Ir para conteúdo

Fitas de Vídeo Game


Raphael

Recommended Posts

Tópico para o assunto: Você tem fitas antigas de vídeo game em casa?

Eu tenho apenas 11 de Mega Drive Genesis e 5 de Nintendo 64.

Seguem as fotos (clicando nelas vocês podem ver em tamanho original):

DSC00047.JPG

DSC00039.JPG

DSC00040.JPG

DSC00041.JPG

DSC00042.JPG

DSC00043.JPG

DSC00045.JPG

DSC00046.JPG

Mega Drive Genesis:

- Mighty Morphin Power Rangers The Movie (1995) - Pirata

- Alisia Dragoon (1992) - Pirata

- Toy Story (1995) - Pirata

- Tiny Toon Buster's Hidden Treasure (1993) - Pirata

- Sonic 3D Blast (1996) - Pirata

- Turma da Mônica Na Terra dos Monstros (1989) - Original

- Sonic The Hedgeog 2 (1992) - Original

- Mortal Kombat 3 (1995) - Original

- The Revenge Of Shinobi (1989) - Original

- 6 Pak (1995) - Original

- Taz Mania (1992) - Pirata

Notas:

- A maioria dessas fitas eu adquiri entre 1995 e 1998;

- A fita do Sonic 2 era de uma locadora que ficava na esquina daqui de casa, troquei ela por uma fita do Homem Aranha no qual não curtia;

- Apesar de pirata, a fita do Taz Mania é uma das minhas preferidas;

- As fitas de Power Rangers, Alisia Dragoon e Taz Mania foram compradas numa mesma ocasião;

- As fitas de Toy Story e Sonic 3D Blast foram compradas numa mesma ocasião;

- A fita do Tiny Toon tem uma etiqueta atrás onde informa a data de sua compra: 27 de Dezembro de 1997;

- A fita 6 Pak veio junto com o vídeo game, logo... foi a primeira que eu tive, ela possui 6 jogos: Sonic The Hedgeog 1 (1991), Golden Axe (1990), Super Hang-On (1989), Streets Of Rage (1991), The Revenge Of Shinobi (1989) e Columns (1990).

Nintendo 64:

- Banjo Kazooie (1998)

- International Super Star Soccer 98 (1998)

- Mario Kart 64 (1996)

- Mario Party 1 (1998)

- Diddy Kong Racing (1997)

Notas:

- A fita Banjo Kazooie pertencia a uma outra locadora que eu frequentava no início de 2000, a fita foi trocada por uma de basquete que veio junto com o vídeo game mas eu não curtia;

- A fita de Futebol foi a única que foi comprada em loja no ano 2000;

- As demais fitas do Mario e Diddy Kong foram compradas há cerca de 2 anos e são usadas, a que se encontra em melhor estado é a do Diddy e a que está em pior estado é a do Party, contudo ela funciona direitinho, só foi mau cuidada.

----------

E vocês? Tem fitas de jogos em casa? Se sim, jogam até hoje? Querem contar sobre alguma ou publicar fotos?

É só postar. :like:

Link para o comentário

Eu tinha algumas fitas do Mega Drive do meu irmão, mas só me sobrou a do Batman. Tenho uma do Mario 64 também em perfeito estado. Acredito que ainda estejam funcionando.

Link para o comentário

Eu tenho algumas de Super Nintendo, como Super Mario World, Super Mario Kart, Aladin, Rei Leão, The Mask, Mickey Magical Adventure 3 e a clássica Futebol Brasileiro 96. Eu tenho também a trilogia Donkey Kong Country, mas eu emprestei em 2009 e até hoje não devolveram (o foda é que as 3 estavam salvando). Também tenho uma fita 4 em 1 (Final Fight, Super Bomberman, Top Gear e Ronaldinho Soccer 97) que "peguei emprestado" em 2004.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Devo ter umas 15 fitas de Super Nintendo (e o vídeo game também). As melhores são Super Mario World, Donkey Kong Country, Futebol Brasileiro 96, Street Fighter. E uma 7 em 1 que também é bem massa. :D

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...

Ressucitando...

O único, ÚNICO console e fitas que tinha aqui em casa era o Gameboy Edição Especial (transparente)

As únicas fitas que tinha era Pokemon Gold e Frog (não tem fotos :(). Eu jogava mesmo era no bom e velho emulador.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...