Ir para conteúdo

Edgar Vivar no Brasil (2014)


Clark Kent

Recommended Posts

Claro que eu sabia.

Ele bebeu não notaste ?

Sou abstêmico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    21

  • JoelJunior15

    14

  • Champion

    7

  • Seu Mundinho

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Engraçado que no seriado o Edgar aparentava ter mais altura do que está sendo visto nas entrevistas. No seriado ele é maior que o Chespirito e quase da mesma altura do Rámomn, e nas entrevistas ao lado do Danilo e do Celso ele parece um nanico. Será que ele encolheu ?? :headscratch:

Link para o comentário

Dizem que quando a pessoa vai ficando velha, vai encolhendo. Homens podem até diminuir 4 cm próximo as 70 anos, que é o caso do Edgar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Engraçado que no seriado o Edgar aparentava ter mais altura do que está sendo visto nas entrevistas. No seriado ele é maior que o Chespirito e quase da mesma altura do Rámomn, e nas entrevistas ao lado do Danilo e do Celso ele parece um nanico. Será que ele encolheu ?? :headscratch:

Se ele encolheu foi como o Joel disse cerca de 3 ou 4 cm. Mas acontece que o Celso e o Danilo tem 1,90m de altura e o Chespirito nao deve ter nem 1,60m.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Muito boa a entrevista de Edgar Vivar no quadro Poderoso Castiga, do Pânico na Band. Vivar não chorou à toa, realmente Edu falou coisas muito tocantes e bonitas, foi emocionante. Também achei bacana terem mencionado o Botijão, e não apenas o Sr. Barriga e Nhonho. :)

Em vídeo postado ontem, no canal SBT na Web, Nadja Haddad se vestiu de Seu Madruga e conversou com Edgar Vivar, além de finalmente pagar o aluguel para o Sr. Barriga. Confiram:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Desde 2010 eu reparo que o Edgar tá mais baixo, ao lado do Carlos parece que só ele encolheu, e o Carlos não.

Mas todos são mais baixo que eu achava que fossem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Edgar nas gravações aparenta ser mais alto mesmo, mais pessoalmente é mais baixinho mesmo.

saudade do velho pançudo ...digo digo Senhor Barriga :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio
NOTÍCIAS

Só emoção: Sr. Barriga no Omelete e os melhores episódios de Chaves!

Assista ao nosso especial sobre Chaves!

23 de Maio de 2014

Se gostou do vídeo de hoje dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe").

Especial Só emoção: Sr. Barriga no Omelete e os melhores episódios de Chaves!



O Omelete recebeu uma visita ilustre: Édgar Vivar, o eterno Sr. Barriga, do seriado Chaves. Além de jogar o game Chaves Kart, conversamos com ele sobre o Brasil e aproveitamos para fazer uma lista dos melhores episódios da série.


Fonte: Omelete: Cinema, Séries de TV, Quadrinhos, Games e Música (http://omelete.uol.com.br/videos/so-emocao-sr-barriga-no-omelete-e-os-melhores-episodios-de-chaves/)
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Notícias

Edgar Vivar, o Senhor Barriga, volta ao Brasil: "minha segunda casa"

O ator Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, voltará ao Brasil na próxima semana.

Ele esteve no último mês de maio em nosso país para promover o lançamento oficial do jogo “Chaves Kart”, e mais uma vez fará o mesmo em São Paulo.

Disponível para PS3 e XBOX 360, “Chaves Kart” chega às lojas na próxima terça-feira (17), dia da partida entre Brasil e México pela Copa do Mundo.

“O Brasil é a minha segunda casa e tenho certeza que será muito emocionante assistir o jogo com vocês. Meu coração está dividido, de verdade, mas o bom é que poderei comemorar independente do resultado”, disse Vivar.

O jogo “Chaves Kart” promete grandes surpresas para os fãs brasileiros. Além da opção de áudio em português, uma das dez pistas passa dentro do estádio do Maracanã, durante uma partida de futebol entre Brasil e México.

“Sei que os brasileiros se juntam para assistir os jogos da Copa. Espero ser convidado para um churrasco seguido de uma competição de ‘Chaves Kart’. Quem perder, paga a conta!”, diverte-se o ator mexicano, que participará do “Programa do Ratinho” e fará aparições surpresas em algumas lojas de São Paulo para o lançamento oficial do jogo.

NaTelinha

Link para o comentário

Massa! :)

Bom ver o Edgar disposto a assistir o jogo contra o Brasil. Uma pena que a seleção dele vai levar pancada. :triste:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Massa! :)

Bom ver o Edgar disposto a assistir o jogo contra o Brasil. Uma pena que a seleção dele vai levar pancada. :triste:

Vai levar pancada da arbitragem pelo jeito que as coisas vão.

Link para o comentário

Espero que ele volte mais vezes pq queria muito um dia chegar perto dele. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...