Ir para conteúdo

Band


Clark Kent

Recommended Posts

Acho o Marcelo Tas um cara bem autêntico... Fará falta no CQQ.

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    15

  • Gabriel Maciel

    10

  • muTano

    8

  • Clark Kent

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Band prepara especial em homenagem a Luciano do Valle:

neto-no-os-donos-da-bola-1331141934755_3

O programa "Os Donos da Bola", do Neto, na Bandeirantes, já está organizando uma série de especiais para exibição em dezembro.

Não faltarão edições dedicadas à Copa do Mundo realizada no Brasil, ao papelão da nossa seleção frente à campeã Alemanha, ao bom momento do futebol mineiro, Liga dos Campeões, além de outros temas ligados ao futebol. Isso é uma coisa.

A outra é que o mesmo "Os Donos da Bola" já está preparando, também para dezembro, um especial sobre a vida e carreira do Luciano do Valle, falecido em abril deste ano sem realizar o seu grande sonho, que era o de transmitir uma Copa no Brasil.

É uma homenagem que a própria Band está devendo ao Luciano e este programa cuidará de cumprir, independentemente da já tradicional retrospectiva esportiva, sobre todos os acontecimentos da temporada de 2014.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/11/15/band-prepara-especial-em-homenagem-a-luciano-do-valle.htm

  • Curtir 1
Link para o comentário
A outra é que o mesmo "Os Donos da Bola" já está preparando, também para dezembro, um especial sobre a vida e carreira do Luciano do Valle, falecido em abril deste ano sem realizar o seu grande sonho, que era o de transmitir uma Copa no Brasil.

Gostei !!!

Link para o comentário

Depois do "MasterChef", Band vai anunciar o "TopChef" com feras da cozinha:

Para os jurados, a experiência no "Masterchef" tem sido como uma extensão de suas vidas profissionais, além de poderem exercitar um lado mais criterioso.

12set2014---para-os-jurados-a-experienci


A direção da Bandeirantes, depois de todo o sucesso e barulho do "MasterChef, está finalizando estudos para realizar uma edição do "Top Chef".

Ao contrário do outro, que só tem participantes amadores, este contará com a presença de chefs profissionais.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/11/19/depois-do-masterchefband-vai-anunciar-o-topchef-com-feras-da-cozinha.htm

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Masterchef é muito bom, fazia muito tempo que um reality me prendia na TV. Parabéns á Band e Eyeworks pela excelente produção. O formato é ótimo, faltava um reality culinário no Brasil e estão dando conta do recado como podem.

Torcendo pela Cecília, Elisa e Mohamad.

Link para o comentário

Masterchef é muito bom, fazia muito tempo que um reality me prendia na TV. Parabéns á Band e Eyeworks pela excelente produção. O formato é ótimo, faltava um reality culinário no Brasil e estão dando conta do recado como podem.

Torcendo pela Cecília, Elisa e Mohamad.

Aêêê... Finalmente alguém aqui no Fórum que também tem acompanhado o reality rigorosamente. :)

Estou adorando também. Tô torcendo pra Elisa (como não torcer pra ela? :blush: ), pela Cecilia e Helena.

Link para o comentário

Hoje a Band exibiu o documentário ''Ebola: Ana Paula Padrão na África no Meio da Guerra Contra um Vírus Mortal'' (sim, esse título é gigantesco e oficial). Atitude muito corajosa da Padrão ao realizar uma reportagem desse grau de dificuldade. Recomendo procurarem no Youtube.

Pra quem assiste Masterchef: semana que vem tem edição terça e excepcionalmente quinta, e a final é no dia 16.

Link para o comentário

Pra quem assiste Masterchef: semana que vem tem edição terça e excepcionalmente quinta, e a final é no dia 16.

Ah sim, eu continuava achando que era dia 23... Valeu por avisar. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Band extingue 4 programas; Bacci vai apresentar jornal matinal

625_315_1417823309Luiz_Bacci_Band.jpg

O jornalista Luiz Bacci, que ficou arrasado ao saber que o Tá Na Tela vai acabar no final do mês

Quatro programas da Band serão extintos no próximo dia 31. O principal deles é o Tá Na Tela, de Luiz Bacci, que está no ar há apenas quatro meses e foi o maior investimento da emissora no semestre. Também deixarão de ser veiculados o Polícia 24H, o Sabe ou Não Sabe e o Zoo.

