Ir para conteúdo

Chaves surpreende e supera a audiência de 60 programas nesta terça-feira (13/05)


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Chaves.jpg

Eterno curinga de Silvio Santos, o seriado “Chaves” voltou a surpreender nesta terça-feira, 13. A produção estrelada por Roberto Gómez Bolaños obteve média de 8 pontos. A marca colocou o SBT na terceira colocação, próximo da Record. Na segunda (12), o menino do barril havia cravado 9 pontos.

Contudo, chamou a atenção um outro detalhe. E que detalhe! O seriado mexicano superou nada menos do que 60 programas da concorrência e do próprio SBT.

Na Globo, “Chaves” bateu 8 atrações e empatou com 2: “Globo Rural” (4), “Bom Dia São Paulo” (6), “Bom Dia Brasil” (7), “Mais Você” (6), “Bem Estar” (7), “Encontro com Fátima Bernardes” (7), “Vídeo Show” (8), “Jornal da Globo” (8) e “Programa do Jô” (5).

Na Record, deixou pra trás 10 programas, perdendo apenas para o “Cidade Alerta” (9) e “Jornal da Record” (9). “Balanço Geral Manhã” (3), “SP no Ar” (5), “Fala Brasil” (6), “Hoje em Dia” (5), “Balanço Geral” (7), “Programa da Tarde” (5), “Pecado Mortal” (6), “Aprendiz Celebridades” (6), “Grimm” (3) e “Engana-me se Puder” (3) não atingiram índices maiores do que o curinga do SBT.

No SBT, derrotou 17, perdendo apenas para a novela “Chiquititas” (12). “SBT Manhã” (3), “Bom Dia & Cia” (4), “Três é Demais” (6), “Eu, a Patroa e as Crianças” (6), “Casos de Família” (5), “Café com Aroma de Mulher” (5), “Por Ela Sou Eva” (4), “Abraça-me Muito Forte” (4), “A Feia Mais Bela” (5), “Ô… Coitado!” (6), “SBT Brasil” (7), “Rebelde” (7), “Programa do Ratinho” (7), “Cine Espetacular” (5), “The Noite” (4), “Jornal do SBT” (3) e “Okay Pessoal!” (3) marcaram menos que a série.

Na Band, 14 programas, ou toda a programação da emissora do Morumbi comeram poeira: “Café com Jornal” (1), “Dia Dia” (1), “Band Kids” (1), “Jogo Aberto” (3), “Os Donos da Bola” (3), “Só Risos” (3), “Sabe ou Não Sabe” (3), “Brasil Urgente” (4), “Jornal da Band” (3), “Como Eu Conheci Sua Mãe” (2), “O Mundo Segundo os Brasileiros” (3), “A Liga” (3), “Agora é Tarde” (2) e “Jornal da Noite” (2).

Na RedeTV, todos os programas, em um total de 11, perderam para o seriado: “Você na TV” (1), “Bola Dividida” (1), “A Tarde é Sua” (1), “Te Peguei” (1), “Muito Show” (1), “TV Fama” (2), “RedeTV News” (1), “Luciana By Night” (2), “Leitura Dinâmica” (1) e “Programa Amaury Jr.” (1).

Os dados são consolidados e referentes à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

RD1

http://www.forumch.com.br/portal/chaves-surpreende-e-supera-a-audiencia-de-60-programas-nesta-terca-feira/

Link para o comentário

Legal ver por essa perspectiva, nunca tinha visto uma nota comparando os rankings diários de todas as emissoras.

Link para o comentário

orra, isso realmente me surpreendeu o.o, but que legal chavinho detonando

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Muito legal saber disso, estou acompanhando novamente as exibições depois de ter dado um tempo de ver Chaves. É a prova de que programa bom nunca perde a graça. :cleopatra:

Chaves ainda tem muito pela frente no SBT. :emosbt:

  • Curtir 1
Link para o comentário

De fato muito bom.

E pensar que Chapolin já foi bem assim um dia, se ao menos apostassem numa chance para ele nesse horário junto com o Chaves... mas infelizmente não querem.

Aliás, já que Chaves anda registrando bons índices está na hora do Sbt parar com o pensamento "coloca qualquer episódio, a audiência é baixa mesmo", hora de melhorar essas seleções de episódios.

Link para o comentário

Chapolin nesse horário não cola, só iria servir pra afundar audiência. E como diz o ditado: "Não se mexe em time que está ganhando".

E que bela audiência (pro horário), só falta exibirem mais sagas...

Link para o comentário

Chapolin tinha que entrar no lugar de Três é demais, já deu aquela série

Link para o comentário

Três é demais é muito bom, mas já passou da hora de sair, pelo menos daquele horário.

Chapolin, mesmo que quase impossível, seria mesmo uma boa...

Link para o comentário

Não acompanho Chaves no Sbt desde 2011.

A última vez que vi Chaves foi quando estreou os inéditos.

De vez em quando me bate a saudade e vejo alguma coisa no canal do outro fórum.

Mas fico feliz, pois mesmo que o sbt não trate bem as exibições, o pessoal nunca cansa de ver o Chaves.

Pobre daquelas pessoas que tem só um televisor em casa, os filhos ficam enchendo o saco pros pais tirarem a novela e colocar no Chaves.

O Chaves tinha que voltar a ser exibido de madrugada, depois do Jornal do Sbt, pra competir com os Telecursos da Rede Globo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...