Ir para conteúdo

Desenhos/Fanarts


Edward Katsuya

Recommended Posts

Espero que continue investindo no seu potencial...

Acompanha o Programa do Silvio Santos? Continue acompanhando, pois acabei de enviar um desenho para o concurso de desenho de lá!

Link para o comentário
  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Egon Spengler

    50

  • Pancho

    42

  • João A pão de ló!

    40

  • Luciano Junior

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pancho vc realmente desenhou tudo a mão? Como conseguiu esses efeitos de escurecer algumas partes?

Link para o comentário

Parabéns Leonardo, tu tem talento. Acho que vou tentar participar desses concursos também. :lol:

Pancho vc realmente desenhou tudo a mão? Como conseguiu esses efeitos de escurecer algumas partes?

Sim, foram feitos a mão, as partes escuras usei o lápis 6B e as mais claras usei lápis normal. Mas confesso que usei

o photoshop para escurecer os traços e os mais escuros, porque os desenhos já estão um pouco velhos, quando escaneia

fica uma mer**, aí precisa desse trabalhinho.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esse Leonardo desenha que é o diabo HUEHUE

Parabéns.


E belos desenhos, Pancho, gostei de todos. :D

  • Curtir 2
Link para o comentário

Cara muito show pancho!!

Vc conseguiria fazer um das tartarugas ninjas pra mim?

Eu consegui desenhar,saiu ótimo,só que as pernas ficaram horríveis >_<. Depois eu fui na net ver o que eu tinha esquecido de desenhar,só não tinha me lembrado de onde que segurava a arma(eu desenhei o Leonardo). Desenhei ele e a April,que ficou mais ou menos.

É assim como: depois que eu vejo as imagens e memorizo é fácil desenhar os personagens em qualquer posição sem precisar de uma imagem para ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esses aqui foram feitos em vetor, a melhor parte é arte finalizar/pintar.

casco.jpg?async&rand=0.8345914075616747Chico_B.jpg?async&rand=0.623717781156301Frank.jpg?async&rand=0.7528700174298137jaspion_vetorizado.jpg?async&rand=0.7631super_pateta.jpg?async&rand=0.5806314686urtigo.jpg?async&rand=0.1465058426838368Z_Carioca.jpg?async&rand=0.3232181277126/

Ficaram lindos cara. Os Disney mesmo da pra colocar num quadro e ficar parado olhando haha :D

Vou ver se coloco o seu do Super Pateta daqui há um tempo no avatar ^_^

Editado por Gabriel Koller
  • Curtir 1
Link para o comentário

Cara muito show pancho!!

Vc conseguiria fazer um das tartarugas ninjas pra mim?

Eu consegui desenhar,saiu ótimo,só que as pernas ficaram horríveis >_<. Depois eu fui na net ver o que eu tinha esquecido de desenhar,só não tinha me lembrado de onde que segurava a arma(eu desenhei o Leonardo). Desenhei ele e a April,que ficou mais ou menos.

Sim, mas preciso de um modelo. Se puder posta aí pra gente ver sua arte. :D

Ficaram lindos cara. Os Disney mesmo da pra colocar num quadro e ficar parado olhando haha :D

E olha que eu já fiz isso, só que com outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário

ahahaha Sabia que iam pedir, não posso mesmo nem se eu quise-se, meu scanner ficou esquisito e até agora não conseguir pedir para verem. Eu sempre me esqueço.

Posso te mandar um modelo,mas quero saber primeiro se vc vai pintar,a cores e se for será a mão ou no computador?

Vc já fez algum do Wolverine?

Link para o comentário

ahahaha Sabia que iam pedir, não posso mesmo nem se eu quise-se, meu scanner ficou esquisito e até agora não conseguir pedir para verem. Eu sempre me esqueço.

Então tira uma foto e posta aí, já estou curioso. :lol:

Posso te mandar um modelo,mas quero saber primeiro se vc vai pintar,a cores e se for será a mão ou no computador? Vc já fez algum do Wolverine?

Se for colorido é melhor no computador, já que não uso lápis de cor, nem sei como manejar isso.

Sim, tenho alguns do Wolverine aqui, depois eu posto.

Link para o comentário

Bati uma olhada rápida no post do Pancho e achei que ele estava pedindo fotos da Pópis de perfil. :lol:

Mas eu gostaria de ver desenhos dela também, se ela for tão talentosa animando como é criando, já é lucro. :D

Link para o comentário

Desculpem decepcionar vcs mas eu sou muito chata com isso de direitos autorais. Só publico minhas fanfics no Fanfiction.net pq lá tem restrições e não dá para fazer ctrl v ctrl c de nenhuma palavra :D

Link para o comentário

Pancho não é melhor colocar spoiler não?

Gostei mais desse última do wolverine.

Também adorei os desenhos de sakura card captor!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Muito bons, principalmente o ''The Bidus'' e o do Anjinho com o Jeremias e o Cascão. Você leva jeito, Pancho. :like:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...