Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin estreiam em julho no Boomerang


Guerreiro

Recommended Posts

O Boomerang mais uma vez da um novo passo em relação ao seu reposicionamento, previsto para chegar definitivamente entre os meses de agosto a outubro. Depois de trazer diversas animações e o live action LazyTown para sua grade, o canal também levará ao ar a partir de julho, os mexicanos Chaves e Chapolin Colorado.

Exibidos em sequência, a estreia acontece no dia 1º de julho, de segunda a domingo às 14h e 0h. Vale lembrar que os seriados também vão dar expediente no canal TBS.

Fonte: ANMTV

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Guerreiro

    9

  • Chambón

    8

  • Tony Nelson

    7

  • Chapolin

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que vão ser os mesmos episódios de Chaves que vão passar na TBS, mas podemos esperar novidades de Chapolin

Link para o comentário

Não deixa de ser uma opção a mais né? Quanto mais variações nas exibições além do SBT, melhor. :)

Mas mesmo assim, concordo com o Alan.

Link para o comentário

Será que é epidemia? :blink:

Jóia, um belo presente de 30 anos para os fãs. Que venham novidades :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Maneiro!

E olha que faz anos que não vejo Boomerang. Agora fiquei curiosa para ver como vai a programação desse canal.

Vai ser uma boa opção mesmo,caso o TBS e o Boomerang tenham horários diferentes,assim se um fã não puder ver numa certa hora pode ver outra.

Lucas Fernando,bem que poderia ser mesmo epidemia.

Será que isso aumenta as chances de ter o programa do Chespirito no ar também?

Link para o comentário

Maneiro!

E olha que faz anos que não vejo Boomerang. Agora fiquei curiosa para ver como vai a programação desse canal.

Vai ser uma boa opção mesmo,caso o TBS e o Boomerang tenham horários diferentes,assim se um fã não puder ver numa certa hora pode ver outra.

Boomerang mudou muito sua proposta. Agora está passando até Looney Tunes (o clássico).

Sobre a notícia, o melhor de tudo é o que vai ter Chapolin! :D Quem sabe não venham mesmo novidades nessas exibições na TV a cabo? Estou bastante esperançoso.

Link para o comentário

É o mesmo Boomerang que já exibiu Pica-Pau, Popeye e outros clássicos? Se sim, parece estar retornando aos velhos tempos :)

Link para o comentário

É o mesmo Boomerang que já exibiu Pica-Pau, Popeye e outros clássicos? Se sim, parece estar retornando aos velhos tempos :)

Esse mesmo. Parece que o canal, que até um tempo era voltado ao público adolescente, tá funcionando como um CN 2.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Acabei de ver a programação,pelo menos a de hj. E realmente parece um CN 2.

Mas não chega aos pés do Tooncast.

Bem que Mutante Rex e sabados secretos podia sair do Tooncast e ir para o Boomerang.

Link para o comentário

Será que é epidemia? :blink:

Digo, que bom, mais uma opção de horário pra assistir CH. Agora, uploaders, preparem-se :D

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

Vi a programação hoje, e até achei que a OiTV tinha colocado a grade do Tooncast no Boomerang... Só acho que o Boomerang vai pegar emprestado os episódios que o CN tinha e repassar, com intervalos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...