu idolo.

Antes eu também tinha mais apego pelo velho, mas com esse programa chato de agora me distanciei um pouco. 

Apesar de parecer besteira, isso é normal. Afinal como ele dizia antigamente a gente deixa ele entrar em nossas casas todo domingo, mesmo que ele não nos conheça, nós o conhecemos. 

Aliás hoje sinto falta da mensagem que ele sempre dizia no final de seu programa, hoje não tem mais isso: (em 29:10)

• Like 1

Cleberson
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Antes eu também tinha mais apego pelo velho, mas com esse programa chato de agora me distanciei um pouco. 

Apesar de parecer besteira, isso é normal. Afinal como ele dizia antigamente a gente deixa ele entrar em nossas casas todo domingo, mesmo que ele não nos conheça, nós o conhecemos. 

Aliás hoje sinto falta da mensagem que ele sempre dizia no final de seu programa, hoje não tem mais isso: (em 29:10)

Tbm sinto falta de um encerramento melhor, e daquelas mensagens de natal e ano novo dele no programa

Cleberson

sobre o Silvio, segundo uma fonte do eplay, que acerta algumas coisas do sbt, e acertou que ele nao ia ao Teleton, Silvio ja melhorou da gripe, apenas esta sem voz ainda

Homessa
9 horas atrás, Me Voy disse:
Silvio Santos desmarca gravação em cima da hora

Silvio Santos, com uma gripe resistente, complicada pela alergia, tinha tudo acertado para voltar a gravar, nesta terça-feira, no SBT.

A produção do seu programa já havia tomado todas as providências. A ideia era preparar um programa inteiro, para exibição já no próximo domingo, até porque não existe mais nenhum inédito em estoque.

Mara Maravilha e Luiz Ricardo, como convidados do "Jogo das 3 Pistas", também já tinham as suas presenças confirmadas.

Tudo certo. Estúdio e equipes reservados, mas na noite desta segunda-feira, foi tudo cancelado sem maiores explicações.

E também ainda não existe qualquer ordem para a marcação de uma nova data.

Fato que, naturalmente, deixa a todos bem apreensivos.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/11/05/recuperado-silvio-santos-fara-maratona-em-volta-as-gravacoes-no-sbt.amp.htm

Eu entendo e concordo contigo.Só não tenho ele como ídolo, porque não tenho ídolos, mas ele é sem dúvidas o artista brasileiro que eu mais admiro.

Cleberson
NOTÍCIAS

Afastado de suas funções na televisão há mais de duas semanas, por conta de uma forte gripe, Silvio Santos já tinha avisado a equipe que voltaria nesta terça-feira (5) a gravar o seu programa no SBT.

Mas não rolou. Para a surpresa dos funcionários, que sabem que o patrão dificilmente se ausenta fora das férias, Silvio cancelou a gravação, pois ainda não estava 100%.

O cancelamento deu margem a imaginação da rádio corredor da emissora, que anda preocupada com a saúde do Homem do Baú.

O apresentador, que está com 88 anos de idade, estaria com complicações por conta de uma alergia respiratória. Silvio faltou, inclusive, a edição deste ano do Teleton, algo que nunca aconteceu nos 22 anos da ação.

Comenta-se nos bastidores que a família anda preocupada com a saúde do empresário e anda pressionando para que ele reduza ainda mais o ritmo de trabalho em 2020. Duas das filhas do apresentador teriam até sugerido que ele diminuísse o número de horas no ar do 'Programa Silvio Santos' aos domingos.

O SBT confirma o cancelamento da gravação prevista para hoje (5), mas diz que ainda há material gravado para mais dois programas de SS e que o apresentador deve voltar nos próximos dias.

https://entretenimento.r7.com/prisma/ke ... t-05112019

Segundo o rapaz do eplay que acertou que ele nao ia ao Teleton, tem apenas mais 1 programa inédito em gaveta, e nao 2, e que se nada mudar vai ao ar domingo agora dia 10/11.

