Ir para conteúdo

Globo


Clark Kent

Recommended Posts

Deviam comentar as pérolas que o Alex Escobar fala em suas narrações, não são erros mas são hilários, como a frase "Que inveja desse topete heim!". Ele disse isso em umas das suas primeiras narrações na copa.

O Alex Escobar é muito divertido narrando,descobri isso agora na copa, deviam deixa-lo narrar mais coisas, além de engraçado ele empolga um pouco. =D

Queria saber o nome daquele cara que narrou os jogos de futebol das olimpíadas de Londres do SporTV ele também soltava umas frases bem elaboradas; Eu até hj me arrependo de não ter tomado nota delas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    41

  • muTano

    18

  • Usagi White

    15

  • Mike Patton

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Queria saber o nome daquele cara que narrou os jogos de futebol das olimpíadas de Londres do SporTV ele também soltava umas frases bem elaboradas; Eu até hj me arrependo de não ter tomado nota delas.

Ele se empolga muito mesmo Pópis, mas deixa a narração divertida. Eu morri de rir quando ele falava sobre o aplicativo da Globo, e disse em certo momento "que de graça até injeção na testa". :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sempre tive curiosidade em ver o Faustão ou o Rezende narrando os jogos da Copa por algum motivo. Seria épico, só acho.

Link para o comentário

Queria saber o nome daquele cara que narrou os jogos de futebol das olimpíadas de Londres do SporTV ele também soltava umas frases bem elaboradas; Eu até hj me arrependo de não ter tomado nota delas.

O canal SporTV contou com quatro narradores para cobrir as Olimpíadas de Londres. Entre eles, Milton Leite e Luís Carlos Jr., que são os mais conhecidos da casa. Você deve estar falando do Milton Leite, que é conhecido por soltar algumas pérolas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O canal SporTV contou com quatro narradores para cobrir as Olimpíadas de Londres. Entre eles, Milton Leite e Luís Carlos Jr., que são os mais conhecidos da casa. Você deve estar falando do Milton Leite, que é conhecido por soltar algumas pérolas.

Sim, do tipo: "Rogéio Ceni é chato pra baralho"... :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, do tipo: "Rogéio Ceni é chato pra baralho"... :lol:

Rogéio Ceni? É um novo jogador? :assobiando:

Digo... Tem jogo que eu só assisto porque é ele narrando :lol:

Link para o comentário

"A Grande Família" terá morte de um dos protagonistas; saiba quem

Alerta de spoiler:

NOTÍCIAS
Em sua última temporada neste ano, "A Grande Família" terá a morte de um de seus protagonistas no decorrer dos episódios finais.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Agostinho (Pedro Cardoso) irá morrer na reta final da série.

A morte, no entanto, será trabalhada até o final do texto, já que ele irá para o céu e será julgado por tudo que aprontou no decorrer de quase 14 anos em que o programa está no ar.

"A Grande Família" já teve praticamente toda sua temporada escrita por Adriana Falcão e Mauro Wilson. Resta apenas o episódio final.

A série deverá chegar ao fim em setembro, dando lugar ao "The Voice Brasil".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/06/24/a-grande-familia-tera-morte-de-um-dos-protagonistas-saiba-quem-76434.php

Link para o comentário

Que decadência da série... Inventam tanto ao invés de terminá-la...

Saudades da época do Seu Flor. :(

Link para o comentário

Agostinho sempre foi o personagem mais engraçado, porém recentemente não consigo rir do personagem igual antes, ele simplesmente não parece o mesmo

Link para o comentário

Agostinho sempre foi o personagem mais engraçado, porém recentemente não consigo rir do personagem igual antes, ele simplesmente não parece o mesmo

Mas o ator é excelente, acho que ele não está mais engraçado devido ao encaminhamento que se deu a série nos últimos anos.

Nem de longe lembra os áureos anos de 2001, 2002 e 2003.

Link para o comentário

Mas o ator é excelente, acho que ele não está mais engraçado devido ao encaminhamento que se deu a série nos últimos anos.

Nem de longe lembra os áureos anos de 2001, 2002 e 2003.

Exatamente, e aquele filho dele consegue ser pior ainda, ô muleque irritante
Link para o comentário

O pessoal comentando sobre "A Grande Família" no tópico da Globo, e nem lembraram que tem um tópico próprio da série no FUCH. :lol:

Beiçola>>>>>>>>>Florianinho

Link para o comentário

Qualquer um é melhor que esse Florianinho, ô garoto insuportável

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      663

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...