Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Maravilha! Já estava começando a ficar preocupante a situação do velho. Que bom que está bem.

Link para o comentário

Programa Silvio Santos recebe as misses Julia Horta e Natália Guimarães neste domingo

Silvio_Santos_Patricia_Abravanel_d085ec5

Após se recuperar de uma forte gripe que afastou por 20 dias da rotina de gravações, Silvio Santos vou gravar seu programa no SBT na última terça-feira (12). O apresentador bateu o martelo e levará ao ar no próximo domingo (17), o programa que ele gravou nesta quinta-feira (14) no estúdio 3, na sede do canal em Osasco. 

Neste domingo, 17 de novembro, Silvio Santos recebe as misses Julia Horta e Natália Guimarães. As modelos participam do clássico “Jogo das 3 Pistas” e conversam com o apresentador sobre suas carreiras artísticas. No “Bolsa Família”, os participantes Nelson, Claide, Ari e Gabriele representam a família Krüger no game de perguntas diversificadas e prêmios variados. O quadro “Patricia Tá na Rua” traz a participante Aline, que terá de acertar as perguntas feitas pela apresentadora junto com alguém que saiba tanto quanto ela para ter a chance de ganhar até 2 mil reais. O “Jogo dos Pontinhos” traz mais diversão com Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. Na ocasião, Patricia ainda sairá de seu lugar para interagir com o pai no auditório.

E mais: na “Câmera Escondida” inédita desta semana, uma “Invasão Alienígena”, desta vez com a cantora Simony. Tendo como cúmplice seu filho, Ryan, eles estarão em um carro conduzido pelo ator e suposto motorista Thiago Dias, que se perderá em um trajeto previamente combinado e desaparecerá em meio à mata, deixando os passageiros sozinhos no veículo. Então entram em cena três extraterrestres, cuidadosamente caracterizados pelo maquiador Victor Nogueira, que prometem deixar Simony e seu maquiador Edu Cruz de cabelos em pé.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

Apesar de odiar a Mara acho que seria muito mais interessante exibir o que foi gravado terça, ainda.mais que eu adoro o Luís Ricardo, e acho que SS deve ter feito varias piadas sobre a gripe no primeiro dia.

Alias nunca vou entender pq o Silvio não segue na exibição a ordem de gravação, tipo essa semana que foi o último inedito antes da gripe exibiram quadros gravados em Maio/ Junho inves de quadros gravados no início de outubro.

E SS ta com pique total, gravou um programa completo terça, um completo hoje e vai gravar um completo sabado.

  • Uau 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
48 minutos atrás, Me Voy disse:

Apesar de odiar a Mara acho que seria muito mais interessante exibir o que foi gravado terça

Também acho.

Depois esse programa fica engavetado ou exibem num dia qualquer tudo cortado pra ninguém perceber que é antigo (igual fizeram domingo passado).

SS e suas maluquices, quem é que vai entender.... :pancada:

E aí nesse resumo, tá faltando o quadro que vem depois do bolsa família. Será que vai ter só enrolação com o auditório? :ponder:

Alguém mais achou a Patricia nessa foto aí em cima parecida com a irmã Renata? :headscratch:

Link para o comentário
23 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

 

E aí nesse resumo, tá faltando o quadro que vem depois do bolsa família. Será que vai ter só enrolação com o auditório? :ponder:

 

Não Sei, talvez seja o Patrícia tá na rua e as enrolaçoes do Silvio. 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu sou muito fã do Silvio, assisto o programa por isso. 

Mas esses quadros do programa são muito saturados, é a mesma coisa e até os convidados repetem bastante. 

Link para o comentário

Carlos Nascimento e Márcia Dantas participam do Programa Silvio Santos neste domingo

TODAS AS IMAGENS DISPONÍVEIS NO LINK: https://photos.app.goo.gl/zw9Wh3QNzB8RmJ4B7

Neste domingo, 01 de dezembro, o ‘Programa Silvio Santos’ traz mais uma edição do clássico ‘Jogo das 3 Pistas’ com Carlos Nascimento e Márcia Dantas. Os jornalistas terão até três dicas para adivinhar as palavras trazidas pelo apresentação e receberão o equivalente a seus pontos no final da competição.

Silvio também receberá o Padre William Betonio, do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e diretor de produção da TV Aparecida, juntamente com o Irmão Alan Patrick, diretor de Programação da TV Aparecida, que o presenteiam com uma réplica oficial da imagem de Nossa Senhora. Eles também mostram uma foto de 1969, quando o Padre Vitor Coelho de Almeida participou do ‘Cidade Contra Cidade’, apresentado por Silvio na TV Tupi, contando a ele que o religioso pode ser canonizado em breve pelo Vaticano se passar por um processo de comprovação de dois milagres.

No ‘Bolsa Família’ os Martins tentarão a sorte com perguntas que valem a chance de abrir bolsas premiadas espalhadas pelo palco. Já o ‘Patricia Tá na Rua’ encontra a participante Luciana, que poderá levar até 2 mil reais para casa se encontrar mais alguém que saiba tanto quanto ela. No ‘Jogo dos Pontinhos’, a turma se diverte ao interagir com o patrão. Tem ainda a “Câmera Escondida” inédita ‘Lanche Com Laranjada’.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

 

Link para o comentário

E hoje é o dia dele, o mito, o mestre, o maior animador da Televisão desse país, podemos até questionar algumas atitudes recentes dele como a do último programa, porém não da pra negar que esse homem é o mestre da Alegria, o rei da Televisão e responsável por nos alegrar toda semana.

Parabéns Silvio Santos que o senhor viva muitos anos mais alegrando os meus domingo seja com ou sem polêmica, pq Domingo sem Silvio Santos não é domingo e o Brasil (tirando os lacradores de plantão que veem problema em tudo) te amamos.

Parabéns pelo SBT que já tive prazer de conhecer, Parabéns pela sua solidariedade em fazer todo ano o Teleton, parabens por levar a classe média/pobre pra ganhar premios no seu  programa, coisas que pouca gente vê pq é mais fácil criticar os erros que um senhor de 89 anos comete do que elogiar as glórias e coisas boas que ele fez durante toda sua carreira.

Vida longa ao rei, e que o senhor possa viver mais 89 anos pra nos alegrar.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

E hoje é o dia dele, o mito, o mestre, o maior animador da Televisão desse país, podemos até questionar algumas atitudes recentes dele como a do último programa, porém não da pra negar que esse homem é o mestre da Alegria, o rei da Televisão e responsável por nos alegrar toda semana.

Parabéns Silvio Santos que o senhor viva muitos anos mais alegrando os meus domingo seja com ou sem polêmica, pq Domingo sem Silvio Santos não é domingo e o Brasil (tirando os lacradores de plantão que veem problema em tudo) te amamos.

Parabéns pelo SBT que já tive prazer de conhecer, Parabéns pela sua solidariedade em fazer todo ano o Teleton, parabens por levar a classe média/pobre pra ganhar premios no seu  programa, coisas que pouca gente vê pq é mais fácil criticar os erros que um senhor de 89 anos comete do que elogiar as glórias e coisas boas que ele fez durante toda sua carreira.

Vida longa ao rei, e que o senhor possa viver mais 89 anos pra nos alegrar.

Faço das suas, as minhas palavras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...