Na verdade a essa altura o programa é o de menos, se vem inedito ou reprise nao importa, o que importa e preocupa é saúde dele.

V1NT3
Agora, Me Voy disse:

Segundo o rapaz do eplay que acertou que ele nao ia ao Teleton, tem apenas mais 1 programa inédito em gaveta, e nao 2, e que se nada mudar vai ao ar domingo agora dia 10/11

Na verdade a essa altura o programa é o de menos, se vem inedito ou reprise nao importa, o que importa e preocupa é saúde dele.

Realmente... são nessas horas que percebemos o que o Silvio é representa para a televisão brasileira. Espero que seja só isso mesmo. :triste:

E.R

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/11/07/filhas-poderao-diminuir-carga-de-trabalho-de-silvio-santos-a-partir-de-2020.htm

Independentemente do afastamento de agora, no SBT já se trabalha com a forte possibilidade de Silvio Santos diminuir a sua carga de trabalho a partir do ano que vem.

Ou, no mínimo dividir parte do seu programa com as filhas Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel.

Silvio Santos deveria retomar as gravações na última terça-feira, mas em cima da hora cancelou os trabalhos.

O apresentador e dono do SBT, que fará 89 anos no dia 12 de dezembro, ainda não se recuperou de uma forte gripe. Não tem data confirmada, até agora, para voltar ao trabalho.

Cleberson

No gravado elas vao até bem, seria a soluçao para o SS e sua saúde ele entrar 22h com 3 pistas , pontinhos e cameras escondidas

Homessa

Cleberson

Ultimo programa inedito de gaveta, e uma curiosidade esse 3 pistas foi gravado no final de maio.

Cleberson
Silvia Poppovic e Luís Lacombe participam do Programa Silvio Santos neste domingo

Neste domingo o Programa Silvio Santos recebe os jornalistas Silvia Poppovic e Luís Lacombe no “Jogo das 3 Pistas”. Os convidados participam do clássico game de perguntas e respostas e conversam com o apresentador sobre suas carreiras.

No “Bolsa Família” os integrantes da família Armando ficarão cara a cara com o comunicador para tentarem acertar as questões feitas por ele. Já o “Exame de Calouros” traz candidatos que mostrarão diversos talentos no palco e terão poucos minutos para provar ao auditório que são artistas profissionais.

O “Jogo dos Pontinhos” desta semana traz Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Flor, Cabrito Tevez, Flor e Carlinhos Aguiar em mais uma rodada de perguntas e interação com o patrão.

E mais: uma “Câmera Escondida” inédita promete agitar a atração. Em “Bebedouro Maluco 2”, Ivo Holanda pregará uma peça em pessoas que decidem beber água em um determinado local e, ao invés disso, se deparam com um líquido misturado a um corante comestível, que o deixará semelhante ao leite. O susto e o riso são garantidos.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

Mozer da Silva Reis
Em 05/11/2019 às 05:46, Raphael disse:

Simples: Apesar das polêmicas e besteiras que tem dito nos últimos anos somado às doideiras que já fez com sua programação, ainda assim o cara é um ícone da TV brasileira e marcou história.

Quando tinha juízo promoveu coisas legais também, é desse Sílvio que tenho saudades, do antigo (mas atualmente não deixa de ser ele).

Ele,graças a deus,não mudou em nada.O que mudou foi essa babaquice do politicamente correto.Como se todos fossem perfeitinhos,bando de hipocritas.

Edited by Mozer da Silva Reis
  • Like 1
  • Haha 1

gustavo lins
3 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Ele,graças a deus,não mudou em nada.O que mudou foi essa babaquice do politicamente correto.Como se todos fossem perfeitinhos,bando de hipocritas.

Ele mudou sim e muito, o problema não é ser perfeitinho, é saber o momento e a hora de dizer as coisas, isso é ter bom senso.