Ir para conteúdo

Edgar Vivar no Brasil (2014)


Clark Kent

Recommended Posts

Hoje eu não perco por nada! :D

Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    21

  • JoelJunior15

    14

  • Champion

    7

  • Tony Nelson

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Edgar Vivar irá participar do Poderoso no Pânico na Band:

10155965_742116945840642_592797823014772

Vai ser bom pra Car#@*%$

Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário

Ou não, Poderoso tá uma mer**, apelando pra car*(%$.

Mas a entrevista do The Noite eu não perco!

Link para o comentário

Pena que tenho aula amanhã, daí não poderei ver o programa. :triste:

Mas quando alguém gravar e postar eu assisto :D

Tu vai ter que ser bem rapido, pois o SBT apaga todas as postagens não oficias do programa no Youtube por causa dos direitos autorais :joinha:

Link para o comentário

Existe o canal do The Noite no Youtube, onde os programas são postados horas depois do fim do programa.

E claro, sempre assisto o The Noite, hoje que não perco mesmo! :D

Link para o comentário

É até legal ver o Pânico se utilizando dos atores CH, ainda que o quadro seja uma mer**.

E o Edgar no The Noite, aí sim, tá no nível. :D

Link para o comentário

Tu vai ter que ser bem rapido, pois o SBT apaga todas as postagens não oficias do programa no Youtube por causa dos direitos autorais :joinha:

Mas torrents eles não apagam hehe :D

Link para o comentário

Com Edgar Vivar, o Sr. Barriga do Chaves, Danilo Gentili alcança primeiro lugar no Ibope

Sem+t%C3%ADtulo.png

Com a presença do ator mexicano Edgar Vivar, intérprete dos personagens Sr. Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, Danilo Gentili alcançou 28 minutos de liderança no Ibope à frente de mais uma exibição do talk show ‘The Noite’, no SBT.

Exibido nesta quarta-feira (14), entre 00h26 à 01h30, a atração registrou 4.9 pontos de média e picos de 5.9, de acordo com dados preliminares do ibope. No confronto, a Rede Globo que exibia o “Jornal da Globo” e o “Programa do Jô” ficou com 5.7 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 2.5, a Band em quarto com 1.2, a Cultura em quinto com 0.6, a Gazeta em sexto com 0.5 e a RedeTV! em sétimo lugar com 0.3.

À 00h56, o ibope apontava 5.4 para o SBT contra 4.6 da Rede Globo que exibia o “Programa do Jô”. À 01h15, o ibope apontava 5.2 para o SBT contra 4.7 da Rede Globo.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Atualização 13h14

The Noite – Com Danilo Gentili novamente vence confronto com talk show da concorrência
Na última quarta-feira, dia 14/05, o talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili venceu o confronto com o programa do mesmo segmento exibido na emissora concorrente e alcançou o primeiro lugar no Ibope. No horário em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, da 00h46 à 01h29, o ‘The Noite’ marcou 5 pontos de média contra 5 da Rede Globo, totalizando 43 minutos na liderança. Danilo recebeu o ator mexicano Edgar Vivar, intérprete do Seu Barriga do seriado Chaves.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são consolidados do Ibope.

Bastidores da TV

Link para o comentário

Fico feliz com a visita do Edgar aqui no Brasil.

Bem feito pra Globo !!

Alguém ai mais informado sabe quantos dias ele ficará aqui ?

Link para o comentário

Senhor Barriga lança game Chaves Kart em São Paulo

seu-barriga-g1.jpg

O ator Edgar Vivar, o “Senhor Barriga” do seriado “Chaves”, lançou nesta quinta-feira (15) em São Paulo o Game de corrida “Chaves Kart”. O jogo comemora os 30 anos de exibição do programa no Brasil e chega no dia 17 de junho para PlayStation 3 e Xbox 360 por R$ 100.

No seriado, sempre que chega à vila para cobrar aluguéis, o personagem de Vivar recebe de boas-vindas uma bolada desferida por Quico. “É a primeira vez que chego a um lugar e não tomo uma pancada”, brincou o ator, durante a apresentação do game Este é o primeiro jogo que leva toda a turma do Chaves aos videogames.

Com doze personagens da série, vinte cenários e dez pistas, o jogo traz um desafio divertido com muitos itens para atrapalhar os adversários e chegar em primeiro lugar. O jogo chega em português e usa dubladores do seriado original como Nelson Machado, que interpreta Quico.

“Sabemos do carinho e fanatismo pela série no Brasil e, para mostrar aos fãs nosso reconhecimento, incluímos pistas exclusivas em lugares muito representativos da cultura do país”, diz Abraham Bautista, CEO da Slang.

“É possível, por exemplo, disputar uma corrida em uma pista dentro do Estádio do Maracanã durante uma partida de futebol entre Brasil e México ou em cenários com vistas panorâmicas de cidades brasileiras”.

“Eu já estou muito velho para jogar videogame bem, mas joguei e achei o jogo muito divertido e difícil”, disse Edgar Vivar.

A Slang já tinha publicado um game baseado na série “Chaves” em abril de 2012, mas não foi bem recebido pela crítica ao apresentar uma série de minigames como no título “Mario Party”.

O mexicano “Senhor Barriga” lembrou que o game chegará às lojas no dia em que a seleção brasileira enfrentará o México, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2014. “O jogo será lançado em um dia muito especial, em que o México joga contra o Brasil na Copa do Mundo. Eu vou ficar dividido na torcida.”

G1

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Mais uma vez no Brasil... Agora só falta Edgar naturalizar-se brasileiro, hein? :P

Acompanho o The Noite desde a sua estreia, gosto muito da atração. Por isso, fiquei muito feliz em saber que Edgar Vivar participaria do programa, sendo novamente entrevistado por Danilo Gentili, um verdadeiro fã de CH (o que torna a entrevista ainda mais interessante). Achei excelente a entrevista, muito divertida, especialmente a parte da encenação do Senhor Barriga cobrando o aluguel pelos bastidores do SBT. Hilário. :lol:

Link para o comentário

Às vezes eu acho que o cara gosta mais do Brasil do que do México

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...