Ir para conteúdo

Globo


Clark Kent

Recommended Posts

Gustavo Kuerten comemora chegada à Globo e diz: "estou nervoso":

gustavokuerten.jpg

Multi-campeão de tênis, onde chegou a ser o melhor do mundo, o ex-tenista Gustavo Kuerten é o novo comentarista da Rede Globo para a equipe que fará as Olimpíadas de 2016.

Guga fará parte do chamado "Time de Ouro", que já conta com outros campeões do esporte brasileiro, como Tande, Giba, Shelda e Fabi (vôlei), Hortência (basquete), Gustavo Borges (natação), Flavio Canto (judô), Maurren Maggi (atletismo) e Daiane dos Santos (ginástica artística).

Ao ser integrado à equipe, o ex-tenista ressaltou a qualidade do trabalho desempenhado pelos mais novos colegas: “Que time, né? Medalha para tudo quanto é lado. Giba, Hortência... Isso que é bacana desse grupo, trazer a união dos esportistas, cultivar o histórico que existe de conquistas, de vitórias do esporte brasileiro, para continuar o ciclo”.

Ele revelou estar um tanto quanto ansioso como a nova carreira: “Estou um pouquinho nervoso. O pessoal do tênis já deu risada por saber que vou ser comentarista. Eu e o Dácio Campos (narrador) vamos fazer isso, manter a alegria”.

Apesar do nervosismo, o novo comentarista da TV Globo demonstra que pode ser útil na função. Utilidade que será benéfica para o telespectador e, principalmente, para ele próprio: “É a oportunidade que eu tenho de chegar até as pessoas, continuar contagiando, ficar próximo do esporte. Ele dissemina bons valores, amizades, estímulo com as crianças. Essa emoção é legal. O esporte traz isso com facilidade. Poder ainda estar vivendo essa sensação é muito bonito”.

As Olimpíadas do Rio 2016 serão transmitidas por Globo, Band e Record na TV aberta.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/04/gustavo-kuerten-comemora-chegada-a-globo-e-diz-estou-nervoso-81977.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    41

  • muTano

    18

  • Usagi White

    15

  • Mike Patton

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai acabar parando no Corujão do Esporte...

Link para o comentário

Chamada Cinema 2000, estreia de Titanic na tv aberta

Só quis compartilhar com vcs esse video que achei.

Gente,eu vi que vão fazer um novo Você Decide.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Essa exibição de Titanic eu gravei, passou na Tela Quente e tempos depois no Cinema Especial.

Gente,eu vi que vão fazer um novo Você Decide.

Do que se trata esse programa?

Link para o comentário

Não conhece?

Era igual a uma novela,mas vc podia ligar e decidir o final,geralmente eram dois finais,mas eu acho que chegou ter 3 finais diferentes.

Vinhetas do Você decide:

Link para o comentário

Pode ser que mexa com o publico que adora assuntos polêmicos.

Por outro lado, eu tenho as minhas dúvidas se irá ser ou não um sucesso como no passado.

Link para o comentário

Pode ser que mexa com o publico que adora assuntos polêmicos.

Por outro lado, eu tenho as minhas dúvidas se irá ser ou não um sucesso como no passado.

Quem sabe agora com as redes sociais o programa bombe. :assobiando:

Link para o comentário

Globo aprimora transmissões de futebol e lança novidade neste domingo:

futebol2014.jpg

Visando melhorar cada vez mais a qualidade de suas transmissões de futebol, a Globo firmou parceria com a empresa israelense Replay Technologies para exibir partidas com uma nova tecnologia.

Segundo comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, neste domingo (16) o jogo entre Flamengo e Coritiba será transmitido a partir de diversos ângulos. Múltiplas câmeras serão montadas ao redor do campo do Maracanã para mostrar o duelo em 360 graus.

O fato já é usado, por exemplo, em transmissões de partidas da NFL, feitas pela emissora americana NBC, que usa esta tecnologia desde 2013. Renato Ribeiro, diretor de Esporte da Globo, afirmou que esse novo recurso tecnológico, inédito no Brasil, inova ao tirar dúvidas e esclarecer lances por ângulos não vistos em campo.

“Vai trazer imensa riqueza nas transmissões de futebol da Globo”, promete. A emissora anunciou que este é só mais um avanço e mais uma comprovação do investimento que faz na qualidade de suas transmissões de partidas esportivas.

Além desta novidade, só este ano a Globo fez avanços como, por exemplo, na produção de conteúdo em ultra-definição, além de exibir jogos da Copa do Mundo em 4K.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/15/globo-aprimora-transmissoes-de-futebol-e-lanca-novidade-neste-domingo-82423.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Globo poderá dispensar artistas de primeiro time em 2015:

globo-logo-raios.jpg


Com uma nova política em vigor, a qual prioriza os contratos por obra e mantém vínculo apenas com quem tiver na ativa ou na expectativa de um novo trabalho, a Globo poderá dispensar nomes considerados intocáveis até poucos anos atrás.

