Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Professor Inventivo
2 horas atrás, Cleberson disse:

O pior é que ele sempre se envolve em polêmica nesses quadros, deveriam era tacar fogo após exibição original, e ainda pra ajudar esse ano é aquele chato das crianças cantando galinha Pintadinha.

Pois é, esses aí é que deveriam se tornar perdidos. 

Mas Silvio consegue arranjar polêmica com qualquer coisa, pois ele não aceita essa palhaçada de politicamente correto (na verdade nem deve entender isso) :muttley:

Só de uns tempos pra cá teve Preta Gil, crianças em traje de banho e o caso da cantora negra lá. Fora outras bobagens aí que eu nem lembro. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem estava assistindo a um vídeo do canal do João Gordo, onde o convidado era o crítico musical Régis Tadeu. Ele disse que as polêmicas em que o SS se envolve é de propósito, para o nome dele estar sempre em evidência, embora ele não precise.

Link para o comentário
Em 13/01/2020 às 12:27, Homessa disse:

Ontem estava assistindo a um vídeo do canal do João Gordo, onde o convidado era o crítico musical Régis Tadeu. Ele disse que as polêmicas em que o SS se envolve é de propósito, para o nome dele estar sempre em evidência, embora ele não precise.

Não acho q seja de propósito, a verdade eh q ele já tá dando sinais de caduquisse mesmo devido idade avançada

Link para o comentário

Tem um pessoal estranho no Facebook na página "Desseminando o Mito" ( era só para ser sobre o Bolsonaro mas fazem outras criticas politicas) .

Cara, tudo bem vc discutir aquele episódio do Silvio Santos com aquela mulher negra.

Mas dizer que ele é fascista aí já acho demais. 

 

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
2 horas atrás, Usagi White disse:

Tem um pessoal estranho no Facebook na página "Desseminando o Mito" ( era só para ser sobre o Bolsonaro mas fazem outras criticas politicas) .

Cara, tudo bem vc discutir aquele episódio do Silvio Santos com aquela mulher negra.

Mas dizer que ele é fascista aí já acho demais. 

 

 

Acho muito engraçado as pessoas falarem que ele é machista e misógino e o auditório dele só ter mulher:lol:

 

Espero que o povo saiba também que ele SÒ tem filhas mulheres e todas elas tem espaço na emissora.Parece que o povo tirar as coisas de não sei de onde.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu sinto que ali não é o Silvio Santos da vida real, ali nas câmeras é quase uma espécie de personagem que ele criou. 

Alguém aí soube que um BR fotografou ele nos Estados Unidos de pijama dentro do supermercado fazendo compras?  E eu explicando para a minha amiga pq ele vai para os Estados Unidos. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu sinto que ali não é o Silvio Santos da vida real, ali nas câmeras é quase uma espécie de personagem que ele criou. 

Alguém aí soube que um BR fotografou ele nos Estados Unidos de pijama dentro do supermercado fazendo compras?  E eu explicando para a minha amiga pq ele vai para os Estados Unidos. :lol:

Eu vi.Dizem que lá é comum as pessoas passearem no shopping assim.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Homessa disse:

Eu vi.Dizem que lá é comum as pessoas passearem no shopping assim.

Acho que eu notei isso quando vi Gravity Falls. Deve ser comum em cidades pequenas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

No inverno, aqui em Goiânia, eu já vi meninos e meninas, de oito a dez anos, acompanhados dos pais, irem de pijaminha para o supermercado.

E no verão, e/ou em dias quentes, eu já vi meninas de dez a treze anos, estarem brincando na rua sem camisa, de tão quente que está (exceto as que já usam sutiã, claro).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Video dito raríssimo: 

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...