Ir para conteúdo

[Enquete] Qual emissora é/foi a melhor na exibição de Chaves?


Raposa31

  

34 votos

  1. 1. Qual emissora é a melhor na exibição de Chaves?

    • SBT
      15
    • Cartoon Network
      1
    • TLN
      18


Recommended Posts

Realmente. Os cortes, horários ruins, saturação e a falta de aberturas e créditos são excitantes.

Assistir no CN, com aquele zoom grotesco, noise reduction mais ainda, poluição visual não são nem ruins. Pra baixo disso.

Na TLN não tem nada disso, mas... a gente cresceu assistindo no SBT. De qualquer forma o público vai ter um carinho maior por eles.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    7

  • Alan1509

    7

  • Bruce Dubber

    5

  • gustavo lins

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei ver Chaves sem a abertura de 93.

Não sei se sou mais fã do programa do que da abertura,

só de começar a musiquinha do mario lúcio com os tóins é a melhor sensação que já tive na minha vida.

E aquela ansiedade conforme os numeros passam e chega os últimos segundos da abertura r fico me interrogando quel episódio passará.

Foi até bom o sbt esconder esses episódios por tantos anos, pois caso contrário vocês não conseguiriam ver mais nenhum episódio que já iriam reclamar de saturação, iriam preferir ver clube do chaves ...

Por isso meu voto vai para o SBT

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário

Assistir no CN, com aquele zoom grotesco, noise reduction mais ainda, poluição visual não são nem ruins. Pra baixo disso.

Na TLN não tem nada disso, mas... a gente cresceu assistindo no SBT. De qualquer forma o público vai ter um carinho maior por eles.

Quem dera fossem apenas esses os problemas do CN... Cancelamento de episódios com clipes em espanhol ou que sejam parte de sagas faltantes, cortes em cenas de fumo e etc...

A TLN era boa, mas usava o lote novo da Televisa. As cópias do SBT são visualmente mais interessantes.

Resumindo, todas tiveram suas falhas, mas o SBT, é certamente a que mais errou. Qualquer sentimento positivo pela emissora é pura nostalgia (ou um simples agradecimento por ter voltado - e retirado depois - com os ES).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na nossa infância, quando assistíamos incansavelmente Chaves no SBT, nem sabíamos que existiam essas p#rr@s todas de créditos, cortes, aberturas ou seja lá o que for... :closedeyes: Pelo menos pra mim, é impossível assistir CH no SBT sem sentir aquela velha nostalgia. Mas a enquete pergunta qual emissora é melhor nas exibições, o que é diferente de nostalgia, daí não tem como escolher o SBT mesmo, em comparação com a TLN, por exemplo.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não creio muito que superassem, o canal é da Televisa, não faria muito sentido cagarem TANTO com seus próprios produtos dessa maneira.

Mas claro que muitos erros haveriam sim, né? Estamos falando da emissora que sumiu mundialmente com cerca de 30 episódios de ambas séries.

Link para o comentário

Não creio muito que superassem, o canal é da Televisa, não faria muito sentido cagarem TANTO com seus próprios produtos dessa maneira.

Mas claro que muitos erros haveriam sim, né? Estamos falando da emissora que sumiu mundialmente com cerca de 30 episódios de ambas séries.

E vocês ainda tem esperança de quando o Sr.Roberto morrer a Televisa vai liberar esses episódios ??

Claro que ela não vai ! Ela provavelmente vai fazer um escândalo digamos assim que nem aquele exagero do América Celebra não sei o que...

Se os fãs mexicanos fossem tão persistentes e digamos "chatos" pela visão do sbt, a Televisa retornariam com esses episódios sim, mas o que podemos fazer por eles se eles se contentam com El Chavo Kart :duh:

Link para o comentário

A TLN pode até está fora daqui do Brasil, mas foi a que melhor exibiu episódios.

Já o pior foi o CN, apesar de terem exibidos os créditos finais, ainda conseguiu ser pior que o SBT.

Vamos ver agora com as exibições no TBS e no Boomerang.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Com certeza é a TLN, mas impossível deixar de ver CH pelo SBT. Afinal, se não fosse ela, mal conheceríamos Chespirito.

