Ir para conteúdo

Globo


Clark Kent

Recommended Posts

Acho que quem tá gostando disso é programas e revistas de fofoca, isso é um prato cheio para fofoqueiros de famosos de plantão. XD

Quando soube disso eu até achei estranho o Planeta Xuxa estar no ar ainda no Viva e ela estar aparecendo na vinheta de fim de ano. É minha mente boba, as coisas não são assim.

Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    41

  • muTano

    18

  • Usagi White

    15

  • Mike Patton

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chamada do Rei do Gado ficou excelente, vi na TV no intervalo de Império.

Link para o comentário

Chamada do Rei do Gado ficou excelente, vi na TV no intervalo de Império.

Ficou mesmo, espero que a globo a exiba de novo amanhã, pois irei comprar um novo receptor amanhã para gravar a novela

Link para o comentário

Roberto Bolaños na Retrospectiva 2014 de agora pouco, na lista de "saudade daqueles que nos deixaram", frase de Sérgio Chapelin.

01_online.png?lgfp=3000

02_online.png?lgfp=3000

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nem me pareceu tão ruim como o Anderson Silva avia citado no tópico "Quem lembrou de chaves".

Link para o comentário

Especial: vinhetas do Fim de ano.

1971 à 1983

1992 à 1999

2000 à 2008

2009 à 2014

Link para o comentário

Tom Cavalcante pode voltar para a Globo já em 2015:

108080.gif

Afastado da Globo há quase 11 anos, quando a trocou pela Record, de onde saiu em 2011, Tom Cavalcante pode estar muito perto de voltar à emissora carioca.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, acredita-se que o acerto do humorista com o Multishow, que pertence ao Grupo Globo, seja apenas uma das etapas que possam levá-lo de volta ao canal aberto. Tal regresso, inclusive, pode ocorrer ao longo do primeiro semestre de 2015.
Em declarações recentes, Tom fez questão de deixar claro que não há mais ressentimentos por conta de sua quebra de contrato em 2004. “Todos os mal-entendidos foram esclarecidos dentro de um ambiente de alto nível profissional, daí meu retorno”, pontuou ao jornal Extra em novembro deste ano.
As primeiras gravações de Tom para o Multishow começarão já no mês de janeiro, nos estúdios da Quanta, em São Paulo.
O local costuma servir de base para gravações de filmes, séries e de projetos específicos, como um dos quadros do “Hora do Faro”, da Record. Já para a Globo, ao menos por enquanto, não há ainda nada oficializado apesar dos fortes rumores.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O comando do esporte da Globo pode mudar depois da Olimpíada:

alex-escobar-jornalista-apresentador-e-n

A Globo, por enquanto, não pretende utilizar nomes do SporTV, como Milton Leite e Luiz Carlos Junior, nas suas transmissões de futebol. Luiz Carlos, por enquanto, continuará sendo aproveitado, mas só no vôlei.
Por outro lado, Alex Escobar continuará sendo escalado para cobrir férias, folgas ou outros compromissos dos narradores principais, Galvão, Cleber e Luiz Roberto.
É um quadro que, por enquanto, não deverá sofrer alterações.
Um nome em ascendência é o do Raul Costa Junior, diretor de conteúdo do SporTV.
Internamente já se comenta que o seu aproveitamento, em alguma importante função na Globo aberta, é só uma questão de tempo. Talvez imediatamente após a Olimpíada do Rio.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...