Ir para conteúdo

Watch Dogs


José Antonio

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Cinco anos. Esse foi o tempo que a Ubisoft levou para desenvolver Watch Dogs. Um trabalho que envolveu diversas pessoas e com um propósito em mente: fazer algo diferente de muitas coisas que já estão disponíveis no mercado.

08133333133339.jpg

Vida própria

Uma coisa ressaltada por Geffroyd durante a apresentação é que os personagens do mundo do jogo terão vida própria e uma história, além de habilitar várias missões paralelas. Na demonstração, Aiden, o protagonista do título, estava passando pela rua e decidiu hackear o celular de uma mulher. Ao ativar seu smartphone, ele obteve informações como idade, peso, altura e outros dados sobre ela.
Além desses dados, ele também visualizou uma conversa de texto e descobriu que sua casa havia sido assaltada minutos antes. Uma questão de escolha: ajudar ou não? Neste caso, o jogador optou por seguir para o meio da bagunça e resolver tudo com as próprias mãos.
Como já é sabido por muitos, o game dará ao jogador a opção de escolher como chegar ao local das missões — na demonstração, o protagonista utilizou um carro. Após conseguir, com sucesso, impedir a fuga dos ladrões, Aiden entrou em confronto com a polícia (e aqui vimos um elemento legal: o fato de poder correr, pular sobre o carro e chutar quem está escondido atrás) e, vendo que estava em desvantagem, decidiu fugir.
Na fuga, o personagem mostrou o seu poder no que diz respeito às habilidades de hackear. Com o carro em movimento, ele conseguiu abrir uma porta de segurança e fugir de parte dos policiais. Uma viatura ainda ficou na sua cola, e, ao escapar de forma cinematográfica, a ação ficou em câmera lenta e foi possível ver tudo o que estava ao redor — uma forma de recompensá-lo pelo feito com um belo espetáculo visual e, de quebra, dar chances de traçar seus próximos movimentos.

08133231856338.jpg

Vagando pela cidade

A missão é concluída quando Aiden provoca um blackout e consegue parar o carro em um estacionamento, evitando os olhares de policiais que o perseguiam em veículos e em um helicóptero. Porém, isso não foi tudo o que pudemos conferir na demonstração.
Há um medidor de bateria para o celular, uma das principais armas de Aiden durante a sua jornada. Porém, ela não é eterna, e você deve recarregá-la de tempos em tempos para prosseguir com essas ações. Mas há uma forma de ampliar o tempo de duração dela – mas, infelizmente, o diretor de conteúdo não explicou como isso vai acontecer.
Somado a isso, também há o fato de que boa parte das missões dará ao jogador a possibilidade de escolher a forma como deseja lidar com a situação. Quer seguir de forma silenciosa? Prefere descer chumbo grosso em todos os que estão no caminho? Acha mais legal ir hackeando os sistemas até cumprir seu objetivo? A decisão é sua.
Porém, tenha uma coisa em mente: caso opte por sair atirando em todo mundo, você será procurado de forma incessante. Seu rosto aparecerá em noticiários televisivos, e a população vai informar a polícia sempre que você for reconhecido – o que deve tornar as coisas mais empolgantes, mas igualmente complicadas.

08133135867337.jpg

E a qualidade gráfica?

Tivemos a oportunidade de conferir uma demonstração da versão do jogo para PlayStation 4. Ao contrário do que alguns podem imaginar, o game apresenta uma qualidade visual impressionante e sem queda de frames durante as ações.
A demonstração também deixou alguns detalhes evidentes: vimos três passagens de tempo (manhã, fim de tarde e noite, sendo que neste momento havia uma garoa incessante caindo), e os efeitos estão bem convincentes. A recriação de Chicago (onde acontecem os eventos do jogo) é bem fiel, com vários pontos iluminados, pontes e prédios pelo caminho, o que certamente deve agradar aos mais exigentes que possuem os consoles da nova geração.

Baixaki Jogos: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/bj-viu-npcs-agirao-forma-independente-watch-dogs_777189.htm?

  • Curtir 2
Link para o comentário

É realmente um jogão. Quando o preço der uma baixada, pretendo comprá-lo. :)

Como falado na matéria, o jogo tem um estilo diferente dos outros, com uma qualidade de roteiro e gráficos incrível...

