Jump to content

Silvio Santos

Clark Kent

Recommended Posts

gustavo lins
Em 12/11/2021 às 16:42, Mozer da Silva Reis disse:

Acho que ele esta é planejamento lentamente a aposentadoria,sem fazer alarde.

Ele tentou voltar, deu bastante errado, agora só deus sabe se volta.

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Cleberson

231

• Homessa

189

• E.R

96

• Professor Inventivo

90

NOTÍCIAS

:emosbt:

Vacinado com a terceira dose contra a Covid-19 há 20 dias, Silvio Santos está sem pressa para voltar ao SBT.

Ainda que o dono da emissora tenha reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) para gravações no final de outubro e desmarcado depois, ele deve voltar aos palcos somente em 2022, apurou o Na Telinha.

Existe a possibilidade ainda de Silvio Santos fazer as malas e passar uma temporada - como de costume - nos Estados Unidos. 

Com Patrícia Abravanel no comando de seu dominical desde o mês passado, o PSS vem marcando entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo, garantindo o terceiro lugar. O índice, apesar de considerado baixo, deu um certo fôlego, já que com as reprises, vinha flertando com a quarta colocação e chegou a marcar até 5 pontos de média nas quatro horas de exibição, recorde negativo até então.

Silvio Santos está sem gravar desde o início de agosto, quando foi infectado pela Covid-19 e chegou a ficar hospitalizado. 

O temor que Silvio Santos contraia novamente o vírus existe. Mas, como em se tratando do apresentador que completa 91 anos de idade no próximo dia 12 de dezembro, tudo pode acontecer, e as coisas podem se transformar em um simples telefonema. Procurado, o SBT confirmou que não há nenhuma gravação marcada por enquanto. 

Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/11/18/sem-pressa-silvio-santos-deve-voltar-aos-estudios-do-sbt-em-2022-172813.php

• Like 1
Mozer da Silva Reis
Em 14/11/2021 às 12:34, gustavo lins disse:

Ele tentou voltar, deu bastante errado, agora só deus sabe se volta.

Talvez ele ter pego covid o fez repensar a ideia de parar.Acho que não é so simplesmente o fato de as filhas e a mulher dele estarem talvez insistindo,o Silvio ja aparentava estar debilitado a algum tempo por causa da idade nas poucas vezes em que se via imagens dele.Guardadas as devidas comparações,como estava Chespirito antes de falecer.Falo que ele não quer fazer alarde,porque sabe a repercussão que talvez o anuncio de sua aposentadoria podia causar.

Ainda bem que os sintomas do Sílvio foram leves, porque o Tarcísio Meira, também já vacinado com as duas primeiras doses da CoronaVac, não teve essa mesma sorte :cry2:

Homessa

Que loira :wub:

O que o SS fez neste vídeo seria considerado assédio nos dias de hoje

• Like 2
Homessa

As coxas da Flor :woot:

Quem será o Kuki? Seria o Marquito?

Edit: Já sei quem é o Kuki: Iran Thieme, o Santos 

''Turma do Bozo'' estará no ''Programa Silvio Santos'' deste domingo, no quadro ''Não erre a letra''.

IMG_20211118_201949.jpg

Edited by Homessa
  • Like 1
  • Haha 1
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

Na última quinta-feira, o “Programa Silvio Santos”, voltou a ter auditório com lotação completa, 200 pessoas. Mais uma vez, com a apresentação de Patrícia Abravanel.

• 3 weeks later...
NOTÍCIAS

FGCPY6DXsAARS1h?format=jpg&name=medium

Revista Tititi diz que Silvio Santos voltará a gravar o seu programa em março em 2022.

• Like 2
NOTÍCIAS

Rebeca Abravanel voltou aos estúdios do SBT na manhã de quinta-feira (9).

Afastada da emissora desde o ano passado e fora do comando do Roda a Roda Jequiti desde fevereiro, ela aproveitou seu período de férias no Brasil para participar de uma gravação do Programa Silvio Santos ao lado de seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato.

O casal será recebido por Patricia Abravanel em uma edição especial do Jogo das Três Pistas, que deverá ser transmitida pela emissora em uma edição especial de Natal da atração dominical.

