Ir para conteúdo

Chaves está de volta na TV Paga, pelo canal TBS


andverde

Recommended Posts

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    15

  • Alexandre C.

    9

  • Tony Nelson

    7

  • Alan1509

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que notícia excelente, o canal já tem programas e comédias maravilhosas, agora então... :D

Só não sei se o pessoal costuma gravar de lá? :ponder:

Link para o comentário

Também estou sem TV a cabo, mas já gosto desse canal por exibir tudo dublado e ainda por cima as séries com seus títulos em portugues. Se os episódios forem exatamente os mesmos do Cartoon, já será melhor, pois o Cartoon colocava aqueles anúncios enormes, como o Votatoon, que tomava metade da tela.

Editado por pança loca
Link para o comentário

Eu acho que será o mesmo pacote do CN.

Mas quem sabe depois do mês de Agosto, não apareça os semelhantes no pacote ^_^

Editado por chapolin
Link para o comentário

Aliás, outra coisa boa é que não vão ter mais aqueles cortes irritantes sempre que um personagem fuma

Link para o comentário

Bom, a respeito dos cortes isso era mais no Chapolin. Apesar que no episódio da Cleópatra não tinha corte nenhum.

Link para o comentário

No episódio das lagartixas, cortavam toda a cena do "pegue este charuto e me dê esse estilingue"

Link para o comentário

Acho que os cortes era do próprio Cartoon. O ruim mesmo era as propagandas que ficavam na tela,piores do que as do Youtube.

Vou ver se eu tenho TBS. Nunca ouvi falar desse canal,mas eu tenho a impressão de ter visto ele na lista de canais.

Porém,se for com zoom vai estragar tudo. >_< Minha opinião. Mas se tiver inéditos e perdidos até compensa um pouco.

Link para o comentário

No episódio das lagartixas, cortavam toda a cena do "pegue este charuto e me dê esse estilingue"

O engraçado dessa cena, é que cortavam só por causa da palavra "charuto" :what:

Acho que os cortes era do próprio Cartoon. O ruim mesmo era as propagandas que ficavam na tela,piores do que as do Youtube.

Vou ver se eu tenho TBS. Nunca ouvi falar desse canal,mas eu tenho a impressão de ter visto ele na lista de canais.

Porém,se for com zoom vai estragar tudo. >_< Minha opinião. Mas se tiver inéditos e perdidos até compensa um pouco.

Sim, os cortes eram do próprio CN :joinha:

Sobre o zoom, vai ter sim. E não é o zoom da Televisa não, é o zoom do próprio canal TBS.

Link para o comentário

quer dizer que além do chaves vai passar o programa chespirito e quanto a chapolin ninguem sabe se vai passar no canal talvez em breve mais detalhes sejam divulgados como a data de estreia e o Horário

Link para o comentário

quer dizer que além do chaves vai passar o programa chespirito e quanto a chapolin ninguem sabe se vai passar no canal talvez em breve mais detalhes sejam divulgados como a data de estreia e o Horário

Aquele "série de Chespirito" se refere ao proprio Chaves mesmo.

Sem previsão nem pra Chespirito e nem pro Chapolin

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário

Pelo jeito Chaves vai ser exibido em 16:9, todos os programas são exibidos assim. Espero que não comprometa muito a qualidade, pois canal parece ter a imagem comprimida demais.

Link para o comentário

Pelo jeito Chaves vai ser exibido em 16:9, todos os programas são exibidos assim. Espero que não comprometa muito a qualidade, pois canal parece ter a imagem comprimida demais.

Sera que eles vão exibir a abertura original,ou vão usar a mesma abertura do cartoon que também usaram no netflix? sera que vai ter zoom nos episódios na versão SD do canal?e ainda tem mais uma pergunta,sera que eles vão exibir os episódios com musica em espanhol?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

TBS é SBT ao contrário, ou seja tomara que sejam o contrário do SBT nas exibições também. Duvido que venha alguma novidade.

Link para o comentário

A TBS deve exibir por ordem de temporadas acredito eu. Pelo menos com Todo mundo odeia o Chris é exibido assim.

E mais coisa, se o TBS passar o mesmo pacote de episódios que o CN exibiu, vai acabar com duas dúvidas que eu tenho.

O CN exibiu 155 episódios no total, e ficou sem exibir 9 episódios:

1 - Seu Madruga sapateiro - Parte 1 (1973) Sem. Perdido

2 - Mal Entendidos (1975) Comum

3 - Barquinhos de papel (1976) Comum

4 - A Venda da vila - Parte 1 (1976) Comum

5 - A Máquina fotográfica - Parte 1 (1977) Comum

6 - Amarelinhas e balões (1977) Comum

7 - O Vendedor de balões (1977) Comum

8 - Panquecas pra dentro, barriga pra fora (1977) Perdido

9 - Vamos todos a Acapulco - Parte 1 (1977) Comum

Quatro desses 9 episódios, com certeza estavam nesse pacote do CN (Sapateiro, Barquinhos, Venda da vila e Mal entendidos). Até porque 2 foram lançados em DVD (Sapateiro e Mal entendidos) e todos os 4 estão no canal da Televisa no YT.

Só que ai fica duas dúvidas:

1 - Porque será que o CN não exibiu esses 4 episódios? Sapateiro p.1 e Venda da vila p. 1 não deve ter sido exibidos porque estão sem a continuação. Acredito eu que esse seja o motivo, mas e outros dois episódios?

2 - Com esses 4 episódios + os 155 que o CN exibiu, fica no total 159 episódios, mas ai fica a dúvida: Esse pacote tem 159 episódios ou 162?

De Chapolin, já sabemos que são 123 o mesmo número de episódios da lista da Ancine, só que com algumas alterações. Mas e do Chaves?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...