Yoshi Toupeira 2,584 Posted January 5, 2018 Fanart de Cuphead que fiz a mão no Photoshop: Tem uns errinhos aí, mas de resto eu achei ótimo. 1 Share this post Link to post
Pancho 310 Posted January 28, 2018 Fala meus amiguinhos abençoados, tudo bem com vocês seus sumidos? Postando aqui uns desenhos em vetor de episódios do Pica Pau pra começar o ano. Não sei porque, mas depois que eu salvei no photoshop as imagens ficaram meia achatadas. 2 1 Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted January 28, 2018 1 minuto atrás, Pancho disse: Fala meus amiguinhos abençoados, tudo bem com vocês seus sumidos? Olha quem diz... @Pancho continua bom como sempre. Ficaram lindos! 3 minutos atrás, Pancho disse: Não sei porque, mas depois que eu salvei no photoshop as imagens ficaram meia achatadas. Não parece. 1 Share this post Link to post
Lucas Pacheco 28 Posted January 28, 2018 Miniatura LEGO Chiquititas feita por min. Share this post Link to post
Lucas Pacheco 28 Posted February 2, 2018 (edited) Segunda Miniatura LEGO Chiquititas feita por min. Edited February 2, 2018 by Lucaspach Share this post Link to post
Bia N 462 Posted December 23, 2018 Coveirando... Fiz uma modesta hoje. Tava pensando nesse crossover há algum tempo. Share this post Link to post
Pancho 310 Posted July 27, 2020 Fala meus caros, por que pararam de desenhar? Não gostam mais de artes? Ressucitando o tópico, aí vão mais dois desenhos feito em vetor, fiz esses recentemente. Pica Pau e Zé Carioca. Quando tiver um tempinho vou fazer alguns mais detalhados, com sombra e tudo. 2 1 Share this post Link to post