Link para o comentário

Eu prefiro o SBT, mesmo que ele maltrate as séries CH, eu conheci as séries CH pelo SBT e vejo elas a bastante tempo, e além disso mostra trechos que não são mais distribuidos pela Televisa e episodios que não são mais distribuidos, além disso com a afirmação do Valette que a Televisa não pode exibir episodios se não aparecer na tela do SBT, se aparesser algum episodio semelhante (dificil, mas bem provavel de aparecer Os Refrescos - Parte 1 - 1974 já que o SBT exibiu nesse ano, tomara que apareça no TBS/Boomerang) e o SBT é o mais provavel de aparecer episodios perdidos mundiais do que em outras emissoras, então meu voto vai pro SBT, mas se for episodios completos em certos casos prefiro a TLN, já o CN exibições porcas com muitos cortes.

Editado por matheus153854
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Entre SBT e TLN eu prefiro SBT por dar a nostalgia da abertura de 93 (esta abertura nunca deveria ser mudada no SBT), e por ser detentora de muitos episódios perdidos (Errar é Humano 1978, Pintores 1976, Carpinteiros Parte 2 1974, Festival de Vizinhos parte 2 1976)

Agora que o SBT erra nas exibições, isso erra.

Mas mais porco que o CN não tem. Corte nas cenas de fumo, exibição com essas porcariadas de zoom e tal, muita poluição visual, cara...

Eu não sei se o episódio Feliz Ano Novo 1976 foi exibido em forma de episódio anual, mas se foi, cortaram a parte do episódio quando o Chaves fala: "Os Santos Reis são três!" Mas um episódio lindo desses não poderia sofrer nenhum corte. Bom, todos deveriam ser exibidos na íntegra, ainda mais um que só passa a cada ano... Mas o que é de se esperar de um canal infantil que acha que só porque um menino viu o Seu Madruga fumando ele também vai fumar?

Link para o comentário

Entre SBT e TLN eu prefiro SBT por dar a nostalgia da abertura de 93 (esta abertura nunca deveria ser mudada no SBT), e por ser detentora de muitos episódios perdidos (Errar é Humano 1978, Pintores 1976, Carpinteiros Parte 2 1974, Festival de Vizinhos parte 2 1976)

Agora que o SBT erra nas exibições, isso erra.

Mas mais porco que o CN não tem. Corte nas cenas de fumo, exibição com essas porcariadas de zoom e tal, muita poluição visual, cara...

Eu não sei se o episódio Feliz Ano Novo 1976 foi exibido em forma de episódio anual, mas se foi, cortaram a parte do episódio quando o Chaves fala: "Os Santos Reis são três!" Mas um episódio lindo desses não poderia sofrer nenhum corte. Bom, todos deveriam ser exibidos na íntegra, ainda mais um que só passa a cada ano... Mas o que é de se esperar de um canal infantil que acha que só porque um menino viu o Seu Madruga fumando ele também vai fumar?

A cena cortada nesse episódio, não é essa que você disse é uma outra antes dessa :joinha: e só pra lembrar o SBT já cortou esse episódio, não me lembro o ano agora, mas cortaram o clipe Um ano mais.

Editado por chapolin
Link para o comentário

A cena cortada nesse episódio, não é essa que você disse é uma outra antes dessa :joinha: e só pra lembrar o SBT já cortou esse episódio, não me lembro o ano agora, mas cortaram o clipe Um ano mais.

Tem corte nessa cena sim. Naquele diálogo quando o Chaves pede dinheiro a Dona Clotilde um trecho foi cortado na versão da Televisa (Quando o Chaves diz: "E pro dia de Santos Reis?"). Eu percebi isso há alguns anos quando fui sincronizar o áudio do episódio que eu gravei do SBT com um vídeo do CDLE. No vídeo da Cartoon e no do canal oficial da Televisa no Youtube o corte é exatamente igual, só no SBT passou essa cena sem corte.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Em termo de qualidade a tln, mas como o rodrigo disse, questão de nostalgia, vários conheceram ch pelo sbt

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...