Ir para conteúdo

Chaves está de volta na TV Paga, pelo canal TBS


andverde

Recommended Posts

Uma coisa que eu estou pensando aqui, não sei se tem muito haver, mas... Chaves e Chapolin vão estrear no Boomerang e ao que tudo indica será o mesmo pacote do Cartoon. Ja na TBS, só noticiaram Chaves, eu acho que as exibições vão ser diferentes, talvez na TBS o lote seja com os semelhantes inclusos e no Boomerang o pacote normal

TBS, Cartoon e Boomerang são todos da Turner, então creio que vão ser os mesmos episódios do Cartoon nos 2 canais... Vamos esperar pra ver...

Link para o comentário
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    15

  • Alexandre C.

    9

  • Tony Nelson

    7

  • Alan1509

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma coisa que eu estou pensando aqui, não sei se tem muito haver, mas... Chaves e Chapolin vão estrear no Boomerang e ao que tudo indica será o mesmo pacote do Cartoon. Ja na TBS, só noticiaram Chaves, eu acho que as exibições vão ser diferentes, talvez na TBS o lote seja com os semelhantes inclusos e no Boomerang o pacote normal

Não, acho que a TBS tem a mesma mente do SBT, de que Chapolin não dá audiência

Link para o comentário

TBS, Cartoon e Boomerang são todos da Turner, então creio que vão ser os mesmos episódios do Cartoon nos 2 canais... Vamos esperar pra ver...

Sim, todos são da mesma empresa e isso eu já sei, mas cada um tem um publico e uma administração especifica, isso não quer dizer que vai ser o mesmo pacote.

Não, acho que a TBS tem a mesma mente do SBT, de que Chapolin não dá audiência

??? Mas Chapolin vai ser exibido na TBS tbm.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Não, acho que a TBS tem a mesma mente do SBT, de que Chapolin não dá audiência

Que seja, TBS ou Bomerang tv a cabo e diferente nao pensa em audiencia da mesma maneira que TV aberta.

Link para o comentário

Então essa notícia estava errada se realmente começar em Julho.

E se começar só em Julho, vai ser junto com o Boomerang, e pelo que parece Chapolin também será exibido no TBS :D

Editado por chapolin
Link para o comentário

Será que existe a possibilidade de surgirem mais inéditos do Chapolin com dublagem maga ?

Com certeza, existem muitos episódios escondidos ainda

Link para o comentário

Pois é, fora o monte de esquetes que o SBT também não exibiu até hoje.

A "poprósito" deveriam mudar o título do tópico, e colocar que o Chapolin também será exibido pelo TBS.

Link para o comentário

Possibilidade existe, ainda que remota. Mas é aquele negócio que o Valette falou... O SBT não libera os episódios antes dela passar, mas nem a pau. :triste:

Link para o comentário

Possibilidade existe, ainda que remota. Mas é aquele negócio que o Valette falou... O SBT não libera os episódios antes dela passar, mas nem a pau. :triste:

Mas daí tem que ver, como funciona o negócio das esquetes que acompanham os episódios.

Acredito que mesmo os que ainda não foram exibidos, irão passar nos dois canais :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A informação a seguir foi retirada do site da Turner: se houver qualquer mudança, a culpa não é minha

NOTÍCIAS
20140721\214033\220639\CHAVES\CHAVES\MEXICO\1972\Chaves é a história de um órfão e muito humilde, que é conhecido simplesmente como Chaves, que vive em um bairro da Cidade do México, no apartamento número oito, e ter o seu "esconderijo" em um barril localizado no pátio principal do bairro. Aqui, ele tem de viver com as crianças nomeadamente no bairro, com quem ele sempre se envolve em situações engraçadas. Ele exibe valores como honestidade, humildade e solidariedade com os outros. \04\LIVRE\

http://www.turnertapkit.com/ancine?network=tbsla&grid=1

Link para o comentário

Canal TBS define data de estreia e horários de "Chaves"
Depois de anunciar a aquisição de "Chaves", juntamente com a temporada 2013 do "Pânico na Band" e uma fase inédita do "É Tudo Improviso", o TBS decidiu a data de estreia e os horários do seriado de Roberto Gomez Bolaños.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa da Turner, a exibição começa no dia 1º de agosto, de segunda a sexta-feira, às 13h10 e 22h.

Aos domingos, "Chaves" ganha maratona com quatro episódios em sequência, a partir das 07h, com reprise às 17h. Nos sábados, a série será exibida às 08h30.

O canal exibirá cerca de cem episódios da produção escrita por Roberto Gómez Bolaños, que ainda fazem muito sucesso quando exibidos pelo SBT, no fim de tarde, marcando médias entre 6 e 7 pontos de audiência na Grande São Paulo.

"Chaves" vai ao ar no Brasil desde 1984, dentro do programa "Bozo". Cerca de três anos depois, o seriado ganhou horário próprio, sendo exibido às 12h30 logo após o Chapolin Colorado. Em 1988, "Chaves" estreou no horário nobre exibindo apenas episódios inéditos, ameaçando a audiência das outras emissoras.

Nos anos 90 e 2000, foi usado como um coringa na programação do SBT, passando pelos mais diversos horários, mas sempre marcando bons números.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/19/canal-tbs-define-data-de-estreia-e-horarios-de-chaves-77378.php

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Que lindo >_<

Nunca imaginaria o Chaves dentro do programa Bozo >__<

Agora resta saber como eles vão organizar estes episódios... Tudo organizadinho, faz favor -Q

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...