Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Jornalismo é assim mesmo. Só espero que seja algo a nível do $$.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Silvio Santos brinca com derrotas para a Record em seu programa

Silvio Santos aprontou novamente. No bom sentido, claro. O apresentador não se intimida jamais em citar as outras emissoras de televisão, nem que o comentário seja para “zoar” com seu próprio programa.

Neste domingo (30), um participante de um dos quadros do programa chorou porque perdeu em uma das provas, em que tinha que cantar junto com a mãe.

Silvio, de prontidão, respondeu: “Porque você tá chorando? Porque perdeu? Se eu fosse chorar todo domingo que eu perco pra Record….”

Silvio é ou não é um mito da televisão brasileira?

Fonte: http://otvfoco.com.br/silvio-santos-brinca-com-derrotas-para-a-record-em-seu-programa/#ixzz3kPaBA3pJ
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Lívia Andrade diz que reduziu os seios após ser aconselhada por Silvio
Do UOL, em São Paulo 10/09/2015 04h18

"Queridinha" de Silvio Santos, Lívia Andrade respeita bastante a opinião do patrão. Em entrevista ao "The Noite" desta quarta-feira (9), a atriz disse que passou por uma cirurgia de redução dos seios após ser aconselhada pelo Homem do Baú.

"Na verdade, foi uma dica. Mas ele não dá dicas só para mim, ele dá dicas para todo mundo que trabalha com ele. Ele é o cara. Ele disse que menos ficaria mais harmonioso. A televisão engorda muito a gente", contou.

Durante a entrevista, Lívia disse também que, além de respeitar a opinião de Silvio, acabou criando uma relação de amizade com ele.

"Eu fico à vontade na presença dele. Essa é uma das coisas que me fizeram ficar no SBT. Eu acho que ele é um E.T., uma raça que veio aqui para a Terra em forma de senhorzinho. Ele adivinha as coisas que a gente está pensando às vezes", disse.

Lívia Andrade na "Fazenda"?

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Record convidou Lívia Andrade para participar de "A Fazenda 8". A atriz já tem a liberação do patrão, que disse durante uma das gravações do seu programa que sua funcionária está liberada para atender o convite da emissora de Edir Macedo.

O reality rural, agora com Roberto Justus no lugar de Britto Junior na apresentação, estreia sua oitava temporada no dia 23 de setembro. Serão 16 participantes disputando o prêmio de R$ 2 milhões, e o programa terá um total de 78 episódios.

A cantora Quelynah, uma das protagonistas do filme e da série "Antônia", já tem seu nome dado como certo na lista da próxima edição do reality show.

9set2015---em-entrevista-ao-the-noite-de
9.set.2015 - Em entrevista ao "The Noite" desta quarta-feira, Lívia Andrade disse que foi aconselhada por Silvio Santos a reduzir os seios. "Na verdade foi uma dica. Mas ele não dá dicas só para mim, ele dá pra todo mundo que trabalha com ele. Ele é o cara. Ele entende pouco de televisão, né?", explicou a atriz Reprodução /SBT
UOL ENTRETENIMENTO Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS
Especial de Silvio Santos contará com artistas de outras emissoras

O SBT está preparando um especial para homenagear os 85 anos de Silvio Santos, que será comemorado no próximo dia 12 de dezembro. A diretora Leonor Correa, irmã de Fausto Silva, está à frente da atração.

A equipe da emissora já vem coletando depoimentos de artistas e famosos há algumas semanas e não haverá apenas declarações dos contratados do canal. Grandes nomes dos outros canais estarão no vídeo.

É o caso de Gugu, Xuxa, Cesar Filho (Record), Luciana Gimenez (RedeTV), Catia Fonseca (Gazeta), entre outros. Ratinho, Celso Portiolli e Eliana, do SBT, já gravaram as suas respectivas participações no clipe.

De acordo com o portal UOL, a ideia da equipe era produzir o programa em segredo, mas o próprio Silvio Santos acabou sabendo das gravações. Ele não gostou da ideia, mas permitiu a produção do programa.

O especial deverá ser exibido no dia 12 de dezembro, a menos que Silvio Santos decida vetá-lo.

