João A pão de ló! 466 Posted June 24, 2016 Chómpiras (Chaveco) no IpadPro, o APP chama-se "SketchBook". Muito útil, pra quem gosta de desenhar. 3 Share this post Link to post
Meglos 283 Posted June 24, 2016 7 horas atrás, João A pão de ló! disse: Chómpiras (Chaveco) no IpadPro, o APP chama-se "SketchBook". Muito útil, pra quem gosta de desenhar. Ficou muito lindo. 1 Share this post Link to post
Pancho 310 Posted June 26, 2016 Aqui vão mais uns desenhos vetorizados. Estou meio sem tempo pra fazer, aqui tem uns recentes e outros mais velhos. Spoiler Os do Zé Carioca o Victor vai curtir. 1 Share this post Link to post
Meglos 283 Posted August 4, 2016 Sideshow Bob também postado em minha pagina. 3 Share this post Link to post
João A pão de ló! 466 Posted August 4, 2016 21 horas atrás, Meglos disse: Sideshow Bob também postado em minha pagina. Muito lindo. O grande Madruguinha! 2 Share this post Link to post
Meglos 283 Posted August 4, 2016 Muito lindo também. *-* 1 hora atrás, João A pão de ló! disse: O grande Madruguinha! Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted August 13, 2016 (edited) Bart fazendo o sinal do Spock de Star Trek. Fiz o esboço no Adobe Illustrator CC (usei a ferramenta pincel) e colori e dei efeitos no Adobe Photoshop CC. Edited August 13, 2016 by LuCHiano 2 Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted September 5, 2016 Aos poucos estou pegando o jeito no vetor. Ainda estou longe do nível do @Pancho, mas com um pouquinho mais de experiência, já dá pra criar alguns trabalhos legais 6 Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted September 6, 2016 Mais alguns: Detalhe para os traços do grande mestre Al Coe. Na minha opinião, foi o grande astro por trás dos desenhos de Walter Lantz nos anos 60-72 5 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted September 6, 2016 (edited) Ficaram lindos! Gráficos em Vetor é uma ótima ferramenta, Você usa Illustrator, @Lucas Fernando? Edited September 6, 2016 by LuCHiano Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted September 9, 2016 Sério? Nunca pensei que dava para fazer desenhos no Photoshop Share this post Link to post
Enzodel8 558 Posted September 9, 2016 Adorei esses desenhos do @Lucas Fernando (lembra muito os originais) e o do Bart do @LuCHiano. Vou ver se eu baixo esses programas pra fazer desenhos do Mario que eu tanto queria fazer... Share this post Link to post
Pancho 310 Posted September 11, 2016 Nunca consegui vetorizar no photoshop, pra mim é meio complicado, fico com o Adobe Illustrator Cs6 mesmo. Só uso o photoshop pra pintar e fazer os efeitos. Ficaram muito bons os seus vetores hein Lucas Fernando. 1 Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted September 11, 2016 Bom, se comecei pelo mais complicado, acho que estou em um bom caminho Quando eu tiver um tempo, vou instalar o Illustrator e brincar um pouquinho com ele Vlw! Share this post Link to post