Ir para conteúdo

Globo


Clark Kent

Recommended Posts

Se a TV Globinho caiu na audiência a culpa é da própria emissora jumenta que só passa um ou dois desenhos chatos e soca dois filmes no restante do horário.

Isso quando ainda não dividem o espaço com o treino de F1.

E pensar que um dia a Rede Globo já foi um grande espaço para o público infantil, agora isso já era de vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    41

  • muTano

    18

  • Usagi White

    15

  • Mike Patton

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Globo inicia reformulação do Zorra Total e afasta criador do programa
A Globo iniciou hoje (30) a reformulação do Zorra Total, humorístico da emissora há mais tempo no ar, desde 1999. Maurício Sherman, diretor e um dos criadores, deixou o comando do programa, criticado dentro da própria emissora pela qualidade de suas piadas de apelo popular. Ele será realocado no departamento de Desenvolvimento Artístico. Maurício Farias assumiu o cargo.

Com Zorra Total, Farias será responsável por todos os humorísticos da Globo, exceto A Grande Família, que dirigiu até 2010. Junto e Misturado, Tá no Ar e Tapas & Beijos (protagonizada por sua mulher, Andreia Beltrão) estão em seu núcleo.

Segundo a Globo, Maurício Farias fará mudanças de conteúdo no Zorra Total. Atualmente, quase todos os quadros se desenvolvem em um ônibus satirizando o trânsito congestionado de São Paulo. O programa se destoa dos outros humorísticos da Globo: tem boa audiência, porém a repercussão é negativa.

O programa tem metade da audiência de oito anos atrás. Em 2006, marcava média de 33 pontos na Grande São Paulo. Hoje, não passa de 17. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios. Apesar da queda, continua líder por não enfrentar concorrência forte no horário.

Maurício Sherman, um dos nomes mais importantes da TV brasileira, deixa o Zorra Total após 15 anos. Na Globo, dirigiu Os Trapalhões, Globo de Ouro, Domingão do Faustão e transformou o Vídeo Show em programa diário.

Sherman planejava a volta de Seu Saraiva, personagem que fez muito sucesso no Zorra na interpretação de Francisco Milani, morto em 2005. Nove anos após o fim do quadro, o diretor tinha a intenção de regravá-lo com Rodrigo Sant'anna como Saraiva, porém o projeto foi adiado.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-inicia-reformulacao-do-zorra-total-e-afasta-criador-do-programa-3952

Será que vai piorar ainda mais?

Talvez melhore; Maurício Farias é um profissional competente. Conseguiu o feito de lançar um filme de comédia nacional que é cabível chamar, ao menos, de decente.

Link para o comentário

Qual filme?

http://zip.net/bpnWj5

Como eu disse, não é necessariamente um ''bom'' filme, mas só por não causar o desejo de apontar uma arma para a cabeça após vê-lo, já ganha cinco pontos.

Link para o comentário

Bem, eu assisti esse filme, me deu vontade de chorar, se matar e até ouvir a discografia do Mushroomhead. Não sei se foi por causa da direção do Mazzeo (Que eu considero um péssimo humorista ou seja qual for a profissão dele) ou do Maurício...

Link para o comentário

Globo quer contratar Marcelo Rezende, diz jornal
Sucesso de audiência com o "Cidade Alerta", Marcelo Rezende renovou recentemente seu contrato com a Record mas continua sendo alvo da concorrência.

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a Globo vem procurando o jornalista para negociar um possível retorno dele.

Rezende já trabalhou na rede entre 1999 e 2000, onde comandou o "Linha Direta".

Atualmente na Record, o apresentador fica quase 20 horas semanais ao vivo no ar e registra médias de até 12 pontos na Grande SP.

Essa audiência vem atrapalhando o início do horário nobre da Globo e, somado ao seu talento de assumir coberturas ao vivo, alguns diretores o querem com um novo programa.

Em junho, Marcelo Rezende renovou seu contrato com a Record até 2020 e comenta-se que a multa rescisória estaria na casa dos 10 milhões de reais.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/04/globo-quer-contratar-marcelo-rezende-diz-jornal-76799.php
Link para o comentário

Sem chance. O atual muro que separa o jornalismo da Record de qualquer outro é o Rezende,a Roberta Piza e a Carla Cecato! Só se a Record tivesse falindo e amargando miseravelmente em toneladas de dívidas pra se livrar da sua mina de ouro.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Que ele não tira os pés da Record, é óbvio. Mas é interessante ver isso, porque pra mim o Rezende foi um mito DE VERDADE enquanto trabalhava na Vênus Platinada.

Ao menos quando bancava o Guardião da Cripta no Linha Direta. Narração bizarra acompanhada de casos ainda mais bizarros, e que foi responsável por traumas psicológicos de muita gente nesse mundo afora.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Aposto mil mangos que ele não sai da Record mesmo.

E acho que é com o ao vivo que ele mais se identifica >_<

Agora, vi Stuart Little na TV GLobinho e sinceramente? Este programa é mais identificável com desenhos do que com filmes -qqqqqq

Link para o comentário

Elogiado, Juninho Pernambucano negocia permanência na Globo após Copa:'

1df77a75f518d15ef54d1c083c6439c9.jpg

Os seus comentários em partidas da Rede Globo e na Rádio Globo foram bastante elogiados pelas pessoas nas redes sociais. Em entrevista para o jornal O Globo, Juninho falou sobre sua atuação no Mundial: "Geralmente se dá bem o jogador que gosta de se expressar. Eu sempre fui capitão dos meus times, sou um líder nato. O Ricardo Rocha, que comenta no SporTV, é um bom exemplo também. Ele foi capitão da seleção brasileira".

Neste domingo (13), dia da final entre Alemanha e Argentina, Juninho ficará ao vivo por muito tempo: ele comentará no "Esporte Espetacular" e estará também na "Central da Copa", com Alex Escobar, Tiago Leifert e Roger Flores.

Até o momento, o ex-jogador ainda não tem uma definição se irá ficar na emissora após o Mundial, mas as chances são boas e reuniões estão marcadas para acertar algo nas próximas semanas.

"Gostei demais do que fiz, foi uma experiência maravilhosa. E me senti confortável, pois estávamos num clima de equipe. Claro que houve as derrotas também, quando deixei meu microfone ligado ou a vez em que desliguei o do Luis Roberto (narrador). Mas a gente aprende", encerrou Juninho.

Fonte: UOL TV

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/12/elogiado-juninho-pernambucano-negocia-permanencia-na-globo-apos-copa-77106.php

Juninho mandou muito bem mesmo. Excelente comentarista! ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Deviam manter também o Roberto Carlos, comenta muito bem o cara.

É sério? Porque eu achei ele uma mer**. Ele só falava quando o Luiz perguntava alguma coisa, e mesmo assim era algo muito "seco", o básico do básico. Não aprovei ele.

Link para o comentário

É sério? Porque eu achei ele uma mer**. Ele só falava quando o Luiz perguntava alguma coisa, e mesmo assim era algo muito "seco", o básico do básico. Não aprovei ele.

Você quis dizer: Ronaldo

Você quis dizer: Galvão Bueno

Link para o comentário

É sério? Porque eu achei ele uma mer**. Ele só falava quando o Luiz perguntava alguma coisa, e mesmo assim era algo muito "seco", o básico do básico. Não aprovei ele.

Melhor que o Juninho de fato não é, mas eu gostei dele sim, pra mim facilmente poderia substituir figurinhas como Roger Flores ou até mesmo o Júnior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...