Ir para conteúdo

Desenhos/Fanarts


Edward Katsuya

Recommended Posts

Pancho não é melhor colocar spoiler não?

Bem que eu queria, mas já algum tempo não consigo achar essa opção, antes eu conseguia, mas parece que mudou tudo, que coisa não?

Mas já postei os últimos que eu tinha, vai demorar pra mim postar alguma coisa aqui, eu até queria postar uns

quadrinhos que fiz alguns anos atrás, mas se eu fizer isso vão caçoar de mim, he, he.

Muito bons, principalmente o ''The Bidus'' e o do Anjinho com o Jeremias e o Cascão. Você leva jeito, Pancho. :like:

Isso porque a maioria desses daí já faz uns dez anos que fiz, época que eu tinha tempo e paciência,

hoje não teria mais a mesma paciência de antes.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Egon Spengler

    50

  • Pancho

    42

  • João A pão de ló!

    40

  • Luciano Junior

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns Leonardo, tu tem talento. Acho que vou tentar participar desses concursos também.

Obg Pancho!

Esse Leonardo desenha que é o diabo HUEHUE Parabéns.

KKKKKKKKK

10612900_349012585264603_116772136706889

Who's Bad?

10460524_347445502087978_290922077688997

Robin Williams (1951-2014)

10513396_336092286556633_515742781594131

Papa Francisco

10557435_337101619789033_115917161489172

Twitter Oficial do Papa Francisco, 21/07/14.

Link para o comentário

O do Michael Jackson ficou excelente, você acertou em proporção e traçado, porém essa orelha ficou um pouco pontiaguda, semelhante a de um duende.

E o Robin Williams não ficou muito parecido, me lembrou o ator Joe Pesci.

Link para o comentário

Ficou lindo Gilberto... Meus parabéns. Converso há um tempinho já contigo, e tu nunca falaste de seus dotes artísticos... ^_^

Link para o comentário

Sério,eu cheguei a me assustar com esse seu madruga,ficou muito estranho.Mas o trabalho em si ficou ótimo. Parabéns!

Agora,não sei pq vcs não colorem.

Olha só quem fala, eu só coloco cores nos meus desenhos quando tenho realmente tempo e vontade.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Ficou lindo Gilberto... Meus parabéns. Converso há um tempinho já contigo, e tu nunca falaste de seus dotes artísticos... ^_^

Obrigado, isso é só uma brincadeira que eu faço de vez em quando

Sério,eu cheguei a me assustar com esse seu madruga,ficou muito estranho.Mas o trabalho em si ficou ótimo. Parabéns!

Agora,não sei pq vcs não colorem.

Olha só quem fala, eu só coloco cores nos meus desenhos quando tenho realmente tempo e vontade.

Hehehe eu achei estranho também depois que passei para o computador no papel ficou um pouco melhor. Eu errei nos olhos e isso afetou da identidade do desenho, pois os olhos são a parte principal quando se desenha um rosto

Link para o comentário

a arcada dentária ficou meio estranho.

Um dia você estará sentado no sofá, observando a chuva pela janela, e então, em uma visão repentina, irá perceber o erro que cometeu. Ficará desesperado, buscará por um computador e voltará aqui para concertar as coisas. Mas será tarde demais, e você não encontrará nada além de destruição e lembranças do passado, que irão o atormentar pelo pouco que restará de sua vida.

_

:cool2:

Editado por Chambón
Link para o comentário

Ficou incrível, parabéns de verdade, gibbahx ^^.

Eu mesma, sou uma adeptaça da técnica grafitada, considero muito pratica por si só e também por ser dar, que nem eu -qqq

Link para o comentário

Um dia você estará sentado no sofá, observando a chuva pela janela, e então, em uma visão repentina, irá perceber o erro que cometeu. Ficará desesperado, buscará por um computador e voltará aqui para concertar as coisas. Mas será tarde demais, e você não encontrará nada além de destruição e lembranças do passado, que irão o atormentar pelo pouco que restará de sua vida.

_

:cool2:

profile_462792580_75sq_1373691363.jpg

Ficou incrível, parabéns de verdade, gibbahx ^^.

Eu mesma, sou uma adeptaça da técnica grafitada, considero muito pratica por si só e também por ser dar, que nem eu -qqq

Eu prefiro o grafite, ainda mais por que se eu tentar colorir vai ficar pior ainda!! hehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...