Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Programa Silvio Santos retorna com inéditos neste domingo (01)

O “Programa Silvio Santos” retorna com atrações inéditas neste domingo, 01 de março. O clássico “Jogo das 3 Pistas” recebe a atriz e modelo Luana Piovani, que concorrerá com a também modelo e apresentadora Renata Kuerten. Elas terão até três dicas dadas pelo apresentador para tentarem descobrir qual é a palavra em questão, acumulando pontos a cada acerto e levando para casa uma quantia em dinheiro equivalente ao placar final.

Já o quadro “Bolsa Família” desta edição recebe os integrantes da família Santos, que terão a chance de abrir bolsas espalhadas pelo palco a cada acerto que fizerem em perguntas de conhecimento geral.

No sempre irreverente “Jogo dos Pontinhos” participam Patricia Abravanel, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. O riso é garantido com mais uma edição das “Câmeras Escondidas”, que nesta semana trará a “Máquina Maluca de Dinheiro” divertindo a todos em uma pegadinha gravada durante a CCXP.

A atração traz ainda o quadro musical “Não Erre a Letra”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

 

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Silvio Santos recebe Rafinha Viscardi e Flávia Vianna no “Jogo das 3 Pistas”

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 15 de março, recebe a coreógrafa Rafinha Viscardi e Flávia Vianna no “Jogo das 3 Pistas”. As convidadas terão que mostrar que são boas de adivinhação respondendo diversas perguntas feitas pelo apresentador com até três dicas. No “Bolsa Família” deste fim de semana os integrantes Célia, Sandra, Sônia e Daniel, da família Lino, terão a chance de ganhar prêmios em produtos e dinheiro se acertarem as questões do quadro. O “Patrícia Tá Na Rua” vai novamente ao metrô de São Paulo para encontrar a participante Maria Aparecida, que poderá levar uma boa quantia em dinheiro para casa se encontrar outra pessoa que saiba tanto quanto ela. O “Jogo dos Pontinhos” continua irreverente com a participação de Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez. Nas “Câmeras Escondidas”, uma pegadinha inédita da temática “Invasão Alienígena”, com bailarinas Kattia Lis e Tata Vidal sendo surpreendidas por seres de outro planeta.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

O programa deve continuar com reprises,afinal acho muito dificil o Silvio permitir fazer esse programa sem as suas "companheiras de trabalho".

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Alguém sabe me dizer aqui quais são as medidas que o SBT está tomando pra proteger o Silvio Santos do coronavírus?Até agora não fiquei sabendo se ele parou ou não de gravar o programa.Vale lembrar que nas outras emissoras,os apresentadores do grupo de risco foram afastados.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Doutor Delgadinho

O programa do SS que eu mais tenho saudade apesar de ter visto pouco já que eu estudava de manhã na infância  e começava as 23:30 nos últimos dois anos.  Podiam reprisar esses trechos de programas do Silvio  dos anos 90 como Topa Tudo por Dinheiro e outros dentro do Programa Silvio Santos nessa quarentena,  tipo como o programa do Faustão ontem relembrando coisas antigas como a participação dos Mamonas Assassinas.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

SBT Vídeos disponibilizou três programas ''Topa Tudo Por Dinheiro''

E sem logo :baba:.;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...