Ir para conteúdo

SBT deixa pronto especial sobre morte de Chespirito


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

625_315_1399063692criador_chaves_especia

O SBT está pronto para fazer uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Gómez Bolaños. A emissora preparou um programa com momentos de sua vida, imagens da série mexicana e depoimentos de fãs. O especial só deverá ir ao ar somente após a morte do comediante de 85 anos, que tem problemas respiratórios e de locomoção.

A homenagem póstuma começou a ser produzida pelo jornalismo do SBT no final de 2013. Repórteres convenceram fãs do Chaves a se despedirem de Bolaños, dando depoimentos como se ele já estivesse morto. Para alguns admiradores, contudo, a equipe do SBT não falou que a gravação seria para o obituário do comediante. Uma fonte do jornalismo da emissora respondeu ao Notícias da TV quando o especial irá ao ar: "Tem que esperar o homem morrer, não é?".

Oficialmente, o SBT informa que não há nenhum especial sobre o Chaves programado para ir ao ar. A emissora não confirma se a homenagem irá ao ar somente após a morte de Roberto Gómez Bolaños.

Na última quarta-feira (30), o jornal mexicano Diario Basta! noticiou que Roberto Gómez Bolaños estaria muito grave de saúde. Segundo a publicação, pessoas próximas ao escritor ouviram dos médicos que "não há esperança alguma de recuperação".

O filho do escritor, Roberto Gómez Fernández, informou nesta sexta-feira (2) pelo Twitter que seu pai está "bem de saúde, muito tranquilo ao nível do mar". O próprio Bolaños respondeu ao seu filho na rede social: "Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra [Graciela], minha filha mais velha, que está de visita em casa".

Aos 85 anos, Bolaños está desde novembro de 2013 na cama. Com problemas respiratórios decorrentes de 40 anos de cigarro e dificuldades para se locomover (ele usa andador e cadeira de rodas), o comediante vive em Cancún, cidade litorânea do México. Para não prejudicar seus pulmões, ele não vai à capital, Cidade do México, que fica a 2.400 metros acima do nível do mar.

Em 2012, ele voltou à Cidade do México para receber uma homenagem da Televisa pelos 40 anos do Chaves, mas passou mal e teve que deixar o programa antes do fim. Embora esteja doente, Bolaños mantém contato com seus fãs pelo Twitter e escreve um livro sobre futebol, com o curioso título de Adeus Amigo.

Notícias da TV

Link para o comentário

É uma prática bem comum no jornalismo.

Mas que é meio doentio e abutresco, é.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Agora só falta exibir o Chapolin pra comemorar esse especial e o outro especial de 30 anos de Chaves e Chapolin no SBT. Não, pera, tamos falando de SBT

Link para o comentário

Maaano,minha impressão foi de que estava fumando drogas...mas fiquei é assustada, mas realmentente, o que a televisão não faz-qqqqq

E aqui sabemos que a carreira dele não é só Chaves!

Link para o comentário

Bando de abutres, até eles já estão matando o velho...

Querem homenagear alguém? Então exibam Chaves e Chapolin do jeito que os fãs querem e pronto! Seria a melhor homenagem do mundo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Agora já sei que o sílvio ou o pessoal do SBT tá bebendo uma bafo de bode (a água que passarinho não bebe) antes de colocar o chaves kkkkk

Link para o comentário

Agora já sei que o sílvio ou o pessoal do SBT tá bebendo uma bafo de bode (a água que passarinho não bebe) antes de colocar o chaves kkkkk

Por?

Link para o comentário

Acho que só posso dizer que achei horrível eles fazerem isso.

Link para o comentário

Gente, isso se chama JORNALISMO.

Quando o Niemeyer morreu todos os sites ou emissoras com jornalismo de ponta já tinham algo preparado.

Link para o comentário

Como já citei, acho sacanagem gravarem depoimentos fazendo de conta que o velho já bateu as botas... Emoção zero nisso aí.

Link para o comentário

Como já citei, acho sacanagem gravarem depoimentos fazendo de conta que o velho já bateu as botas... Emoção zero nisso aí.

Ner, geralmente os depoimentos de pessoas é que mais emociona o cara por passarem uma grande tristeza, como o do Celso com a morte da Hebe.

Link para o comentário

Ner, geralmente os depoimentos de pessoas é que mais emociona o cara por passarem uma grande tristeza, como o do Celso com a morte da Hebe.

Sim, de fato eles nos emocionam bastante. Mas deve ser porque as pessoas estavam emocionadas de verdade, e não simplesmente fingindo estarem...

Link para o comentário

Nossa... na boa acho isso tosco. Tudo bem que o jornalismo tem que ser ágil e que a corrida pela exclusividade em algo é grande, mas pow! Preparar uma matéria sobre a morte do Chespirito e ainda gravar depoimentos a respeito é simplesmente bizarro. Eu espero que não seja verdade isso, senão pqp SBT... <_<

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...