Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

42 minutos atrás, Andy disse:

Você queria me assustar! E me assustou :ninja:

Mas que bom que o patrão voltou a gravar :D

A intenção não era te assustar. Só quis compartilhar minha alegria com os demais.

  • Haha 2
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/paulo-pacheco/vacinado-silvio-santos-decide-gravar-com-plateia-reduzida-ja-neste-domingo

:emosbt:

Silvio Santos que na última sexta-feira retornou ao estúdio do Roda a Roda com o auditório vazio em função da pandemia de coronavírus, decidiu retomar as gravações do Programa Silvio Santos com plateia e ordenou que sua equipe estivesse a postos para trabalhar já neste domingo.

O apresentador não comanda seu tradicional programa dominical desde dezembro de 2019.

O dono do SBT determinou a seu diretor, Fabiano Wicher, que reservasse o estúdio para este domingo com pelo menos metade da ocupação total (200 pessoas).

A coluna apurou com a alta cúpula do SBT que a primeira gravação do Programa Silvio Santos em quase dois anos terá auditório com no máximo 60% da capacidade (por volta de 70 pessoas). Todas as “colegas de trabalho”, como o apresentador costuma chamar a plateia, deverão usar máscara e respeitar o distanciamento social.

Procurado pela coluna, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a gravação do Programa Silvio Santos neste domingo com plateia reduzida e informou que todas as pessoas presentes serão submetidas ao exame de Covid-19. Quem testar positivo será dispensado e não participará da atração.

Na última sexta, o dono do SBT experimentou a raríssima experiência de comandar um programa sem plateia. Apenas a filha “número 4”, Patricia Abravanel, e Luis Ricardo, ambos apresentadores do Roda a Roda, ocuparam dois assentos do auditório para assistir à gravação do game show.

O último Programa Silvio Santos inédito foi ao ar em dezembro de 2019. Depois, o apresentador tirou férias e viajou para Orlando. Quando retornou, a OMS havia declarado pandemia de coronavírus.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ué, eu sempre pensei que os programas do patrão eram gravados com um ou dois meses de antecedência :huh: (exceto os sorteios)

Nem sei quantos programas são gravados ao dia, mas um amigo meu me contou que já tinha passado o dia no programa Xou da Xuxa e disse que eram gravados três programas por dia. E de quebra, todo mundo no auditório (inclusive ele) ganhou um Banco Imobiliário :D

Link para o comentário
6 minutos atrás, Andy disse:

Ué, eu sempre pensei que os programas do patrão eram gravados com um ou dois meses de antecedência :huh: (exceto os sorteios)

Nem sei quantos programas são gravados ao dia, mas um amigo meu me contou que já tinha passado o dia no programa Xou da Xuxa e disse que eram gravados três programas por dia. E de quebra, todo mundo no auditório (inclusive ele) ganhou um Banco Imobiliário :D

Normalmente sim, ele deixa uma ''frente'' de programas gravados, mas as reprises não estão dando a audiência esperada.

  • Uau 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
11 horas atrás, Andy disse:

Ué, eu sempre pensei que os programas do patrão eram gravados com um ou dois meses de antecedência :huh: 

Antigamente era mesmo, mas de uns tempos pra cá os programas passam na TV na hora que dá na telha do Silvio, independente de quando foi gravado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

 

Roda a Roda inédito de 2021, com apresentação de Silvio Santos.

A voz do Silvio Santos, tá velhinho demais.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

O quadro “Jogo dos Pontinhos” também entrou nas gravações do “PSS”, mas só com contratados do SBT.

No caso, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Chris Flores, Flor, Alexandre Porpetone e Décio Piccinini. 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Os domingos ficam ainda mais animados com o retorno de Silvio Santos em programas inéditos.

Neste domingo, 1 de agosto de 2021, o apresentador volta ao palco que tanto gosta, seguindo todos os protocolos de segurança, para interagir com artistas, convidados e as inseparáveis colegas de auditório, que estarão de máscara e em número reduzido para respeitar o distanciamento necessário.

Entre os quadros que são sucesso na atração, o 'Não Erre a Letra' contará com a presença de Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Tays Reis, Biel, Simony e Felipe Rodriguez. 

No clássico 'Jogo das 3 Pistas', as apresentadoras Flor e Mara Maravilha serão as competidoras da vez.

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Chris Flores, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Décio Piccinini interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes.

Silvio Santos também exibe as aguardadas 'Câmeras Escondidas' com pegadinhas inéditas na televisão : "Bicicleta na TV", "Esmola para Enterrar Mãe", "Pega Ladrão" e "Álcool Em Gel".

O "Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...