Ir para conteúdo

[Enquete] Qual emissora é/foi a melhor na exibição de Chaves?


Raposa31

  

34 votos

  1. 1. Qual emissora é a melhor na exibição de Chaves?

    • SBT
      15
    • Cartoon Network
      1
    • TLN
      18


Recommended Posts

Eu acho a abertura visualmente dispensável, mas inegavelmente é nostálgica.


Mas vem cá, qual é a atração por trechos do episódio juntos de uma BGM de fundo e um locutor dizendo o nome dos atores?

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    7

  • Alan1509

    7

  • Bruce Dubber

    5

  • gustavo lins

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho a abertura visualmente dispensável, mas inegavelmente é nostálgica.

Mas vem cá, qual é a atração por trechos do episódio juntos de uma BGM de fundo e um locutor dizendo o nome dos atores?

Também não vejo graça na abertura original, o pessoal dá tanto valor à ela só por ser original mesmo

Link para o comentário

Eu acho a abertura visualmente dispensável, mas inegavelmente é nostálgica.

Mas vem cá, qual é a atração por trechos do episódio juntos de uma BGM de fundo e um locutor dizendo o nome dos atores?

Cara muitos desenhos e series são assim,se fosse assim um filme seria apenas varias gravações sincronizadas com pessoas atuando,que graça teria :no: ?fora que é muito maneiro ouvir a Voz do Marcelo Gastaldi na abertura,assim como é maneiro ouvir a voz do RIcardo Mariano ou do Carlos Alberto Vaccari em filmes e series dublados,pra min assim como a serie cada pedaço da dublagem inclusive a abertura são nostálgico,eu até acho a abertura d SBT legal,mais não mais do que as aberturas originais que possuem cada uma uma locução diferente com uma impostação diferente,pra min tudo isso é nostálgico,acho que esse é mal das pessoas de hoje em dia,engolem os produtos da mídia sem nem ir atras do que estão comendo e nem de como ele está sendo servido

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mas a abertura do SBT que é nostálgica, pelo menos pra mim

A abertura do SBT realmente é nostálgica, mas poderiam de vez em quando exibir as aberturas originais. As do lote de 92 mesmo ficaria legal, a música é a mesma da abertura do SBT.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

O pessoal fica falando em TLN, TLN, TLN... Pô meu, a única coisa diferente na TLN era a abertura (que nem sequer exibiram as dubladas) e os Créditos, Só. Além é claro daquele Noise Reduction dos Infernos... MIL VEZES A EXIBIÇÃO DO SBT!!! Mesmo com os Cortes (Que quase não fazem mais), eles ainda exibem os semelhantes e alguns comuns, que não deram as caras na TLN.

Mesmo eu não gostando de quem tá lá dentro, continuo achando que o SBT tem a Melhor exibição. E o melhor: O AUDIO É LIMPINHO!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...