Ir para conteúdo

Band


Clark Kent

Recommended Posts

Resumo: Foi um Domingo Show, só que sem o chato do Geraldo. Sensacionalista ao extremo, e isso no primeiro programa...

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    15

  • Gabriel Maciel

    10

  • muTano

    8

  • Clark Kent

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Band já confirma presença na Copa da Rússia:

capitao-philip-lahm-levanta-a-taca-da-co

Num determinado momento do jantar que a alta direção da Bandeirantes ofereceu ao seu pessoal da Copa do Mundo, na terça-feira (5), o vice Marcelo Meira pediu a palavra para informar que as negociações com a Globo caminham muito bem. Na reta final.

E que a presença da Band na Copa da Rússia, em 2018, já pode ser confirmada.

TV UOL

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/08/07/band-ja-confirma-presenca-na-copa-da-russia.htm

Link para o comentário

Band adquire nova temporada de "Os Simpsons":

ac9cb70186ccd0338efc5be10d507a07.jpg

Atual coringa da programação da emissora, sendo exibido diariamente a partir das 21h45, o seriado "Os Simpsons" teve sua nova temporada adquirida pela Band.

Ainda no ar pela Fox na TV por assinatura, a emissora do Morumbi se antecipou e comprou junto ao grupo midiático de Rupert Murdoch a vigésima quinta temporada do show.

"Os Simpsons" é uma espécie de alavanca para o horário nobre da emissora. Não raramente, atinge picos de 5 pontos de audiência na Grande São Paulo, entregando bem para os programas da linha de show, como "Polícia 24h" e "CQC".

A Band adquiriu o desenho no ano passado. Ele estava na Globo, onde foi mostrado por muito tempo na "TV Globinho". "Os Simpsons" também teve passagem marcante pelo SBT, onde também era exibido em horário nobre, na faixa entre 18h e 19h.

Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, já foram exibidos 552 episódios da animação que satiriza o estilo de vida americano.

A vigésima quinta temporada encerrou-se em 18 de maio de 2014, e a vigésima sexta está prevista para setembro deste ano, sendo o desenho com mais longevidade atualmente.

Num determinado momento do jantar que a alta direção da Bandeirantes ofereceu ao seu pessoal da Copa do Mundo, na terça-feira (5), o vice Marcelo Meira pediu a palavra para informar que as negociações com a Globo caminham muito bem. Na reta final.

E que a presença da Band na Copa da Rússia, em 2018, já pode ser confirmada.

NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/10/band-adquire-nova-temporada-de-os-simpsons-78238.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eles tinham é que adquirir as mais antigas, tipo a 2, 3 e 4, essa nova foi meio fraquinha

Link para o comentário

:emoband:

O que muda com o Horário Eleitoral:

- A emissora ainda não divulgou seu plano durante o horário político. Entre as incógnitas estão o novo horário de "Os Donos da Bola", que entra no ar às 13h, e o ajuste noturno, uma vez que o horário vendido para uma igreja esbarra em parte da propaganda eleitoral.

R7

Link para o comentário

"A Liga" e "Polícia 24 horas" poderão sair do ar em 2015:

ed32b68d023bc34b409196670ada9919.jpg

A Eyeworks, uma das principais produtoras internacionais de conteúdo, pode estar muito perto de definir pela descontinuação de dois importantes programas de TV para o ano de 2015. Caso confirmado, a Band será afetada.

Segundo a coluna Canal 1, a empresa pode decretar o cancelamento de "A Liga" e "Polícia 24 Horas". O "Coletivation", também feito pela produtora para a MTV, irá acabar já agora em setembro.

A ideia pelo fim dos projetos existe, ainda que também haja em paralelo a possibilidade de que continuação de parte ou de todos eles.

No entanto, no caso do cancelamento, sabe-se que será iminente um grande número de demissões levando em conta as equipes existentes para levar as atrações ao ar.

Vale lembrar que "A Liga", "P24" e "Coletivation" possuem prestígio junto ao público mas não estão mais em seus períodos de auge.

O trio vem perdendo força no decorrer dos últimos anos a ponto de suas viabilidades como negócio serem questionadas.

NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/15/a-liga-e-policia-24-horas-poderao-sair-do-ar-em-2015-78456.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Os dois melhores programas da Band atualmente, tomara que não seja verdade

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Em nota, Band nega crise e destaca alta audiência de programa de Bacci:

Bacci-Band.jpg

Em resposta à nota publicada pelo colunista Ricardo Feltrin na tarde desta quarta-feira (17), "Programa de Luiz Bacci vive crise e tem demissão em massa", a Band encaminhou ao UOL um comunicado, no qual nega a crise do programa "Tá na Tela", e enfatiza que as mudanças na equipe "já estavam previstas desde a estreia da atração", em 4 de agosto.

