Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    195

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Confesso que desde o ano passado, quando tem um post novo neste tópico, o meu coração começa a acelerar, com receio de alguma má notícia.

Levando em conta que mais cedo ou mais tarde teremos que nos preparar.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu não vi isso foi no começo do programa, vi só o meio. Acho legal deixar essas coisas no programa fica mais interessante, como se fosse ao vivo.

Postaram o vídeo no canal oficial dele com imagem em melhor qualidade, vejam:

Link para o comentário

Eita mulher vampira... :lol:

Silvão, nem se abalou, fez tudo parecer natural, como realmente foi. Mito. :)

Link para o comentário

Passou semana passada no programa da Sônia Abrão (não me julguem, estava sem ter o que fazer kkk) e passou uma reportagem sobre o terno prata que o Silvio usou no Carnaval, que inclusive ele quer de volta... Lá dizia que o presidente do Fã Clube dele podia estar com ele, e ele dizia que tinha o terno. Mas não vi até o fim então não sei kkkk. Alguém assistiu?

Link para o comentário

Eu assisti só durante o intervalo da novela, mas também não vi o final. Acho que não é o terno verdadeiro pode muito bem ser uma imitação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Passou semana passada no programa da Sônia Abrão (não me julguem, estava sem ter o que fazer kkk) e passou uma reportagem sobre o terno prata que o Silvio usou no Carnaval, que inclusive ele quer de volta... Lá dizia que o presidente do Fã Clube dele podia estar com ele, e ele dizia que tinha o terno. Mas não vi até o fim então não sei kkkk. Alguém assistiu?

Eu também não tinha o que fazer :P e vi essa reportagem, falava de um cara que mandou fazer uma réplica do terno pra usar no casamento dele, perguntaram até pro alfaiate se era verdade e ele disse que sim e realmente o terno era diferente do que o Silvio usou.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Encontrei uma notícia de 2 anos atrás relembrando quando o Sílvio Santos foi candidato à presidência do Brasil:

 

 

NOTÍCIAS

 

Candidatura de Silvio Santos à presidência completa 25 anos; Relembre a história

 

Devido a problemas no registro junto ao Partido Municipalista Brasileiro, o apresentador teve a candidatura impugnada pelo TSE

 

img-630184-silvio-santos-ja-se-candidato

 

Em 1989, Silvio Santos se candidatou para a presidência do Brasil pelo nanico Partido Municipalista Brasileiro, no lugar do pastor evangélico Armando Corrêa.

 

Sem tempo para realizar as trocas dos nomes nas cédulas eleitorais, Silvio precisou explicar durante a campanha que quem tivesse o interesse de votar nele, devia marcar um "X" no número 26 - Corrêa.

 

"Podem acreditar, o Silvio Santos vai lutar por vocês. O Silvio Santos vai defender os interesses do povo. O Silvio Santos vai lutar pelo desenvolvimento do Brasil. Quem confia em mim, quem acredita em mim, deve votar no 26", disse o apresentador durante a corrida eleitoral.

 

O jingle de campanha era: "Chegou aquele, que a gente queria, para o Brasil governar. Agora o povo está contente, já temos em quem votar. É o 26, é o 26. Com Silvio Santos chegou a nossa vez. Silvio Santos já chegou, e é o 26. E o Brasil ganhou".

 

Nas imagens da TV, como qualquer outro político do passado e atual, o então candidato aparecia fazendo corpo a corpo com os eleitores, beijando crianças, e posando ao lado da mulher, Iris Abravanel, com uma de suas filhas no colo.

 

Faltando poucos dias para a eleição, Silvio teve seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por irregularidades no registro do PMB, e desistiu de se candidar a outros cargos públicos.

 

 

 

http://caras.uol.com.br/tv/silvio-santos-presidente-brasil-1989-partido-pmb-candidatura-impugnada#.Vx9d8TArLIV

 

 

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...