Link para o comentário

Muito bom! Não jogarei porque a versão do PS3 com certeza sofrerá bastante downgrade (qualidade gráfica diminuída por causa do sistema), o que é uma pena.

Link para o comentário

Muito bom! Não jogarei porque a versão do PS3 com certeza sofrerá bastante downgrade (qualidade gráfica diminuída por causa do sistema), o que é uma pena.

Ah, acho que nem tanto. Com GTA V ficou bom, então acredito que a versão de PS3 também irá agradar.

--

E da próxima vez que eu estiver com uma recompensa na cabeça no GTA Online, me mate com um tiro na cabeça e não com um taco de baseball. :angry: :angry: :angry:

[l][/l]

Aqui uma prévia do jogo no MultiPlayer:

Link para o comentário

E da próxima vez que eu estiver com uma recompensa na cabeça no GTA Online, me mate com um tiro na cabeça e não com um taco de baseball. :angry: :angry: :angry:

Mas eu juro que não faço mais. :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Vi o vídeo do Zangado sobre o jogo, adorei esse negócio dos civis serem tratados como indivíduos, com históricos, aparência própria e personalidades diferentes. Completamente contrariando jogos anteriores, em que civis eram todos iguais.

Link para o comentário

O jogo é muito bom, pude ter o prazer de joga-lo um pouco na casa do meu amigo rico e é incrível a sua qualidade, tanto gráfica quanto a jogabilidade em si.

Só é importante o pessoal não esperar um GTA com um controle que domina tudo, pois é bem diferente... :closedeyes:

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

A jogabilidade do 2 é bem melhor que a do 1, especialmente pra dirigir carro.

Mas o 2 ainda tem alguns problemas de jogabilidade em alguns controles e comandos.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Watch Dogs está gratuito para PC por tempo limitado no Uplay!

DgtjqHA.jpg

A oferta ficará disponível até 13 de novembro.

Para garantir sua cópia, basta ir ao site oficial e acessar ou criar sua conta do Uplay. O jogo ficará atrelado ao seu perfil e você poderá jogá-lo quando quiser através da plataforma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Watch Dogs é muito bom. É uma pena que a propaganda do jogo foi toda feita em cima de comparações com GTA V. Isso gerou muita decepção em quem estava esperando um novo GTA. Mas se isso não é levado em consideração, e o jogo é jogado pelo que ele é, vale muito a pena.

Watch Dogs 2 é bom também. Bem melhor em vários aspectos técnicos e jogabilidade. Já a história... um tristeza :wacko:

1 hora atrás, E.R disse:

https://www.meups4.com.br/noticias/rumor-watch-dogs-3-pode-se-passar-em-londres-lancamento-em-2019/

É possível que Watch Dogs 3 se passe em Londres. Os rumores ganharam força após Jason Schreier, repórter do Kotaku que possui várias fontes, responder uma publicação com a bandeira do Reino Unido quando questionado sobre o novo jogo da franquia.

Legal, no aguardo :D

Editado por Don Monchito
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

A história do 1 é melhor que a do 2. Mas a jogabilidade do 2 e os gráficos são melhores.

Eu travo com alguns controles que tem no jogo também. Na hora de guardar uma arma, às vezes não consigo. E aí a polícia fica perseguindo meu personagem.

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
NOTÍCIAS

 

https://canaltech.com.br/games/watch-dogs-2-sera-dado-de-graca-durante-ubisoft-forward-no-fim-de-semana-167629/

Watch Dogs 2 vai ficar de graça por um curto período no domingo (12), durante a transmissão do Ubisoft Forward, o evento anual da companhia.

A oferta estará disponível para PC, por meio da plataforma proprietária UPlay, e somente por um curto período de tempo.

Quem validar o game em seu perfil nestes momentos terá acesso completo a ele mesmo após o fim da gratuidade.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Até que isso é uma notícia boa, eu queria um dia jogar o Watch Dogs 2. Talvez eu baixe. (Não me prometo nada)

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

Acho que vou aproveitar (Se eu não esquecer, é claro :P)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...