Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin estreiam em julho no Boomerang


Guerreiro

Recommended Posts

Legal :D minha Tv por assinatura até tem esse canal, mais ele não pega aqui pois não faz parte do meu pacote.

E pelo que diz essa notícia o TBS vai exibir Chapolin também :headscratch::ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Guerreiro

    9

  • Chambón

    8

  • Tony Nelson

    7

  • Chapolin

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

E pelo que diz essa notícia o TBS vai exibir Chapolin também :headscratch::ponder:

A princípio é pra exibir também, porém não houve divulgação...

Link para o comentário

Desculpem a pergunta,

Queria me informar,

Já que hoje em dia a maioria das pessoas não gravam mais em vhs como que vocês gravam Chaves hoje em dia ??

Vocês usam uma placa pctv no computador e instalam o receptor no pc ??

Ou gravam pela tv, já que estas tv mais modernas tem a opção de gravar no pendrive ??

Link para o comentário

Pelo menos será na ordem cronológica! :)

Link para o comentário

Desculpem a pergunta,

Queria me informar,

Já que hoje em dia a maioria das pessoas não gravam mais em vhs como que vocês gravam Chaves hoje em dia ??

Vocês usam uma placa pctv no computador e instalam o receptor no pc ??

Ou gravam pela tv, já que estas tv mais modernas tem a opção de gravar no pendrive ??

Além dessas opções, há também quem grava com um gravador de DVD de mesa, me por exemplo (By Supersan), e, por incrível que pareça, há quem grava com o bom e velho Videocassete, @@Mestre Maciel por exemplo :joinha:
Link para o comentário

Bom, meu gravador está pronto para gravar, tenho os dois canais, só tem um porém, os dois mandam na resolução 640x480, um em 4:3 (Boomerang) e outro 16:9 (TBS) qualidade digital SD.

Mais já ta valendo...;)

Link para o comentário

Ótima notícias Lucas Viana, obrigado pela disponibilidade. ;)

Link para o comentário

Haha, ele disse que vai gravar, não que vai disponibilizar pra download. XuDZbi1.png

Link para o comentário

Haha, ele disse que vai gravar, não que vai disponibilizar pra download. XuDZbi1.png

Só não te bato porque estou em dúvida... :headscratch:

Editado por Gabriel Koller
  • Curtir 1
Link para o comentário

Além dessas opções, há também quem grava com um gravador de DVD de mesa, me por exemplo (By Supersan), e, por incrível que pareça, há quem grava com o bom e velho Videocassete, @@Mestre Maciel por exemplo :joinha:

O videocasste não está mais no mercado desde 2006, acho que fizeram errado em abandonar essa tecnologia pois para gravar um programa de tv é muito mais útil do que gravar no computador. As pessoas agora dizem que videocassete é lixo, porcaria, sucata, coisa do passado mas isso é pura ignorância. Se a indústria fosse como a minha cabeça hoje existiria videocassete com entrada usb :tonguemad:

Acho que essas exibições serão melhores do que a do CN, não vou com a cara desse canal.

Link para o comentário

Tem uma coisa que ainda me deixa em dúvida, em Novembro de 2010 o CN começou a exibir Chaves e Chapolin. Em Janeiro de 2011 o SBT resolveu voltar a passar, e nesse mesmo mês veio uma notícia de que Chapolin foi a segunda série mais vista em 2010.

Aí me vem a dúvida, o SBT só voltou a passar Chapolin em 2011, só porque o CN tinha começado a passar e em menos de 2 meses foi a maior audiência do CN e a segunda série mais vista da Tv por assinatura em 2010?
Ou foi apenas coincidência? o SBT quis exibir porque queria mesmo :ponder:

Vamos ver com as exibições no TBS e no Boomerang, se o SBT voltar a passar, é porque não foi coincidência isso que aconteceu em 2011.

Fora que o SBT tem duas coisas a favor se caso passasse Chapolin. Tem os perdidos e inéditos que o TBS e o Boomerang não vão exibir nem a metade deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

o site anmtv acabou de divulgar a grade de programação de agosto do Boomerang assim como na programação divulgada de julho já podemos saber quais episódios do chapolin vão ser exibidos em agosto segue o link pra quem quiser ver https://docs.google.com/spreadsheets/d/1mCpTYiRmk-5pHglHT3nUiBtH5GFH6x9ZAd6IWSgEzNo/edit?pli=1#gid=2023521928 agorá e só alguém traduzir os títulos dos episódios

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...