Ir para conteúdo

Globo


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    41

  • muTano

    18

  • Usagi White

    15

  • Mike Patton

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Patricia Poeta vai deixar o JN; Renata Vasconcellos assume a bancada

Após três anos no telejornal, Patricia Poeta sairá no dia 3 de novembro. Poliana Abritta entrará no lugar de Renata no Fantástico.

apresentadoras-2_1.jpg

A jornalista Patricia Poeta vai deixar o Jornal Nacional no dia 3 de novembro, após três anos na bancada do telejornal ao lado de William Bonner, informa a TV Globo em nota divulgada nesta segunda-feira (15). Sua substituta será Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico, que passará a ser apresentado por Poliana Abritta, ao lado de Tadeu Schmidt.

"Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo", afirma Patricia no comunicado, que destaca o conclave e a eleição do Papa Francisco; as manifestações de junho de 2013; a Copa do Mundo no Brasil; e as próximas eleições seus principais trabalhos à frente do Jornal Nacional.

De acordo com a nota, Patricia vai se dedicar nos próximos meses a um novo projeto, a ser desenvolvido, na área de entretenimento da TV Globo.
"Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu", continuou ela.

"Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora."

Renata Vasconcellos
A nova titular do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, divide a apresentação do Fantástico desde o ano passado com Tadeu Schmidt. Ela começou na Globo News. Depois, passou 11 anos como âncora do Bom Dia Brasil. Primeiro, ao lado de Renato Machado. Depois, de Chico Pinheiro.

No comunicado, ela comenta a mudança: "Estar ao lado de William Bonner no Jornal Nacional é uma honra e uma alegria imensa. Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na Globo News, no Bom Dia Brasil e, agora, no Fantástico me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora".
Já Poliana Abritta está há 17 anos na Globo. Durante a maior parte desse período, trabalhou em Brasília, com destaque para as coberturas políticas e econômicas. Além disso, foi âncora do Globo Mar e apresentadora do Jornal Hoje aos sábados. No Jornal da Globo, foi substituta de Christiane Pelajo nas férias da jornalista.

"Apresentar o Fantástico, fazer reportagens e entrevistas para o programa é algo que deixaria qualquer jornalista honrado. O Fantástico é a revista eletrônica que há anos seduz os brasileiros, líder absoluto de audiência pela qualidade do que leva ao ar todos os domingos", disse Poliana.

"Fazer parte, agora, da história do programa é algo que me fascina. Vou estar ao lado do Tadeu, com quem fiz faculdade em Brasília, um amigo querido e antigo. Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos, me dá mais confiança para enfrentá-la. Estou honrada e imensamente feliz."

Fonte: http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2014/09/patricia-poeta-vai-deixar-o-jn-renata-vasconcelos-assume-bancada.html

Link para o comentário

A Renata é uma excelente jornalista também. Uma substituta à altura da Patrícia.

Estou um pouco curioso pra saber que Projeto é esse que a Patricia pretende começar... :ponder:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

A Renata é uma excelente jornalista também. Uma substituta à altura da Patrícia. Estou um pouco curioso pra saber que Projeto é esse que a Patricia pretende começar... :ponder:

Boatos na internet dizem que ou é um novo programa para as manhãs de Sábado ou o programa que vai substituir a Sessão da Tarde.

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Que venha "Encontro com Patrícia Poeta" :muttley:

Enquanto isso o Bonner, que há um tempo cogitava-se sua aposentadoria da bancada, segue firme.

Link para o comentário

Eu sigo com a opinião da Fátima voltar ao JN. Não é por causa do programa,pq eu nem vejo para comentar alguma coisa,mas falo mais pq o casal é a cara do jornal. Se é vcs me entendem. Até a Sandra Annenberg apresenta um jornal e um programa, pq a Bernardes não pode fazer o mesmo? O Yuri devia dar aulas de multifuncional para ela :P

Quero saber qual é a sensação da Poeta agora,sendo trocada, é ela quem sempre fica entrando no lugar de uma.

Tô até achando isso legal! ahahahah Deixem me divertir com isso. :tonguemad::nana: Sério gente fiquei muito brava quando a Poeta entrou no lugar da Glória Maria e depois da Fátima Bernardes.Mesmo não sendo culpa exatamente dela,eu acho. Mas parecia feitiço sei lá.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Achei a Patricia espetacular no comando do Jornal Nacional,espero que a Renata dê conta do recado.E quem é essa Poliana Abritta?Ela já apresentou algum jornal?

Link para o comentário

Boatos na internet dizem que ou é um novo programa para as manhãs de Sábado ou o programa que vai substituir a Sessão da Tarde.

A globo vai tirar as únicas coisas que me faz da audiência pra ela :nana:

Link para o comentário

Globo vende futebol por R$ 1,3 bi e fatura mais que Record em um ano:

625_315_1410857756Corinthians_Flamengo_G


A Globo finalizou nesta segunda-feira (15) a venda das cotas de patrocínio das transmissões do futebol em 2015. As seis cotas nacionais foram vendidas, cada uma, por R$ 225 milhões, um acréscimo de 21% sobre os R$ 185,5 milhões cobrados pelo pacote de 2014. Assim, a Globo irá arrecadar R$ 1,350 bilhão com publicidade nos jogos dos principais torneios do país. É mais do que as 106 emissoras da Record faturam em um ano inteiro, sem contar a verba da Igreja Universal do Reino de Deus.

