Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outro dia postaram na página do face, o vídeo dele tomando a segunda dose da vacina contra covid 19. Ele já tava com palhaçada falando que tava doendo... :duh:

Link para o comentário
30 minutos atrás, Raphael disse:

Pra mim o mais absurdo foi o dia que ele deixou cair as calças e fez questão de mandar que fosse para o ar. :no:

Mas passou com a câmera bem de longe

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://natelinha.uol.com.br/amp/televisao/2021/03/21/pesquisa-inedita-aponta-qual-quadro-de-silvio-santos-o-publico-gostaria-de-volta-no-sbt-160791.php

:emosbt:

Porta da Esperança (1984 -1996) é o quadro do Programa Silvio Santos que o público gostaria que retornasse à grade de programação do SBT.

Este é o resultado de uma pesquisa inédita encomendada pelo Na Telinha ao Instituto ORBIS, realizada entre os dias 11 e 13 março de 2021.

A atração "Porta da Esperança" teve a preferência de 30,6% dos entrevistados. Foram entrevistadas 1041 pessoas em todo o estado de São Paulo, principal região para o mercado publicitário do país. A margem de erro da pesquisa é de 2,4%. A amostragem foi realizada por telefone e coletadas de forma automática.

 

Link para o comentário

Quando eu vi que teve novo post neste tópico, achei que seria uma notícia anunciando a morte do apresentador, com um aviso no final que é primeiro de abril :P

Link para o comentário

Antigamente, quando davam um up neste tópico, eu pensava que era uma notícia referente ao estado de saúde do apresentador. Mas no geral é só um vídeo com melhores momentos do programa, já me acostumei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...