Consultada pela reportagem do TV Pop, a assessoria de imprensa do canal confirmou que Rebeca e Pato participaram das gravações do Programa Silvio Santos, mas afirma que ainda não há uma data definida para que a participação do casal vá ao ar. 

Fonte : https://www.tvpop.com.br/32849/rebeca-abravanel-volta-ao-sbt-para-participar-do-programa-silvio-santos/

NOTÍCIAS

163907892661b25c0e4e837_1639078926_3x2_m

Juliana de Batgirl, Alexandre Porpetone de Coringa, Flor de Arlequina, Mara de Mulher Gato, Helen Ganzarolli de Mulher Maravilha e Cartolano de Robin, no "Jogo dos Pontinhos".

163907893361b25c15759c8_1639078933_3x2_m

NOTÍCIAS

xwhatsapp-image-2021-12-13-at-10.17.32.j

Silvio Santos completou 91 anos neste domingo e festejou a data esbanjando saúde, com a família em Miami, nos Estados Unidos.

O apresentador surgiu ao lado da filha Patrícia Abravanel, que fez um registro do momento nas redes sociais.

"Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai ! Obrigada, Deus, por essa vida tão preciosa e amada ! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama ! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias ! 'Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele' (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão ! Viva, Senor Abravane l! Viva, Silvio Santos !", postou a apresentadora.

Fonte : https://extra.globo.com/famosos/silvio-santos-festeja-91-anos-com-filha-patricia-abravanel-em-miami-25316883.html

• Like 1
  • 2 weeks later...
NOTÍCIAS

Sem edições inéditas do "Programa Silvio Santos", as noites de domingo no SBT ruíram no ibope na faixa entre 20h30 e 22h30.

A emissora terminará 2021 com uma média nacional (PNT) de 7 pontos e 11,8% de "share" (participação no universo de TVs ligadas).

Os dados, apurados pela medição da Kantar Media, foram obtidos pela coluna junto a terceiros. Cada ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão) equivale a cerca de 268 mil domicílios.

Há anos, com Silvio Santos a todo vapor, a média nessa faixa foi de 12 pontos e 20% de "share" (uma em cada 5 TVs no país sintonizando o "patrão" e as colegas de trabalho.

No ano passado, com a pandemia, Silvio Santos só teve programas inéditos exibidos até por volta de abril. O ibope dominical já sentiu a "pancada" que sua ausência no ar causa: 9 pontos de média e 14,5% de "share".

As noites de domingo no SBT, além de serem comercialmente valiosas, sempre foram, historicamente, um momento em que o SBT tinha a vice-liderança isolada.

Hoje esse posto está com a Record TV, que marca confortáveis 8,4 pontos (média anual) e 14,1% de "share com o "Domingo Espetacular".

Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/ooops/2021/12/26/sem-silvio-ibope-dos-domingos-a-noite-no-sbt-desmorona.htm

• Like 1
NOTÍCIAS

Carlos-Alberto-de-Nobrega-e-Patricia-Abr

Patricia Abravanel disse que Silvio Santos retomará o comando do seu programa dominical no SBT. 

Patrícia Abravanel disse para Carlos Alberto de Nóbrega : "Ele vai voltar!". "Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período", ressaltou a herdeira durante o especial de fim de ano do humorístico A Praça É Nossa, sem especificar a data de retorno do pai.

Na atração, a comunicadora comentou sobre as cobranças que recebe por ser filha de Silvio Santos e o desafio de comandar o programa do pai, que assumiu em outubro passado.

"Sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha. Mas, também por ser filha, [existe] aquela cobrança e as pessoas não acreditaram [no meu trabalho], nem liguei e fui fazendo meu caminho. Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível", afirmou Patricia Abravanel.

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/patricia-abravanel-diz-que-silvio-santos-vai-retomar-programa-no-sbt-72424

Edited by E.R
  • Like 1
E.R
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

Patricia Abravanel viajou em férias para os Estados Unidos. A família toda está lá.

Porém, ela deixou edições inéditas do “Programa Silvio Santos” gravadas até o terceiro domingo de fevereiro de 2022.