Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Professor Inventivo
Em 05/01/2020 às 15:54, Mozer da Silva Reis disse:

Silvio Santos deve voltar de Orlando pra gravar o Trófeu Impensa,né?Pelo menos,é o que sempre noticiam.

Aí ele já aproveita e volta a gravar o programa normal 

Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Aí ele já aproveita e volta a gravar o programa normal 

Pois é,portanto parece que ele só volta a gravar em março/abril,não sei ao certo.

Cleberson

E pelo visto apesar de alguns materiais inéditos vem reprise até março, o bom é que assim tiro umas férias do programa, já que como assisti o ano inteiro não vou ficar vendo reprise.

Professor Inventivo

Não sei pra que repetir esses quadros com crianças, são muito chato. 

Muitos dos programas desse ano eu nem assisti. 

Cleberson
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não sei pra que repetir esses quadros com crianças, são muito chato. 

Muitos dos programas desse ano eu nem assisti. 

O pior é que ele sempre se envolve em polêmica nesses quadros, deveriam era tacar fogo após exibição original, e ainda pra ajudar esse ano é aquele chato das crianças cantando galinha Pintadinha.

• Haha 2

Homessa

Eu gosto do quadro com crianças.Sempre rio bastante.

Professor Inventivo
2 horas atrás, Cleberson disse:

O pior é que ele sempre se envolve em polêmica nesses quadros, deveriam era tacar fogo após exibição original, e ainda pra ajudar esse ano é aquele chato das crianças cantando galinha Pintadinha.

Pois é, esses aí é que deveriam se tornar perdidos. 

Mas Silvio consegue arranjar polêmica com qualquer coisa, pois ele não aceita essa palhaçada de politicamente correto (na verdade nem deve entender isso) :muttley:

Só de uns tempos pra cá teve Preta Gil, crianças em traje de banho e o caso da cantora negra lá. Fora outras bobagens aí que eu nem lembro. 

Homessa

Ontem estava assistindo a um vídeo do canal do João Gordo, onde o convidado era o crítico musical Régis Tadeu. Ele disse que as polêmicas em que o SS se envolve é de propósito, para o nome dele estar sempre em evidência, embora ele não precise.

Homessa

Homessa

Edited by Homessa

TVS
Em 13/01/2020 às 12:27, Homessa disse:

Ontem estava assistindo a um vídeo do canal do João Gordo, onde o convidado era o crítico musical Régis Tadeu. Ele disse que as polêmicas em que o SS se envolve é de propósito, para o nome dele estar sempre em evidência, embora ele não precise.

Não acho q seja de propósito, a verdade eh q ele já tá dando sinais de caduquisse mesmo devido idade avançada

Usagi White

Tem um pessoal estranho no Facebook na página "Desseminando o Mito" ( era só para ser sobre o Bolsonaro mas fazem outras criticas politicas) .

Cara, tudo bem vc discutir aquele episódio do Silvio Santos com aquela mulher negra.

Mas dizer que ele é fascista aí já acho demais. 

Mozer da Silva Reis
2 horas atrás, Usagi White disse:

Tem um pessoal estranho no Facebook na página "Desseminando o Mito" ( era só para ser sobre o Bolsonaro mas fazem outras criticas politicas) .

Cara, tudo bem vc discutir aquele episódio do Silvio Santos com aquela mulher negra.

Mas dizer que ele é fascista aí já acho demais. 

Acho muito engraçado as pessoas falarem que ele é machista e misógino e o auditório dele só ter mulher:lol:

Espero que o povo saiba também que ele SÒ tem filhas mulheres e todas elas tem espaço na emissora.Parece que o povo tirar as coisas de não sei de onde.

• Like 2

Homessa

Quem acompanha  o SS, sabe que ele "caga pra regra". Não acho que foi racismo, só calhou da prejudicada ser uma negra.

• Like 1

Usagi White

Eu sinto que ali não é o Silvio Santos da vida real, ali nas câmeras é quase uma espécie de personagem que ele criou. 

Alguém aí soube que um BR fotografou ele nos Estados Unidos de pijama dentro do supermercado fazendo compras?  E eu explicando para a minha amiga pq ele vai para os Estados Unidos. :lol:

• Like 1