Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Professor Inventivo

O Silvio sempre foi zoeira, mas de uns tempos pra cá ele não tá nem aí, fala o que quer, a hora que quer. 

Tem programas antigos dele por aí que dá pra ver ele fazendo essas palhaçadas, inclusive até nos momentos não muito apropriados. 

• Like 1

E.R

FLÁVIO RICCO - UOL

:emosbt:

Silvio Santos continua se comunicando todos os dias com o pessoal do SBT. Voz normal, sem rouquidão. Mas não informa nada sobre voltar às gravações. Se é que pretende voltar ainda esse ano. Já tem gente achando que não.

Mozer da Silva Reis
11 horas atrás, gustavo lins disse:

Ele mudou sim e muito, o problema não é ser perfeitinho, é saber o momento e a hora de dizer as coisas, isso é ter bom senso.

È saber também cair na brincadeira e parar de levar as coisas tão á sério assim

gustavo lins
Em 09/11/2019 às 12:05, Mozer da Silva Reis disse:

È saber também cair na brincadeira e parar de levar as coisas tão á sério assim

Honestamente eu sou um dos que sempre defendeu o Silvio mas ultimamente ele perdeu o bom senso totalmente, brincadeira tem limite, Silvio já ta quase virando um Andy Kaufman, perde a graça. 

E.R

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/12/silvio-santos-volta-a-gravar-seu-programa-apos-tratar-problemas-de-saude.amp.htm

EJMGqeHWoAEB6Fz?format=png&name=small

O apresentador Silvio Santos voltou hoje a gravar seu programa dominical depois de passar algumas semanas afastado, tratando uma gripe forte —problema que o deixou de fora do Teleton deste ano.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao UOL que o empresário "está muito bem de saúde" e que a gripe não alterou a agenda do Programa Silvio Santos, que tinha episódios gravados com antecedência.

Em foto publicada hoje pela sobrinha de Silvio e produtora de seu programa, Dory Abravanel, o "patrão" aparece nos bastidores.

• Like 2

Cleberson

Amém, pq tava difícil apesar de inedito aguentar o programa tao desatualizado, o 3 pistas dessa semana foi gravado no fim de maio, e os pontinhos em junho.

Gente e insistem que o Silvio faz a abertura do Teleton, já faz ao menos umas 3 edições que ele não grava a mensagem e faz só o encerramento.

Bom ficamos felizes de ver o velho Bem, e que ele siga gravando tentando fazer frente e adiantando já que normalmente o único programa inedito no SBT em Janeiro e Fevereiro é o dele, normalmente reprisam o dele so na só semana de natal, ano novo e carnaval.

A Lívia já confirmou no Istories que já gravou o Pontinhos. 

Veremos se agora ele grava Quinta e sabado já que tem o programa da Jequiti de quarta e domingo.

Homessa

Que bom:surfing:

JoelJunior15

Maravilha! Já estava começando a ficar preocupante a situação do velho. Que bom que está bem.

Cleberson

Programa Silvio Santos recebe as misses Julia Horta e Natália Guimarães neste domingo

Silvio_Santos_Patricia_Abravanel_d085ec5

Após se recuperar de uma forte gripe que afastou por 20 dias da rotina de gravações, Silvio Santos vou gravar seu programa no SBT na última terça-feira (12). O apresentador bateu o martelo e levará ao ar no próximo domingo (17), o programa que ele gravou nesta quinta-feira (14) no estúdio 3, na sede do canal em Osasco. 

Neste domingo, 17 de novembro, Silvio Santos recebe as misses Julia Horta e Natália Guimarães. As modelos participam do clássico “Jogo das 3 Pistas” e conversam com o apresentador sobre suas carreiras artísticas. No “Bolsa Família”, os participantes Nelson, Claide, Ari e Gabriele representam a família Krüger no game de perguntas diversificadas e prêmios variados. O quadro “Patricia Tá na Rua” traz a participante Aline, que terá de acertar as perguntas feitas pela apresentadora junto com alguém que saiba tanto quanto ela para ter a chance de ganhar até 2 mil reais. O “Jogo dos Pontinhos” traz mais diversão com Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. Na ocasião, Patricia ainda sairá de seu lugar para interagir com o pai no auditório.

E mais: na “Câmera Escondida” inédita desta semana, uma “Invasão Alienígena”, desta vez com a cantora Simony. Tendo como cúmplice seu filho, Ryan, eles estarão em um carro conduzido pelo ator e suposto motorista Thiago Dias, que se perderá em um trajeto previamente combinado e desaparecerá em meio à mata, deixando os passageiros sozinhos no veículo. Então entram em cena três extraterrestres, cuidadosamente caracterizados pelo maquiador Victor Nogueira, que prometem deixar Simony e seu maquiador Edu Cruz de cabelos em pé.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

Apesar de odiar a Mara acho que seria muito mais interessante exibir o que foi gravado terça, ainda.mais que eu adoro o Luís Ricardo, e acho que SS deve ter feito varias piadas sobre a gripe no primeiro dia.

Alias nunca vou entender pq o Silvio não segue na exibição a ordem de gravação, tipo essa semana que foi o último inedito antes da gripe exibiram quadros gravados em Maio/ Junho inves de quadros gravados no início de outubro.

E SS ta com pique total, gravou um programa completo terça, um completo hoje e vai gravar um completo sabado.

• Wow 2

Homessa

Estou bem feliz por isso.

Professor Inventivo
48 minutos atrás, Me Voy disse:

Apesar de odiar a Mara acho que seria muito mais interessante exibir o que foi gravado terça

Também acho.

Depois esse programa fica engavetado ou exibem num dia qualquer tudo cortado pra ninguém perceber que é antigo (igual fizeram domingo passado).

SS e suas maluquices, quem é que vai entender.... :pancada:

E aí nesse resumo, tá faltando o quadro que vem depois do bolsa família. Será que vai ter só enrolação com o auditório? :ponder:

Alguém mais achou a Patricia nessa foto aí em cima parecida com a irmã Renata? :headscratch:

Cleberson
23 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E aí nesse resumo, tá faltando o quadro que vem depois do bolsa família. Será que vai ter só enrolação com o auditório? :ponder:

Não Sei, talvez seja o Patrícia tá na rua e as enrolaçoes do Silvio. 

Tapete do Kagiva

O quadro que menos aguento é o bolsa família

Professor Inventivo

Eu sou muito fã do Silvio, assisto o programa por isso. 

Mas esses quadros do programa são muito saturados, é a mesma coisa e até os convidados repetem bastante. 

Homessa

Edited by Homessa