Casos como o de Renato Aragão, que perdeu seu programa no começo do ano passado, são considerados os mais delicados. Em caso de não renovação, ele será o primeiro nome do artístico a se enquadrar na nova medida.

Na área da dramaturgia, atores e diretores estão deixando o canal após o término de seus compromissos, mas com as portas abertas para eventuais retornos - modelo inclusive que a Record tem trabalhado deste o ano passado.

Carolina Kasting enquadra neste caso. A atriz deixou a Globo no fim de "Amor à Vida", em janeiro deste ano, porém foi requisitada para uma participação em "Malhação" há algumas semanas.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/15/globo-podera-dispensar-artistas-de-primeiro-time-em-2015-82437.php

Link para o comentário

A Globo vai acabar falindo se perder os grandes astros e estrelas da casa.

Parece até que estão sem dinheiro no caixa. Vem o Macedo e contrata todo mundo. Não é um bom preságio.

Link para o comentário

Globo divulga as primeiras chamadas de novo telejornal:


Logotipo de novo telejornal da Globo que estreia em dezembro.

16nov2014---hora-1-1416179637959_615x300

O novo noticiário da Globo serve também como estratégia para aumentar a sua audiência no início das manhãs. A emissora da família Marinho costuma perder com frequência para os telejornais do SBT (parte deles, gravado na noite anterior).

A Globo divulgou neste fim de semana as primeiras chamadas do "Hora 1", novo telejornal da emissora, e que será comandado por Monalisa Perrone. O jornal deve estrear em 1º de dezembro e será exibido entre 5h e 6h, no lugar do "Globo Rural".

"Você acorda cedo. As notícias acordam antes de você. De segunda a sexta, 5 da manhã. Hora 1. Para você acordar sabendo", diz o teaser de divulgação.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, "H1" --"Hora 1" ou "Hora Um"-- contará com as participações de Márcio Gomes, correspondente da Globo no Japão, e de Maria Julia Coutinho, como a "moça do tempo". A sua estreia acarretará na diminuição do espaço de "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes" na grade de programação --cada um terá 10 minutos a menos.

O lançamento do "H1" é aguardado com expectativa pelo mercado, já que trata-se de um divisor d'águas na programação matutina da Globo. A Record, por exemplo, também está investindo em jornais dessa faixa visando a entrada do novo concorrente.

Globo versus SBT:

O novo noticiário da Globo serve também como estratégia para aumentar a sua audiência no início das manhãs. A emissora da família Marinho costuma perder com frequência para os telejornais do SBT (parte deles, gravado na noite anterior).

http://www.youtube.com/watch?v=a2IV6OsZF8s

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/16/globo-divulga-as-primeiras-chamadas-de-novo-telejornal.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Globo versus SBT: O novo noticiário da Globo serve também como estratégia para aumentar a sua audiência no início das manhãs. A emissora da família Marinho costuma perder com frequência para os telejornais do SBT (parte deles, gravado na noite anterior).

Também, você assistiria um jornal que só dá reportagens ou um jornal que dá reportagens e como extra a opinião dos jornalistas?

Link para o comentário

Boninho e Ricardo Waddington assumem a direção de entretenimento da Globo:

os-diretores-de-genero-ricardo-waddingto

Nesta segunda-feira (17), a Rede Globo anunciou a estruturação de algumas áreas da emissora. O núcleo de Dramaturgia Diária será liderado por Sílvio de Abreu; Dramaturgia Semanal por Guel Arraes; e Variedades por Boninho (diários e realities) e Ricardo Waddington (noites e fins de semana). Produção fica com Eduardo Figueira e Desenvolvimento Artístico com Monica Albuquerque.

As mudanças se devem a aposentadoria do diretor geral de Entretenimento, Manoel Martins, que se desliga da empresa no fim do ano. Manoel completa 37 anos de empresa e comandou o entretenimento a partir de 2008.

"É uma transformação no modelo organizacional do entretenimento. Nós temos, na Globo, o compromisso com a evolução constante e, para isso, sempre estamos revendo modelos e processos para buscar ainda mais qualidade e eficiência. A aposentadoria planejada do Manoel nos deu a oportunidade de repensar mais profundamente a estrutura do entretenimento como um todo e prepará-lo para os desafios que temos pela frente", afirmou Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, via comunicado oficial.

"Manoel nos deixa um grande legado: uma produção eficiente e altamente qualificada de 2.500 horas anuais de entretenimento, cuja relevância é reconhecida e premiada no mundo todo. Como nossa principal vocação é contar histórias, estamos colocando o conteúdo em primeiro plano, apoiado por nossos talentos e pela enorme capacidade de produção do Projac", completou Schroder.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/17/boninho-e-ricardo-waddington-assumem-a-direcao-de-entretenimento-da-globo.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...