Ir para conteúdo

Chaves está de volta na TV Paga, pelo canal TBS


andverde

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Turner compra ‘Chaves’ e ‘Pânico’ para canal de humor

POR FABIANA FUTEMA
28/04/14 02:55

A Turner acaba de comprar duas famosas atrações da TV aberta para rechear o seu canal de humor, o TBS muitodivertido: o clássico “Chaves” (SBT), da Televisa, e o “Pânico” (Band).

Há mais de 30 anos como curinga da programação do SBT e, até então, exclusividade da emissora no Brasil, o mexicano “Chaves” terá mais de cem episódios exibidos no TBS, com estreia no primeiro semestre.

(...)

Folha de São Paulo

Editado por Rodrigo370
Colocar notícia da fonte original ;)
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    15

  • Alexandre C.

    9

  • Tony Nelson

    7

  • Alan1509

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Justo na época em que eu estou sem tv por assinatura para gravar,alguém sabe se vai passar na versão em HD do canal?

Link para o comentário

Boa noticia. Devem ser as mesmas cópias do Cartoon Network, só espero que a qualidade de imagem seja melhor, porque aqui em casa a transmissão parecia ser comprensada. Talvez se exibirem Chapolin possam passar o episódio "A despedida", já que o público do TBS não é infantil e não há problema em exibir os trechos cantados em espanhol.

Link para o comentário

Ótima notícia sim... Quanto mais opções melhor. Quem sabe até não venha alguma surpresa! :napoleon:

Link para o comentário

Legal! eu tenho esse canal :)

Vou ficar de olho pra ver quando vai começar as exibições. O único problema, é que com certeza terá zoom, assim como foi no CN :triste:

Link para o comentário

Saiu no http://www.folha.uol.com.br/ (Blog "Outro Canal"):

NOTÍCIAS
Turner compra ‘Chaves’ e ‘Pânico’ para canal de humor

POR FABIANA FUTEMA
28/04/14 02:55

A Turner acaba de comprar duas famosas atrações da TV aberta para rechear o seu canal de humor, o TBS muitodivertido: o clássico “Chaves” (SBT), da Televisa, e o “Pânico” (Band).

Há mais de 30 anos como curinga da programação do SBT e, até então, exclusividade da emissora no Brasil, o mexicano “Chaves” terá mais de cem episódios exibidos no TBS, com estreia no primeiro semestre.

(...)

Eu acho bem provável que sejam os mesmos episódios do Cartoon Network. Por um lado até que seria uma esperança já que segundo dizem "por aí", a Cartoon não chegou a exibir alguns episódios.

Link para o comentário

que otima noticia quem sabe não passa algum inédito com dublagem maga que o SBT no exibiu vou até gravar os episódios pra mi guarda na minha coleção

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...