Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin estreiam em julho no Boomerang


Guerreiro

Recommended Posts

Haha, nem sabia da existência desse canal. Mas que bom, mais uma opção para o público. :)

Link para o comentário
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Guerreiro

    9

  • Chambón

    8

  • Tony Nelson

    7

  • Chapolin

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Boomerang não converte 4:3 para 16:4 como a TBS, né?

Provavelmente compensará mais acompanhar as exibições neste canal, principalmente porque contará com Chapolin :)

Link para o comentário
Пауло Витор

eu já tou me preparando pra gravar o chaves e o chapolin espero que venha inéditos do chapolin e chaves

Impossivel...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

eu já tou me preparando pra gravar o chaves e o chapolin espero que venha inéditos do chapolin e chaves

Mas e aquele lance de que não podem soltar os semelhantes antes que passem no SBT? Tem alguma chance de passar aquelas esquetes que o SBT ficou devendo em 2013?

Link para o comentário

Mas e aquele lance de que não podem soltar os semelhantes antes que passem no SBT? Tem alguma chance de passar aquelas esquetes que o SBT ficou devendo em 2013?

acho que vamos ter alguma novidade pelo menos em relação ao Chapolin

Link para o comentário

Em Chapolin não.

O episódio de estréia já está na programação. É o do Matafácil, ou seja, nada de semelhantes.

Link para o comentário

Será que só eu acho que serão os mesmos episódios exibidos no CN? Se Boomerang também for um canal infantil, preparem-se para as censuras nas cenas consideradas impróprias para as crianças.

Link para o comentário

Será que só eu acho que serão os mesmos episódios exibidos no CN? Se Boomerang também for um canal infantil, preparem-se para as censuras nas cenas consideradas impróprias para as crianças.

Também acho, Boomerang só vai "pegar emprestado" os episódios do CN, já que ambos são da Turner mesmo...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Com certeza, só para reforçar TBS, CN e Boomerang são todos propriedades da Warner Bros logo devem continuar a exibir os mesmos episódios já exibidos no Cartoon Network, com a diferença de não cortarem as cenas "impróprias para crianças".

Link para o comentário

Mesmo grupo? Já estou vendo um monte de propagandas :triste:

só que o boomerang não não tem propagadas durante as exibições provavelmente essa exibições do chaves e Chapolin no boomerang pode ser um lote diferente do lote do cartoon pode ter mais episódios vamos ter que aguardar pra ver

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...