Ir para conteúdo

Globo


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    41

  • muTano

    18

  • Usagi White

    15

  • Mike Patton

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Globo vai exibir todos os jogos ou só alguns?

Olha, eu tava olhando na tabela e vai acontecer alguns conflitos de jogos. Tipo, 2 jogos às 16:00 hs., entendeu? Mas é só alguns... O resto com certeza exibirão tudo.

Link para o comentário

Olha, eu tava olhando na tabela e vai acontecer alguns conflitos de jogos. Tipo, 2 jogos às 16:00 hs., entendeu? Mas é só alguns... O resto com certeza exibirão tudo.

Poxa, é verdade, vão ter conflitos :triste:

Assim fica difícil assistir todos os jogos né

Link para o comentário

O Altas Horas de hoje tá muito bom. Me pergunto porque não exibem programas bons assim em horários mais acessíveis.

Amanhã, por exemplo, teria aquele lixo do Esquenta, programinha de péssima qualidade. Chega a me dar um enjoo só de pensar em assistir.

Link para o comentário

Altas Horas é ótimo mesmo, mas discordo com você Rodrigo, o horário está perfeito agora indo ar ás 23h30, é acessível pro seu público alvo além de ter uma pegada de late show (evidenciada no título) que não combinaria se fosse mais cedo.

Link para o comentário

O Altas Horas de hoje tá muito bom. Me pergunto porque não exibem programas bons assim em horários mais acessíveis.

Amanhã, por exemplo, teria aquele lixo do Esquenta, programinha de péssima qualidade. Chega a me dar um enjoo só de pensar em assistir.

É, dá um enjoo. Até mesmo pelo cenário com cores fortes, tipo laranja.

Pleno domingo, calor do carai, o que você menos quer é esquentar.

Link para o comentário

Jogadores da seleção assistem a Copa pela Band e irritam a Globo:

felipao-e-a-comissao-tecnica-assistem-a-

Após vazarem algumas imagens em que os jogadores da seleção brasileira assistiam os jogos da Copa do Mundo pela Band, muitos ficaram surpresos, já que a emissora oficial do Mundial no Brasil é a Globo.

Mas essa preferência não surpreendeu apenas os internautas. Segundo a Folha de S. Paulo, a própria Globo não gostou nada de saber desse detalhe, gerando um mal estar entre sua equipe esportiva e os jogadores.

Ainda mais depois que o jornalista José Luiz Datena, do “Brasil Urgente”, agradeceu em rede nacional a audiência do técnico Felipão e de todo o time e equipe, que estão passando esses meses juntos.

TV Foco

Link para o comentário

Mesmo que a audiência da seleção seja simbolicamente importante e vendo a Band, a Globo fica na liderança da audiência do mesmo jeito ué -qqq

Link para o comentário

Narrador da Globo erra na geografia, cai em trava língua, e é cornetado:

luizroberto.jpg

O narrador Luiz Roberto sofreu na transmissão de Bósnia e Nigéria, para a alegria dos internautas. Nas redes sociais, dois escorregões do locutor da Globo renderam comentários na web.
O primeiro aconteceu ainda nos primeiros minutos quando Luiz Roberto relacionou o Pantanal a Amazônia. “Passamos de 11 minutos de bola rolando aqui no Pantanal brasileiro, uma das portas da Amazônia, do pulmão do mundo, recebendo gente do planeta inteiro de braços abertos”, disse.
“Luiz Roberto chamando Cuiabá de Amazônia, aqui é Pantanal, amigo comentarista”, disse uma internauta. “Por que diabos o Luís Roberto insiste em associar Cuiabá com a Amazônia?! É Pan-ta-nal, meu filho!”, falou outra.
A segunda escorrega aconteceu minutos depois, quando resolveu falar sobre a origem de Peter Odemwingie, da Nigéria. “Nasceu no Uzbesqui, Uzbes, Uzbequistão”, disse o narrador, que precisou de três chances para acertar o país.
Logo depois da terceira tentativa, Roberto Carlos, que comentava o jogo, tentou dar uma ajudinha e falou Uzbequistão de primeira. Apesar do acerto, ele não foi esquecido.
“UZ…BES….UZ…BES…UZBEQUISTAO! ROBERTO, Luis”, escreveu um internauta. “Luis Roberto tomou chá de ervas do Pantanal. Já trocou Pantanal por Amazônia e travou a língua para falar Uzbequistão. Tá bem eim.”, afirmou outro.

UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Aliás, não sei se foi o primeiro jogo como comentarista do Roberto carlos, mas ele foi muito mal... O cara não falava nada. Só dizia alguma coisa quando o Luiz Roberto perguntava, e mesmo assim era alguma coisa simples. Até eu comento assim. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...