Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Cleberson

Tô pegando hoje pra ver o Programa Silvio Santos dos últimos 3 domingos de 12 a 26/07/2020, apesar de alguns quadros bem recentes e de ser terceira ou quarta reprise, tirando Bolsa Familia, quadros com crianças, e Patricia tá na Rua, as Reprises estão bem selecionadas.

Homessa
Confinado, Sílvio Santos não vai apresentar o ''Teleton''

O SBT ainda tem planos de apresentar o Teleton este ano, em um formato completamente diferente daquele que sempre existiu.

Porém, será o primeiro sem apresentação ou qualquer participação de Silvio Santos.

O animador e dono do SBT, anualmente, e isso desde 1998, dedica dois dias da sua programação a esta campanha em prol da AACD, que cuida da reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas em várias regiões do País.

Só que por causa da pandemia do novo coronavírus, SS, 89 anos, já é ausência confirmada no programa. Ele tem permanecido em casa, em isolamento, e só deverá retomar sua rotina de trabalhos no SBT quando surgir uma vacina contra a Covid-19.

Em casa, sim, mas parado nunca! Por telefone, o apresentador continua distribuindo ordens para seus executivos e promovendo frequentes modificações na grade programação.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/confinado-silvio-santos-nao-vai-apresentar-o-teleton-10082020

Cleberson
Programa Silvio Santos recebe Rebeca Abravanel, Patricia Abravanel, Silvia Abravanel, Eliana, Ratinho e Celso Portiolli

EfahVNzXkAEZ17F?format=jpg&name=large

Neste domingo, 16 de agosto, a partir das 20h, no 'Programa Silvio Santos', o apresentador comanda o "Para ou Continua", com  Maisa, Mc Serginho, Sula Miranda, Emerson (Grupo Kasamba), Manu Gavassi e Nahim, que entram na disputa musical em busca do prêmio de 2 mil reais. 

EfahWCBXsAAY0QT?format=jpg&name=small

No “Não Erre a Letra” será a vez das estrelas da casa mostrarem que sabem tudo de música. Rebeca Abravanel, Patricia Abravanel, Silvia Abravanel, Eliana, Ratinho e Celso Portiolli serão os competidores desta semana.

EfahYG5XkAc3CTj?format=jpg&name=small

No clássico  “Jogo das 3 Pistas” tem a participação da cantora Kelly Key e a apresentadora Didi Wagner. Além de participarem do game, elas batem um papo com Silvio, que pergunta sobre suas carreiras e detalhes de suas vidas pessoais. 

EfahZBrWoAAVOLY?format=jpg&name=smallEfahZ5DWsAEcIAP?format=jpg&name=360x360

O telespectador também acompanha os quadros  'Bolsa Família', 'Talento Infantil' , 'Jogo dos Pontinhos' e as 'Câmeras Escondidas': Carregando Espelho, Bombardeio Aéreo,  Cuidado com a aranha e Macaco no porta malas.

"Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT

Cleberson
Otávio Mesquita visita o musical "Silvio Santos Vem Aí" nesta semana

download-1.png

No 'Operação Mesquita' desta quarta-feira, 19 de agosto, Otavio visita os bastidores e conhece o elenco do musical Silvio Santos Vem Aí, que conta sobre como o jovem camelô Senor Abravanel se tornou um dos maiores nomes da televisão brasileira. O apresentador também relembra do dia em que conheceu seu companheiro, o Mesky, um gato da raça Maine Coon.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT

Homessa
Posted (edited)

:muttley:

silvio-santos-foto-rara_eb45ba10c8f2dc17

Edited by Homessa
  • Haha 1

Homessa

brD6i4P.jpg

• Haha 2

E.R
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/famosos/2020/10/20/silvio-santos-chora-ao-lembrar-candidatura-estava-qualificado-para-ser-presidente-152836.php

Silvio Santos tentou, mas não conseguiu ser presidente da República.

Três décadas após a candidatura relâmpago, impugnada pela Justiça Eleitoral, o dono do SBT chora ao relembrar o período em que, por pouco, não foi eleito para comandar o governo brasileiro.

O choro de Silvio Santos está registrado no livro "Sonho sequestrado : Silvio Santos e a campanha presidencial de 1989", recém-lançado pela Matrix Editora, de autoria do deputado federal Marcondes Gadelha, candidato a vice-presidente na chapa do dono do SBT.

Inicialmente convidado pelo PFL (atual Democratas), Silvio Santos entrou às pressas na disputa eleitoral pelo nanico PMB (Partido Municipalista Brasileiro). O dono do SBT usou imagens suas desfilando em carro aberto na Parada de dia das Crianças, em São Paulo, e adaptou o jingle "Silvio Santos Vem Aí" para turbinar a campanha.

Na época, Silvio Santos tentou ensinar ao público como votar, já que o nome dele não apareceria na cédula de papel (não havia urna eletrônica), e sim o de "Corrêa" : Armando Corrêa, presidente do PMB, que aceitou ceder o lugar ao apresentador.

O "sonho sequestrado", como diz o livro, durou algumas semanas.

A campanha de Fernando Collor de Mello, principal adversário de Silvio Santos, escalou Eduardo Cunha (atualmente preso no âmbito da Operação Lava Jato) para denunciar irregularidades da sigla nanica junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que impugnou a candidatura.

Em carta a seu ex-vice, publicada no livro e escrita em 31 de julho de 2020, durante a pandemia de coronavírus, Silvio Santos se emociona ao relembrar a corrida eleitoral de 1989 e diz que estava preparado para ocupar o principal cargo da política brasileira.

"Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República e tenho certeza de que a equipe que eu escolheria, no mínimo, melhoraria as condições das pessoas mais necessitadas deste país", escreve Silvio Santos a Marcondes Gadelha.

O apresentador ressalta que governaria para os mais pobres, como os que vivem "debaixo de pontes, em casebres de papelão ou de madeira, onde, muitas vezes, só têm um prato de feijão para comer", e priorizaria a habitação e a saúde.

"Você, com seu talento de escritor e generosidade de amigo, me deixou por diversos momentos com lágrimas de saudade e emoção ao trazer de volta aqueles compromissos", confidencia ao deputado federal.

Por fim, o dono do SBT reflete sobre o futuro de sua vida pessoal e de sua carreira profissional se tivesse ocupado a cadeira máxima do Executivo.

"Hoje, com 90 anos, me pergunto se teria sido bom para mim, para a minha família, para a minha televisão e para as pessoas que gostam de mim ter colocado a faixa verde e amarela que estampa a capa deste excelente livro. Sei, porém, que teria sido bom para a causa. E isso me basta. O desafio, então, estava aceito em qualquer circunstância", conclui.

E.R
NOTÍCIAS

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/10/silvio-santos-escreve-carta-e-diz-minha-memoria-vai-se-apagando-vagarosamente.html

Silvio Santos redigiu uma carta, divulgada por familiares nesta semana, para o prefácio do livro Sonho Sequestrado, escrito por Marcondes Gadelha.

Na carta, datada de 31 de julho de 2020, o apresentador Silvio Santos diz : "Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio".

• Like 1
  • Sad 1

Homessa

:(

E.R

No SBT já tá passando comercial do livro de Marcondes Gadelha sobre a campanha política de Silvio Santos em 1989.