Apresentador do Tá Na Tela, Luiz Bacci irá ancorar a edição nacional do telejornal matinal Café com Jornal, das 8h às 9h30. Bacci foi informado das mudanças em reunião na tarde desta sexta-feira (5). O jornalista, que deixou a Record em maio deste ano, ficou arrasado com a notícia. No ar desde agosto, o Tá Na Tela aumentou a audiência da Band em seu horário em 50%, de 2 para 3 pontos.

O Notícias da TV apurou que a extinção dos programas são consequência de um corte de R$ 25 milhões no orçamento de produção para 2015. O corte orçamentário, por sua vez, decorre da previsão de retração nos investimentos publicitários.

Em nota, a Band confirma que Luiz Bacci irá comandar o Café com Jornal das 8h às 9h30, reforçando o jornalismo matinal, e anuncia um programa semanal do apresentador em 2015. A emissora confirma apenas o fim do Tá Na Tela e do Polícia 24H.

FONTE: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-extingue-5-programas-bacci-vai-apresentar-jornal-matinal-5797

Tweet do Bacci a respeito: https://twitter.com/luizbacci/status/541021657520144385


Ah e o TOP 20 que eles passam Domingo a noite também pode dançar, ao que me parece.

Link para o comentário

Eu quero perguntar se alguém sabe se a Band tem direitos exclusivos para exibir produções da Nickelodeon.Incluindo filmes.

Que eu saiba a Globo exibe pouca coisa da Nick.

Link para o comentário

A Band já tirou o programa do Bacci? Foi rápido até.

Como ele deve estar? Será que vai ser outra carreira afundada pela Band?

Mas também o programa do Bacci era chato, uma mistura do "Cidade Alerta" com o "Brasil Urgente". Desgraça pura! Eu pensava que seria um programa de variedades, me enganei.

O bom é que o "Sabe ou não Sabe" da Band também sairá do ar. Já era hora! O programinha chato, e logo diário, pra mim saturou legal, um formato que deveria ser semanal.

Editado por muTano
Link para o comentário

A Band parece que já montou a nova grade vespertina, que começa a valer a partir do dia 01/01/2015:

13h00 Os Donos da Bola

14h15 Os Simpsons

16h30 Brasil Urgente

E Da-lhe Homer na programação.

Link para o comentário

Diretor da Band diz que cenário econômico tirou Tá Na Tela do ar:
625_315_1418224636ta_Na_Tela_Luiz_Bacci.
Por que um programa que está no ar há apenas quatro meses e aumentou a audiência do horário em 50% sai do ar repentinamente? A resposta está na economia. Segundo Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo da Band, o Tá Na Tela com Luiz Bacci acaba no próximo dia 31 por causa das previsões sombrias para o ano que vem. "A projeção econômica para 2015, para nós e para todas as redes do Brasil, é delicada. Os otimistas falam em um cenário de crescimento zero", justifica.
Além do Tá Na Tela, a Band vai tirar do ar mais três programas: Polícia 24H, Sabe ou Não Sabe e Zoo. Nos bastidores da emissora, fala-se em um corte de R$ 25 milhões no orçamento das produções de programas no próximo ano. O clima é tenso entre funcionários. Nos programas extintos, demissões serão inevitáveis.
O momento "pé no freio", como diz Guebel, não é exclusivo da Band. A Record deverá promover em janeiro um corte de 20% em sua folha de pagamento. O SBT desistiu de contratar Fábio Porchat temendo não ter dinheiro para bancar os custos. Até na Globo, que fatura dez vezes mais do que suas concorrentes diretas, há cautela sobre como gastar em 2015.
No caso de Luiz Bacci, apresentador do Tá Na Tela, maior investimento da Band em 2014, haverá um realocamento. Ele apresentará a edição nacional do Café com Jornal, telejornal matinal. "Bacci é uma aposta para nós e o jornalsimo é um ativo estratégico. Então, mudamos os planos, pensamos bem como alocar todo nosso orçamento e nossos ativos para sermos mais eficientes", diz Guebel.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...