Vice-presidente de comercialização da Record, Walter Zagari declarou em março que a Record faturou R$ 2,250 bilhões em 2013. Mas esse número é visto com descrédito pelo mercado e por fontes da própria Record. Em 2014, apurou o Notícias da TV, as receitas da Record não irão ultrapassar R$ 1,3 bilhão. Somando os R$ 500 milhões que a Igreja aporta na emissora, deverá chegar a R$ 1,8 bilhão. A Record está tendo dificuldades até para vender seu programa de maior sucesso, A Fazenda.

No futebol da Globo, a novidade é a Magazine Luiza no lugar da Coca-Cola, que está revendo sua estratégia de comunicação. As demais cotas foram compradas por Ambev, Itaú, Johnson & Johnson, Vivo e Volkswagen.

Desde 2010, os valores cobrados pela Globo pelos pacotes de patrocínio do futebol dobraram, devido ao aumento dos custos da emissora, que agora gasta mais com os clubes. Naquele ano, a emissora pediu R$ 113 milhões por cota. O valor saltou para R$ 174 milhões em 2012 e chegou a R$ 192,5 milhões em 2013. Neste ano, caiu para R$ 185,5 milhões porque, devido à Copa do Mundo, haverá menos jogos de clubes. O pacote de 2015 inclui os principais torneios brasileiros, a Libertadores, a Copa América e os amistosos da Seleção Brasileira.

NOTÍCIAS DA TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/globo-vende-futebol-por-r-1-3-bi-e-fatura-mais-que-record-em-um-ano-4842

Link para o comentário

Achei até legal essa vinheta,embora nunca tenha visto Corujão eu já vi as vinhetas no youtube,embora não me lembre bem.

Adorei principalmente o logo com a coruja.

Ficou muito boa. Mas aquela vinheta do rolo de filme passando com aquela música de Cine Band Privê é mais clássica, dá uma sensação de: Putz, tenho que ir dormir...

Eu sinto a mesma coisa quando eu ouço a trilha do jornal da Globo XD

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mesmo sem espaço diário infantil, Globo adquire nova animação

hulk-and-the-agents-of-smash-marvel-univ

Sem uma atração diária totalmente dedicada às crianças desde 2012, quando a "TV Globinho" deixou a grade de segunda a sexta dando espaço para o "Encontro com Fátima Bernardes", a Globocontinua adquirindo novas animações.

A intenção da emissora carioca é não deixar a faixa das manhãs de sábado, única dedicada ao núcleo infantil, sem novidades, promovendo uma rotatividade maior de desenhos.

Para isso, o canal adquiriu junto à sua parceira Disney mais uma animação, desta vez pertencente à Marvel Comics, cuja marca é representada no Brasil pela famosa produtora.

A animação comprada é "Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H", já exibida por aqui pelo canal de TV por assinatura Disney XD. A série apresenta uma visão diferente do Gigante Esmeralda. Agora o Hulk não está mais sozinho, esmagando os inimigos ao lado de Hulk Vermelho, Mulher-Hulk, Bomba-A e Skaar.

O desenho estreou nos Estados Unidos com grande sucesso, em agosto de 2013 e conta com 26 episódios em sua primeira temporada. Uma segunda leva já foi confirmada e está sendo produzida, com previsão de estreia para janeiro de 2015.



Atualmente, a "TV Globinho" marca médias de 6 pontos de audiência na Grande São Paulo, brigando pela liderança com a Record, que exibe o "Fala Brasil Especial" e o "Esporte Fantástico", e com o SBT, que tem o tradicional "Sábado Animado".

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/09/23/mesmo-sem-espaco-diario-infantil-globo-adquire-nova-animacao-80168.php

-Porque não corta ele de uma vez?

-Quem?

-Esse encosto aí no sábado!

Link para o comentário

Patrícia Poeta recusa proposta para voltar a apresentar Fantástico:

625_315_1412104420Patricia_Poeta_Jornal_

A jornalista Patrícia Poeta recusou proposta da Globo para voltar a apresentar o Fantástico. Poeta foi consultada pela cúpula do Jornalismo antes de a emissora divulgar, em nota oficial, que ela terá um programa de entretenimento em 2015. A jornalista, contudo, não concordou com o argumento de que tem o perfil de apresentadora do Fantástico. No próximo dia 3 de novembro, Poeta entregará o posto de apresentadora do JN para Renata Vasconcelos. No lugar de Vasconcelos, no Fantástico, entrará Poliana Abritta.

Poeta não aceitou a proposta de voltar ao Fantástico porque pareceria rebaixamento. Além disso, ela não quer voltar à rotina de trabalhar nos fins de semana. Mesmo pressionada no JN pela queda de audiência, queixas de William Bonner e desempenho considerado fraco nas entrevistas com presidenciáveis, ela pediu uma outra solução.

Como a Globo tem planos de novos programas nas manhãs de sábado e nos finais de tarde, optou-se por desenvolver um novo projeto para a jornalista tocar em 2015 pela área de Entretenimento.

Nos bastidores do Projac, a central de estúdios da Globo, há um clima de insatisfação. Além de resolver seus próprios problemas (novelas, novas séries, programas com audiência em queda), a área de Entretenimento virou salvação para o Jornalismo. Com Pedro Bial e Fátima Bernardes deu certo, mas com Zeca Camargo, no Vídeo Show, não. Teme-se que o mesmo ocorra com Poeta.

Oficialmente, a Globo diz que a saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional já estava acertada quando ela assumiu o posto, em dezembro de 2011. A emissora diz que ainda não tem nenhum projeto desenvolvido para a jornalista.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/09/30/eleicoes-globo-encomenda-ultima-pesquisa-ibope-antes-do-1-turno-80454.php

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...