Ir para conteúdo

Chaves está de volta na TV Paga, pelo canal TBS


andverde

Recommended Posts

Intervalos longos, imagem esticada... Tirando isso, pelo menos vão tratar a série com mais dignidade, sem cortes.

Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    15

  • Alexandre C.

    9

  • Tony Nelson

    7

  • Alan1509

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Interessante, muito interessante. Quem sabe não vem semelhantes (sumidos no SBT) por aí? E espero que venha Chapolin também.

E sobre o CN, eles censuravam muito bobagem por coisa própria, como cenas dos personagens fumando.

Link para o comentário

Bem TBS não tem no meu pacote , mas fico na torcida para exibirem todos os episódios perdidos/semelhantes do Chapolin que o SBT exibiu e ficou devendo os esquetes e mais episódios .

Link para o comentário

Se tem um episódio que nós podemos descartar de cara é a primeira parte de Acapulco, pois sabe lá porque diabos a Televisa não tem. Quem acompanhou a série pela TLN como eu, viu que a Televisa não tem a primeira parte, ou pode ate ter, mas a copia deles deve estar danificada.

OBS: Netflix, youtube, TLN e Cartoon, nenhum desses veículos tem a mão a primeira parte de Acapulco.

Link para o comentário

Se tem um episódio que nós podemos descartar de cara é a primeira parte de Acapulco, pois sabe lá porque diabos a Televisa não tem. Quem acompanhou a série pela TLN como eu, viu que a Televisa não tem a primeira parte, ou pode ate ter, mas a copia deles deve estar danificada.

OBS: Netflix, youtube, TLN e Cartoon, nenhum desses veículos tem a mão a primeira parte de Acapulco.

Essa 1ª parte de Acapulco a Televisa tem, e sei lá porque não foi exibido na TLN/CN e não está no YT/Netflix talvez não está no pacote de 159 ou 162 episódios de Chaves.

E como eu disse na página anterior, ainda tem esses episódios que o CN não exibiu:

1 - Seu Madruga sapateiro - Parte 1 (1973) Sem. Perdido

2 - Mal Entendidos (1975) Comum

3 - Barquinhos de papel (1976) Comum

4 - A Venda da vila - Parte 1 (1976) Comum

5 - A Máquina fotográfica - Parte 1 (1977) Comum

6 - Amarelinhas e balões (1977) Comum

7 - O Vendedor de balões (1977) Comum

8 - Panquecas pra dentro, barriga pra fora (1977) Perdido

9 - Vamos todos a Acapulco - Parte 1 (1977) Comum

4 desses já sabe que tem no pacote (Sapateiro p.1, Mal entendidos, Barquinhos e Venda da vila p.1).

Já os outros 5 episódios, o CN por razões desconhecidas não exibiu, não tem no YT/Netflix e não se sabe se está nesse pacote.

Link para o comentário

Pois é, no momento só Sapateiro p.1, Mal entendidos, Barquinhos e Venda da vila p.1 vão/deve passar, já os outros depende de quantos episódios que tem nesse pacote, distribuído para TV e internet.

Link para o comentário

Bem, a TBS é boa creio que vai dar um bom tratamento a o chaves

e eu nunca vi as series pelo cartoon e eps gravados, serio que cortavam assim?

Link para o comentário

Sim, o Cartoon fazia muitos cortes principalmente no Chapolin. Os cortes geralmente aconteciam em cenas dos personagens fumado.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Creio que como o SBT ja exibiu muitos semelhantes de Chaves, talvez (mas é o correto) eles aparecem na TBS. Vamos aguardar.

Link para o comentário

Depois do que o Valette nos revelou ontem, só se a Televisa resolver honrar as calças e colocar o SBT contra a parede. Espero mesmo que tomem vergonha na cara e que façam isso, a não ser que o SBT esteja soltando muita grana em troca de manter os episódios mofando. Se assim for, ambas as emissoras são mais FDPs do que eu pensava.

Enfim, com semelhantes ou não, não deixa de ser uma boa. Até dezembro tínhamos a Sky, e agora estou insistindo com meu pai para assinarmos com outra operadora. Em ano de Copa rolam boas promoções.

Link para o comentário

Depois do que o Valette nos revelou ontem, só se a Televisa resolver honrar as calças e colocar o SBT contra a parede. Espero mesmo que tomem vergonha na cara e que façam isso, a não ser que o SBT esteja soltando muita grana em troca de manter os episódios mofando. Se assim for, ambas as emissoras são mais FDPs do que eu pensava.

Enfim, com semelhantes ou não, não deixa de ser uma boa. Até dezembro tínhamos a Sky, e agora estou insistindo com meu pai para assinarmos com outra operadora. Em ano de Copa rolam boas promoções.

Eu estou com a NET aqui em casa, estou só aguardando e espero ter surpresas. Também estou torcendo para que não coloquem aquela abertura do Tatá, e sim que refaçam outra melhor que aquela. OBS: Depois que li o que o Valette postou, mandei um e-mail ao Murilo Fraga, mas totalmente respeitável, sugerindo um dialogo entre emissora e telespectador, tomara que ele leia com bom coração e retorne.

Link para o comentário

Só agora lembrei de uma mensagem que a gerência da TLN enviou a um usuário do outro fórum.

''TLN Network
Olá, Matheus, infelizmente não dispomos agora de uma lista de episódios que estão sendo exibidos dos seriados "Chaves"/"Chapolin".
Alguns episódios do seriado "Chaves" foram liberados para o canal em agosto, e podem entrar na próxima exibição da série, mas, gostaríamos que antes o Brasil estivesse novamente contando com nosso sinal.
Quanto às aberturas em português não podemos mexer na edição das séries assim que como as fitas chegam, elas são exibidas.
Um abraço,
#tln4anos ''

Ou seja, há uma chance dos semelhantes terem entrado no pacote e até mesmo aparecer no TBS.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...