E.R 2,322 Posted May 6 Share Posted May 6 NOTÍCIAS Celso Portiolli enfrenta Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas do próximo domingo. 1 Link to post
E.R 2,322 Posted May 9 Share Posted May 9 NOTÍCIAS Silvio Santos chegou a comentar com Celso Portiolli sobre quando o apresentador ficou de sunga do Domingo Legal, primeiro brincou dizendo que isso um apresentador não devia fazer, mas depois falou que o Celso era bonito e por isso não devia ter vergonha de fazer isso. Celso Portiolli venceu Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas, por 58 x 41. 1 Link to post
Popular Post FLASH 765 Posted May 9 Popular Post Share Posted May 9 Mano, sinceramente, eu amei o Programa Silvio Santos de ontem. Eu acho fenomenal que o Silvio continua "com a corda toda" aos 91 anos. Que siga assim para além dos 100! 3 Link to post
Homessa 2,342 Posted May 9 Share Posted May 9 21 minutos atrás, FLASH disse: Mano, sinceramente, eu amei o Programa Silvio Santos de ontem. Eu acho fenomenal que o Silvio continua "com a corda toda" aos 91 anos. Que siga assim para além dos 100! Com a Patrícia eu não aguentava assistir por 5 minutos, com o SS eu assisto as 4 horas de programa tranquilo 1 Link to post
FLASH 765 Posted May 9 Share Posted May 9 12 minutos atrás, Homessa disse: Com a Patrícia eu não aguentava assistir por 5 minutos, com o SS eu assisto as 4 horas de programa tranquilo Idem. Parece que tá melhor até do que antes dele sair, em 2019. 2 Link to post
E.R 2,322 Posted May 11 Share Posted May 11 NOTÍCIAS Silvio Santos apresentou sintomas de resfriado e acabou não podendo gravar seu programa ontem. Porém, o apresentador ligou para sua equipe para avisar que está bem de saúde e mandou reservar seu espaço para gravar seu programa amanhã (quinta-feira), no SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/silvio-santos-fica-doente-e-e-afastado-pressas-de-gravacoes-no-sbt-80803 1 Link to post
E.R 2,322 Posted May 12 Share Posted May 12 NOTÍCIAS Em entrevista para o jornalista Flávio Ricco, a apresentadora Patrícia Abravanel revelou que o Troféu Imprensa deste ano será especial. A premiação terá convidados especiais na platéia, dentre eles alguns artistas que deixaram a Globo. A gravação será em junho de 2022. 1 Link to post
E.R 2,322 Posted May 14 Share Posted May 14 NOTÍCIAS SBT vai exibir programa inédito apresentado por Patricia Abravanel no próximo domingo. Patricia Abravanel recebe no "Jogo dos Pontinhos", Nicole Bahls e Rico Melquiades. Ao lado de Juliana, Mara Maravilha, Cartolano e Alexandre Porpetone, dessa vez caracterizado de Dr. Errey, eles respondem a perguntas curiosas e irreverentes feitas pela apresentadora e contam detalhes sobre suas carreiras. E no "Jogo das 3 Pistas", teremos as presenças de Danny Bond e Rebecca. Fonte : https://www.sbt.com.br/auditorio/programa-silvio-santos/fiquepordentro/208495-mc-rebecca-e-danny-bond-participam-do-jogo-das-3-pistas 1 Link to post
E.R 2,322 Posted May 16 Share Posted May 16 Silvio Santos sendo Silvio Santos. Como foi o programa hoje : exibiu as partes com o Silvio Santos que foram gravadas essa semana e agora tá passando a reprise do Jogo das 3 Pistas com Larissa Manoela e Sophia Valverde, na época que elas gravavam Aventuras de Poliana. 1 Link to post
Homessa 2,342 Posted May 16 Share Posted May 16 Agora, E.R disse: Silvio Santos sendo Silvio Santos. Como foi o programa hoje : exibiu as partes com o Silvio Santos que foram gravadas essa semana e agora tá passando a reprise do Jogo das 3 Pistas com Larissa Manoela e Sophia Valverde, na época que elas gravavam Aventuras de Poliana. Prefiro assim do que com a Patrícia. 1 Link to post
E.R 2,322 Posted May 16 Share Posted May 16 Jogo dos Pontinhos que foi gravado na época da pandemia, com Décio Piccinini e Chris Flores. Coisa baixo astral esse auditório de máscara. Só não reprisou algo mais antigo pra não colocar a Lívia. 1 Link to post
E.R 2,322 Posted May 17 Share Posted May 17 NOTÍCIAS Não foi dessa vez que Silvio Santos voltou aos estúdios do SBT. Gripado, o empresário alertou aos executivos da emissora ainda na noite de segunda-feira que não compareceria aos estúdios na manhã desta terça-feira (17) e que permaneceria recluso em sua casa por mais alguns dias. Além disso, ele vetou que as gravações de seu tradicional programa dominical possam ser feitas com outro apresentador — a diretoria da rede chegou a sugerir que Patricia Abravanel assumisse os trabalhos outra vez durante o seu afastamento. A reportagem do TV Pop apurou que não há uma data exata para que o comunicador volte a gravar edições inéditas do Programa Silvio Santos. Até a publicação deste texto, a reserva de estúdio e a agenda de convidados continuava confirmada para quinta-feira (19), mas a tendência é de que o expediente continue suspenso até o término da onda de frio em São Paulo. A capital paulista está com as menores temperaturas do ano nesta semana, com mínimas de até 6ºC — e esse foi justamente o motivo para que o dono do Baú não fosse aos estúdios na sexta-feira da semana passada. Mesmo com a interrupção momentânea das gravações, o SBT não deverá exibir os programas que já foram gravados por Patricia Abravanel : enciumado com o desempenho da própria filha, Silvio Santos vetou que os conteúdos sejam exibidos até segunda ordem. A emissora havia chegado a dizer para a imprensa que a edição de domingo da atração seria comandada pela herdeira, mas teve que recuar após a proibição do empresário, que determinou a exibição de quadros que ele havia terminado de gravar, intercalados por reprises e boletins do Notícias Impressionantes. Procurada, a assessoria de imprensa do canal confirmou que o comunicador decidiu mais uma vez não ir trabalhar, mas negou que o apresentador esteja gripado. “Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira que não iria trabalhar nesta terça por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta-feira estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”, informou. Fonte : https://www.tvpop.com.br/62548/silvio-santos-pega-gripe-e-suspende-gravacoes-no-sbt-mais-uma-vez/ 1 Link to post
E.R 2,322 Posted May 19 Share Posted May 19 NOTÍCIAS Com autorização do pai, Patricia Abravanel gravou hoje alguns quadros para o Programa Silvio Santos. 1 Link to post
E.R 2,322 Posted May 26 Share Posted May 26 NOTÍCIAS Silvio Santos voltou a trabalhar hoje e gravou o "Jogo das 3 Pistas" com David Brazil e com o humorista Tirulipa. 1 Link to post
Recommended Posts