Leia a íntegra da nota de esclarecimento assinada por Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da emissora:

No ar desde 4 de agosto deste ano, o programa "Tá na Tela da Band", comandado por Luis Bacci, tem obtido resultados de audiência que contrariam a tese de crise inventada pelo colunista Ricardo Feltrin. Sem checar informações fundamentais com a emissora, Feltrin preferiu construir um texto irreal. Diante do prejuízo evidente, a Band vem a público fazer os seguintes esclarecimentos:

Audiência em alta:

Segundo dados do Ibope, a entrada de Bacci elevou a audiência média da Band no horário de 2 para 3 pontos, uma alta de 50% na Grande São Paulo. O bom rendimento se estende pelo Brasil mostrando crescimento superior à 50% em todas as regiões. Em Belém, por exemplo, o programa é vice-líder. Em Salvador e Fortaleza é 3º lugar.

Na última terça-feira, 16 de setembro, com o especial "Chaves 35 anos", a atração marcou o seu segundo melhor resultado com 4,1 pontos de média, uma das maiores audiências na faixa horária entre os programas nos últimos três anos. O especial chegou à vice-liderança alcançando pico de 6 pontos. Além disso, ao contrário do que o colunista afirmou, a maior audiência alcançada até agora não foi de 3,4 e sim de 4,3 média, o que garantiu ao programa o segundo lugar no Ibope.


Equipe:

As mudanças na equipe ocorreram em função da transição de comando já prevista desde a estreia. Com contrato de três meses, a missão de Rodrigo Branco era implementar o programa. O contrato terminou na última segunda-feira. Também ocorreram mudanças pontuais, movimento normal numa equipe de quase 40 profissionais.

Comercialização:

O "Tá na Tela" é patrocinado pela "Claro TV". Também conta com ações de merchandising de várias empresas, alcançando regularmente a ocupação máxima de 4 ações estabelecida pela emissora.

Linha editorial:

Por fim, ao contrário do que informa o colunista, na cobertura dos conflitos de ontem no centro de São Paulo, Luis Bacci informou ao telespectador que exibia imagens gravadas. Em 12 minutos de cobertura o público foi avisado por três vezes que se tratavam de imagens recuperadas, além das imagens ao vivo.

Atenciosamente,
Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo Band

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/09/17/em-nota-band-nega-crise-e-destaca-alta-audiencia-de-programa-de-bacci.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Band fará concurso para eleger a mulher mais bonita do Rio de Janeiro:

Para homenagear o Rio de Janeiro, que completará 450 anos em março de 2015, a Band realizará um concurso cultural de beleza.

A partir desta quinta (30), em parceria com a Prefeitura Municipal do Rio e com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a emissora começará o processo de escolha da musa oficial do aniversário de 450 anos da cidade.

A Band está organizando o "Rainha Rio450", um concurso de beleza que irá eleger a mulher que será a representante das beleza estonteante das moradoras do Rio.

riodejaneiro.jpg

Até o dia 30 de novembro, as interessadas poderão se inscrever no site do evento. Para participar, além de preencher os requisitos da organização, é preciso enviar um vídeo explicando a importância que o Rio de Janeiro e o bairro em que vive têm em suas vidas.

O concurso terá seis etapas de julgamento e a final acontece no dia 17 de janeiro de 2015, com transmissão ao vivo da Band Rio para todo o estado.

Com o concurso, a Band quer deixar, cada vez mais, o estigma que tem no telespectador carioca de ser uma emissora completamente paulista.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/10/30/band-fara-concurso-para-eleger-a-mulher-mais-bonita-do-rio-de-janeiro-81795.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Buraco duplo

O calendário esportivo da Band, apesar dos regionais, Série A e Copa do Brasil, ainda tem furos importantes.


A "Libertadores" e "Sul-Americana" continuarão de fora, o mesmo acontecendo com a Copa América e as eliminatórias da Copa do Mundo que terão início


Flavio Ricco

Link para o comentário

Rafinha Bastos pode assumir lugar de Marcelo Tas no "CQC"

rafinhabastos20140311.jpg

Com audiência em baixa, o "CQC" deve ter toda a sua equipe reformulada para a próxima temporada na Band, que já está confirmada nas noites de segunda.

Desde a estreia do programa no Brasil, em 2008, Marcelo Tas é um dos nomes que devem sair.

Já estão sendo cotados vários artistas para substituí-lo, e dentre eles está o humorista e apresentador Rafinha Bastos, que atualmente já comanda o "Agora é Tarde" na Band.



Pelo planejamento, Rafinha ficaria com os dois programas, e serviria para chamar novamente a atenção do público para o "CQC".

tasband0311.jpg

Ele foi revelado na televisão pelo "Custe o que custar". Antes, só havia feito pontas em pegadinhas de Luciana Gimenez e de João Kléber, na RedeTV!. Saiu da atração em 2011, depois de ter feito uma piada com a cantora Wanessa Camargo, onde disse que "comeria ela e o bebê".

A brincadeira lhe rendeu demissão e ida fracassada para a RedeTV!, onde apresentou e foi produtor executivo do "Saturday Night Live". No ano passado, voltou à Band para fazer participações no programa "A Liga".



Com a saída de Danilo Gentili para o SBT, Rafinha assumiu e reformulou o "Agora é Tarde". De programa desacreditado, o talk-show hoje é elogiado e tem audiência entre 2 e 3 pontos no Ibope da Grande SP.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/03/rafinha-bastos-pode-assumir-lugar-de-marcelo-tas-no-cqc-81949.php

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...