Fonte: http://otvfoco.com.br/especial-de-silvio-santos-contara-com-artistas-de-outras-emissoras/#ixzz3reTnNZsC
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Silvio Santos avisa Rachel Sheherazade: 'No SBT você não pode falar em política'

'Por que você não faz fofoca da Xuxa?', perguntou o apresentador no programa que vai ao ar neste domingo

IG

Rio - Rachel Sheherazade vai ouvir um recado direto do patrão no "Programa Silvio Santos" deste domingo. A jornalista, que lançou o livro "O Brasil tem Cura", participa do quadro "Não Erre a Letra" e é avisada pelo apresentador que não deve manifestar opiniões sobre política em sua emissora.

6f7ojmzeuf4afsh7mvg6n93u7.jpg
Silvio Santos e Rachel Sheherazade no programa que vai ao ar neste domingo
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

"Por que você fala tanto em política? Você quer ser candidata, é isso?", pergunta Silvio. "Não, de jeito nenhum. Eu acho que todo cidadão tem que se interessar por política, porque tudo é política", ela responde, e o eterno dono do Baú dá seu recado.

"Mas aqui você não pode falar em política. O SBT não se mete em política, é uma estação de entretenimento. Se você quer falar de política, vai falar na Record, vai falar na Band, na Jovem Pan. Aqui é para entretenimento". Em abril, Rachel contou ao iG ter recebido a recomendação de não fazer expressões faciais no ar ao dar as notícias.

Silvio ainda reforça: "Aqui no SBT não pode falar em política, estou te avisando. Aqui tem que falar em entretenimento. Pode fazer fofoca dos artistas, tem muito assunto. Por que, ao invés de fazer política, você não faz fofoca da Xuxa?", propõe, deixando-a constrangida.
O DIA / IG
Link para o comentário

Esse Não Erre a Letra recheado de celebridades do SBT tá muito bom...

Editado por Danton 2013
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
Silvio Santos terá especial com 2h30 de duração no SBT

A direção do SBT resolveu produzir uma surpresa em homenagem aos 85 anos de Silvio Santos, dono da emissora. No entanto, averso a esse tipo de especial, ele descobriu o que estava sendo tramado e todos estavam com medo do programa ser vetado.

No entanto, o especial acaba de ser confirmado e irá ao ar no próximo dia 12 de dezembro, com 2h30 de duração. A atração está sendo preparada há vários meses e contará toda a vida de Silvio, que até hoje é um dos principais nomes da televisão brasileira.

A permissão para o programa ser exibido veio depois de muita insistência da família e funcionários mais próximos. Houve muito trabalho na produção, que contou com entrevistas exclusivas dos maiores nomes da emissora e até mesmo da concorrência.

Faustão, Xuxa, Boni, Rodrigo Faro, Gugu Liberato, Eliana, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega foram alguns dos que gravaram depoimentos para Silvio, no programa que está sendo dirigido pela diretora de projetos especiais, Leonor Corrêa, irmã de Faustão.

Muitos esperam que no programa, sejam exibidas imagens inéditas de Silvio, guardadas a sete chaves nos bastidores do canal.

http://otvfoco.com.br/silvio-santos-tera-especial-com-2h30-de-duracao-no-sbt/
Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Esse especial me parece legal. Vai ser dirigido pela Leonor, uma boa diretora.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

NOTÍCIAS
Durante gravação de seu programa, Silvio Santos sofre acidente e corta o queixo

Silvio Santos exibiu um programa inédito na noite deste domingo (10). A atração do dono do SBT que estava de férias retornou com programas inéditos e uma situação chamou bastante a atenção logo em sua estreia no ano de 2016.

Em certo momento do programa, Silvio Santos jogou seus famosos “aviãozinhos” para as colegas de trabalho na plateia. O problema, foi que uma delas acabou atingindo o apresentador no queixo com sua unha. Ele por sua vez, optou por seguir com seu programa, mesmo sangrando no ar.

Pelo que se sabe, o dono do SBT não permitiu que a cena fosse editada. Como já é de praxe, o apresentador gosta que o programa seja levado ao ar praticamente na integra. Ainda no programa, Silvio brincou que por conta do corte teria que passaria por uma cirurgia e voltaria com a cara do galã americano George Cloney.

A gravação do programa ocorreu no sábado (9), porém a cena só vazou na exibição da atração.

Veja o momento no qual Silvio é atingido:

https://youtu.be/G4uobSv95GI
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...